Promessas escrita por carollimac


Capítulo 8
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo triste ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111533/chapter/8

Resolveu no dia 9 de novembro, quando eles completariam cinco anos de namoro (já haviam se passado dois anos desde a discussão que afetou o namoro deles). Ambos já estavam na faculdade. Ela ia fazer uma surpresa na sua casa nova, numa cidade vizinha. Havia conseguido seu endereço com um dos amigos dele.

Foi de carro, botou uma música num som altíssimo, que, se bobear, os anjos estariam dançando ao som dela. E ficou lembrando mil vezes de tudo o que iria falar e fazer.

Ia finalizar com um beijo e um pedido de casamento. As alianças já haviam sido compradas. Já estava tudo preparado. Só bastava esperar.

Chegou no endereço dado. Tocou a campanhia, ninguém atendeu, decidiu arrombar a porta, pois não ia recuar da missão após todo esse tempo de preparo. E com bastante esforço, conseguiu.

Subiu as escadas, suspirando. Procurou o quarto de seu amado, abriu a porta e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!