Promessas escrita por carollimac


Capítulo 10
Diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111533/chapter/10

Agiu por impulso e abriu justo nas últimas páginas do diário, cujo assim estava escrito:

Não aguento mais essa dor, ela está me consumindo por dentro, corroendo aos poucos meu corpo. Por último, meu coração, que ainda há um pouco de esperança, de encontra-lá no céu, linda e serena, como eu a conheci. Talvez lá, tivéssemos um pouco de paz, conviveríamos com pessoas de bem, pacíficas, sem pessoas que acabariam com a vida de ninguém. Querido diário, se queres saber, eu nunca traí Samantha, nem teria tamanha valentia para fazer isso. Amo ela com todas as minhas forças. Ainda não sei quem inventou esse boato terrível, mas que essa pessoa vai sofrer com a culpa de minha morte, vai sim.

E, acabou. Minha vida sem ela não tem mais sentido. É um buraco negro aberto no meio do mundo. É um coração arrancado com unhas e dentes. É uma alma levada fora. Sinceramente, cansei de esperar que venha a coragem para encontrá-la de novo e dizer tudo o que tenho para lhe dizer todo esse tempo. E se ela me esnoba que nem a última vez que a vi? Preciso desabafar e acabar todo esse sentimento amargo que carrego em meu peito. Sei tudo o que tenho para dizer de cor, e é:

Eu me lembro do primeiro dia que nós nos vimos na escola, era uma aluna nova, muito linda por sinal. Quando bati os olhos em você, nossa, foi amor a primeira vista, apesar de nunca acreditar nisso, seu carinho me fez mudar de ideia. Eu já imaginava que tentaria algo com você, não há tanta perfeição para meus olhos. Nunca achei que aquele beijo que demos na minha festa de aniversário fosse mudar uma vida. Você me fez de um garoto triste, para um homem feliz. Não há orgulho para expressar o quanto sou alegre por ter a garota mais maravilhosa, linda, companheira, fiel, simpática, bem humorada do universo do meu lado...

O seu beijo era o mais gostoso, sua boca era a mais macia, sua língua era a única que se encaixava perfeitamente com a minha, seu nariz era perfeito, seus olhos eram tão simples, mas simbolizavam tanta coisa para mim, seu cabelo que caía levemente sobre seus ombros pareciam penas das asas dos anjos, suas feições eram as mais nítidas e eu conseguia distinguir cada pensamento seu, seu sorriso era um pedaço do paraíso, seu corpo era como o fascínio da luz...

Em apenas uma oportunidade, eu perdi tudo. Eu perdi a única coisa que eu podia chamar de minha. Minha namorada, minha mulher, minha garota, minha futura esposa.

E eu nunca, nunca vou esquecer das nossas tardes ensolaradas vendo o pôr do sol, nossas noites vendo as estrelas, nosso amanhecer levantando nosso astral com os fortíssimos raios solares que brotavam. Todo o amor que você me deu, eu sou eternamente grato.

Você é tudo pra mim, Samantha Gordon. És a razão da minha vida, e não poder te chamar de namorada, me traz muita angústia.

Espero que um dia, todas as minhas preces ao par de estrelas que brilhavam como seus olhos, tenham sido ouvidas. Pedia todo dia a elas para te iluminarem, te darem amor, e muita saúde para enfrentar os obstáculos de sua vida.

Sabe, eu penso muito em ti. Desde a briga até hoje, o dia de minha morte. Dona do meu pensamento.

Tentei te esquecer, seria impossivel, porque você foi e sempre será minha mulher.

"Você fez me fez esquecer a minha história, e me ajudou a construir a nossa."

Quero que saiba, do fundo do meu coração, corpo e alma, que eu te amo muito, de verdade. Faria e farei tudo por você, e é por isso que estou aqui agora, me suicidando para darmos um jeito de sermos felizes juntos, mais tarde, junto as nuvens.

No dia que você encontrar meu diário, e ler tudo isso, diga a meus pais que eu amo muito eles e peça para que escrevam em minha lápide: Morreu pela única mulher de sua vida, Samantha Gordon Bolivar. Do admirador secreto.

            Ass: Rafael Bittencourt Araújo Lima.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, é a vida.
Reviews para meu romantismo inexistente! hahah
Beijos :*