Promessas escrita por carollimac


Capítulo 7
Preparações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111533/chapter/7

Sonhou com Rafael, sonhou que eles haviam voltado a namorar, se casaram, tiveram filhos e lutaram a vida toda, como se fosse uma pessoa só. Unidos.

Os pensamentos antigos começaram a se regenerar na consciência de Sam. O lado direito de sua mente e alma diziam para pedir desculpas por todos os erros que cometeu. Já o lado esquerdo e o resto de sua alma, diziam para esquecê-lo de uma vez.

Samantha preferia o lado direito.

Acreditava na possibilidade de eles voltarem a ser um casal como antes e serem felizes de novo.

Quem sofria agora era ela. Estava confusa e arrependida. Por isso, terminou com seu namorado "Bad Boy", que, 3 dias depois, já estava namorando com outra.

Passaram-se meses depois da declaração de Rafa. Sam estava preparando seu coração para mais uma grande batalha do amor. Ou ele saíria ferido, ou vitorioso.

Preparava tambem a consciência, de que nunca iria fazer o que fez com ele de novo.

As frases, tudo que ela iria dizer, frente a frente com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando?
Mandem reviews, por favor *-*
Adoro vocês!
Beijos no coração