Promessas escrita por carollimac


Capítulo 9
Sacrifício




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111533/chapter/9

Viu a cena mais horrível de toda sua vida.

O grande amor de sua vida, estava caído no chão, com sangue pingando de seus lábios. Uma poça de sangue descansava sobre seu rosto. Ele estava mais pálido do que nunca, mas ela ainda o achava lindo.

Ela se jogou encima do corpo dele. Ficou toda ensanguentada, mas isso era o de menos. Aquela foi a cena mais chocante da vida de Samantha.

Desabou a chorar, chorou demais. Seus olhos cor de mel estavam mais para um tom avermelhado. Estavam inchados de tantas lágrimas que corriam por seu rosto.

Porque aquilo estaria acontecendo com ela? Justo naquele exato momento? Quando eles iam reconciliar e se casar? As alianças caíram no chão frio.

Vasculhou tudo naquele quarto, que agora parecia um ritual de sacríficio.

Encontrou a provável arma do suicídio, uma faca. Ele havia cortado seu corpo e depois se enforcado.

Mas porque teria feito isso?

Depois encontrou um diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor! *-*