Guardiões das Esferas Ato Zero escrita por MikeMPinheiro


Capítulo 7
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Vai ser agora que as coisas começam a pegar fogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11176/chapter/7

   No dia senguinte, Peter desce o elevador que leva à sala de treinamento. Tinha que conferir como está indo o treinamento do novato. digitou a senha, desceu pousando suavemente na parada e abriu-se as portas. Ao entar viu Mike caindo de bruços no chão de pedra. O cenário da sala mudou completamente desde a última visita: está tudo deserto, sem plantas. Somente terra. Peter olhou para o lado esquerdo e vira duas pedras enormes voando em direção a ele e ao Mike. Mike se levantou e parou a pedra de 3m de diâmetro sendo um pouco arrastado pra atrás. Peter se esquivou um pouco deixando a pedra passar de raspão em seu cabelo. Olhando em direção de onde as pedras vieram ele avistou James de braços cruzados olhando com firmeza a Mike.

    - Vamos Mike!! Isso é tudo o que você tem?!

    - Tente parar uma pedra tem 1 tonelada pra ver!!! - disse Mike esgotado.

    E assim foi. James olhou pra pedra que Mike acabou de parar e mentalmente a ergueu encima de Mike.

    - Ahh... Bolotas! - reclamou Mike. A pedra caiu em cima de Mike fazendo um estrondo enorme rachando o chão.

    - E aí? Algum progresso? - Disse Peter calmamente.

    - Ah Peter? Sim, tivemos algum progresso sim. Embora Mike não diferencie muito uma batalha de vida ou morte de um festival cosplay... Mas de certa forma isso está influenciando a aura dele. Estou o induzindo a fazer essa mesma energia fluir naturalmente para ele não bobiar na hora H.

    - Como? Jogando pedras gigantes nele?

    - Também! - Disse James quando a pedra que esmagara Mike começou a se partir. Uma aura de cor amarronzada começara a emanar dela ficando cada vez mais forte.

   - HA! - Gritou Mike surgindo da pedra que se explodiu em vários fragmentos. James os parou em pleno ar os deixando imóveis.- Har... Har. O que... Achou... Disso? - Disse Mike completamente exausto.

   - ... Interessante. Juntou toda sua aura em torno de si para se proteger do ataque. Assim, pôde desviar a maior parte do impacto pro chão e o redor. Depois espandiu tudo de uma vez só como contra-ataque. Para um iniciante é de adimirar poder controlar sua aura de maneira tão... Iresponsánvel. - Falou James de tal seriedade que fez a moral de Mike cair muito. - Fazendo isso, você sacrifica quase toda sua aura te deixando vulnerável a um ataque certeiro que pode até ser fatal, sem falar que o seu contra-ataque nem é eficiente o bastante para me causar um arranhão siquer. - disse ele juntando os fragmentos formando várias bolas de pedra, ainda pairando no ar.

   - Você acha que é tão fácil controlar esse negócio de aura?! - Disse Mike recuperando o fôlego. - Tudo o que você faz é mover coisas! Grande!! Já eu, tenho que mover pedras, aguentar cada ataque que me é lançado, e aind- Mike fora interronpido pelas pedras que em uma fração de segundo formaram pontas afiadíssimas e o rodearam por completo.

   - Conheça a si mesmo. E tenha em mente também que seu oponente é capaz de fazer coisas além do que você pensa, pensaria ou pensará! - Disse James friamente depois deixando as agulhas caírem no chão. - E pense também no que vai falar. Não vai querer ver o inimigo com raiva. - Disse ele num tom calmo.

   - O-oká... - Disse Mike paralizado.

   - Bem, acho que já chega por hoje. Vamos? - Disse James já no tom alegre e calmo de sempre.

    - O quê? Mas já? - Falou Mike recuperando repentinamente sua vitalidade.

    - Se contnuar, vai acabar morrendo. - disse Peter.

    - Ah, não vem com essa não Peter!

    - Peraí. Não são 5:32? - Lembrou James

    - ... Caramba! Ainda tenho que ir pra casa me trocar!! - Relembrou-se Mike correndo para o elevador.

    Já na escola, Mike se arastou pelas escadas (literalmente) para alcançar a turma que já ia entrando na sala.

   - Puxa, que demora heim? - Disse Soraya que viu Mike chegando.

   - Bem... Antes tarde do que nunca né?

   - Pois é né? - Falou Soraya num tom alegre.

   - Err, Soraya?

   - O quê? - disse ela um tanto supresa.

   - Você deu um jeito no cabelo? - Perguntou Mike notando que havia 2 mechas um tanto grossas demais no topo da cabeça de Soaya.

   - Do que você tá falando? Meu cabelo sempre foi assim! - Disse ela meio que fingindo.

   - Ihhh... Não sei não...

   - Vocês vão entrar ou preferem ficar aí namorando? - Reclamou o professor de Geografia, Gustavo. Um tanto constragidos, Mike e Soraya entraram na sala com todo mundo olhando pra eles.

   Após 3 aulas veio o recreio. Todos os alunos desceram as escadas batendo papo, fofocas ou zoação.

   - Ae gente, Alguém viu a Sam? - Perguntou Soraya vindo de um corredor enquanto James, Peter, Mike e Maria, viam de outro ao lado.- Eu tentei procurála por ali mas não achei ninguém!

   - Nós também não a vimos. Parece que ela faltou.- Explicou Mike.

   - O que é estranho. Não é da Samantha faltar à aula. Principalmente sabendo que o Peter vem. - Esclareceu James fazendo Peter ficar pé da vida com ele.

   - AAAAAAHHH!!! - Gritou alguém vindo de baixo. A turma logo correu pra ver o que aconteceu. Havia uma multidão no pátio da escola. Tentando achar um lugar melhor pra ver, Mike teve que escalar um cano na parede.

   - E aí, o que que é? - perguntou James.

   - Parece que tem algo escrito na parede. Acho que é sangue!

   - Sangue?

   - Sim! está escrito: "B-

   - "Bem vindos de volta, guardiôes."- Interrompeu-o Soraya. Ela estava num outro cano, perto do de Mike, mas à frente e mais alto.

   - O quê? Como você veio parar aqui??

   - Eu já estive aqui o tempo todo!

   - Como, se eu não vi?!

    - Cê não viu porque você é muito lerdo!

    - Podem pararde brigar por 1 minutinho e ler o quem está na parede por favor?! - Interronpeu-os James.

    -... "Eu os imformo de que nesse exato momento estou em minha humilde residência falando mal de vocês, e hospendando uma visita reveladora! Vocês já a devem conhecê-la pois ela conhece vocês! Ela atende pelo nome de Samantha!"- Leu Mike. Todos ficaram muito atentos à mensagem. Mike ficou muito surpreso, James ficou espantado com a notícia, Maria levou as mãos à boca, Soraya apertou o cano tão forte que quase o torceu por completo e Peter ficou pensativo sem demonstrar muita reação.

    - Peraí, tem mais!- gritou Soraya. - " Mensagem pro Peter: Você fede, eu te odeio e vai morrer cedo. Com amor, Lucas" - Ao ouvir o nome, Peter teve a reação de alguém que acabara de levar um choque de 200 volts. - Quem é esse tal de Lucas? .

     - Rápido James! Vamos, agora! - Gritou Peter sem demora. Sem questionar, James o seguiu.

     - Peraí! Eu também vou! - Gritou Mike caindo do cano.

     - Não, não vai. Você vai ficar aqui tomando conta das garotas! - O retroquiu James. - Você não está preparado ainda!

     - A Samantha também é minha amiga, sabia?

     - Fique aqui! - Gritou Peter que em seguida correu acompanhado pelo James, deixando Mike de lado.

     - Olha aqui. Que história é essa?! - Perguntou Soraya.

     - Soraya, você fique aqui e cuide da Maria. Eu vou trazer a Samantha de volta. - Disse Mike decidido (Hero Mode on)

     - Ahn? Que você pensa que está fazendo?! Como você...?

     - Eu prometo! - Disse Mike já saindo da escola na trilha de James e Peter deixando Soraya lá.

     - Baka... São todos bakas... - reclamou Soraya plantada lá.

     - Um... Soraya... Você está bem? - pergutou Maria.

     Soraya deu um breve suspiro e logo se acalmou.

     - Tô sim... Brigada. Garotos... Niguém entende eles, né? - respondeu Soraya, depois olhando pro céu. - ( "nunce faça uma promessa, se você já sabe que não pode cumprí-la." não é isso o que você sempre diz, Mike?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso aí. Demorou um pouco pra juntar tudo mas acho que valeu a pena, né? Ah, caso ainda não perceberam, o Lucas dessa história, também é do "Paredário" ^_^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões das Esferas Ato Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.