Abstration... escrita por Lady Leticya Snape


Capítulo 20
20.Compras com a Jane.


Notas iniciais do capítulo

OI meninas ta ai o capitulo!
espero que gostem!
desculpe mas n deu p responder os review vou responder depois!
bjinhosss
aproveitemmm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111493/chapter/20

20.Compras com a Jane.

Suzane POV.

Já fazia um dia que eu não via o Alec, então me levantei da cama e tomei um banho bem demorado, vesti a primeira roupa que eu vi pela frente e me deitei na cama; fiquei ali sonhando acordada, pensando na única coisa que ocupava meus pensamentos ultimamente: Alec.

Ouvi passos pelo corredor que pareciam se dirigir para o meu quarto, mas eu não estava com a mínima vontade de levantar e para falar a verdade desde que Alec viajou eu não tinha vontade de nada; Ouvi o dono dos passos hesitar na porta e dar uma leve batida e eu falei para que entrasse, qual não foi minha surpresa quando eu vi uma Jane sorridente entrando quarto a dentro:

-Olá Suzane. –ela me cumprimentou bem diferente da ultima vez que nos vimos

-Oi Jane. –respondi e minha voz parecia um tanto morta ate para mim, então ele me estendeu um envelope creme com um timbre em dourado e eu me espantei, afinal vindo da Jane pode-se esperar qualquer coisas, talvez ate uma bomba ali dentro, porem para o meu alivio ela abriu um sorriso

-Alec pediu para que eu entregasse para você, ele só volta semana que vem.  -  Quando ela falou isso um calorzinho cresceu dentro de mim... Alec não tinha me esquecido, mas logo a ficha caiu, o que a Jane pensaria de uma carta do Alec para mim, e a minha vontade foi de cavar o buraco mais profundo que eu conseguisse e me enfiar lá

-Er... obrigado Jane, o que poderia ser? – respondi olhando para o envelope pensando em uma desculpa plausível para a embaraçosa situação – talvez alguma lição que ele não passou! – soltei sem pensar, AI QUE IDIOTA QUE EU SOU!  Obvio que ela percebeu minha tentativa para lá de frustrada de enganá-la.

Ela pareceu me analisar por um segundo enquanto eu colocava o envelope na estante

-Suzane? Desculpe a pergunta, mas... você usa as roupas do closet? –ela me perguntou e eu sorri um pouco, eu nunca nem havia pensado nisso desde que havia sido transformada

-Sim... não sei nem qual o hotel que eu estava na noite em que fui transformada, mas eu não me importo.  - olhei para baixo, tentando realmente lembrar da horrível noite, só que eu não conseguia, era péssimo a mesma coisa de você tentar dirigir com os vidros cheios de lama

-Bom... eu vou comprar umas roupas para mim hoje, como o Alec mandou dinheiro para você o que acha de ir comigo renovar o guarda roupa? – fiquei meio chocada com o convite dela, o que havia acontecido com a Jane que odiava neonatos? Eu devo ter ficado olhando para ela igual a uma besta ate que ela interrompeu

-Olha tudo bem se não puder ir... mas se quiser eu vou te esperar 3:30 lá na garagem, se você quiser ir siga meu rastro mais recente. –ela sorriu e ia saindo ate que voltou e tirou um papel do bolso e me entregou:

-O primeiro e do Alec, e o segundo e o meu. –eu não tinha entendido nada, mas ela foi saindo do quarto, olhei para o papelzinho em minha mão e com uma caligrafia bem feita estava escrito duas sequências de números que pelo visto deveriam ser de celulares.

Fui ate a estante e peguei o envelope creme, ele tinha o cheiro do Alec então eu ainda passei um segundo sentindo aquele cheiro ao qual meu corpo reagia tão facilmente ate abrir o envelope, lá dentro havia um recadinho que eu logo li:

Amor,

 Estou te mandando meu cartão de debito,

Compre um celular e me passe o numero.

Te amo muito.

Alec Volturi.

Ps: o cartão e um presente meu, gaste o quanto quiser!

Era a letra do Alec... e ele me chamou de amor!!!!! Que vontade de fazer a dancinha da vitoria!

(N/a: “dancinha da vitoria em homenagem a Julisanmel.”)

Dentro do mesmo envelope tinha um cartão de credito preto lindo, e o nome que constava nele “Alec Cameron” achei estranho, mas fiquei tão feliz por ter sido chamada de amor!!!

Bom... se a Jane iria ao shopping e tinha me chamado, por que não aceitar? Afinal eu precisava comprar um celular, e já agora ela tem razão essas roupas já estão ficando muito repetidas, e outras não fazem muito meu estilo, eu posso ser vampira mas não sou gótica.

Fiquei no quarto um tempo enrolando e quando olhei no relógio já eram 3:15, fui ate o closet peguei  uma bolsa e desci, encontrei um rastro fresco da Jane e cheguei a uma garagem subterrânea, havia um lindo carro preto com uma Jane encostada nele, quando me viu ela sorriu:

-Que bom que aceitou meu convite! –derrepente ele pareceu ficar um pouco receosa – Só tem um problema Suzane, como você nunca saiu após sua transformação você terá que ter alguns cuidados, tais como não pode atacar ninguém em um shopping, você acha que consegue?

Pensei por um segundo, mas acho que não teria muitos problemas

-Sim, não teremos problemas com isso Jane  – ela sorriu e tirou algo de uma sacola que ela segurava

-Excelente,  eu trouxe uma calça jeans e uma blusa de mangas, alem de óculos e lentes. –ela me entregou tudo enquanto eu já me livrava da minha roupa e colocava a que ela tinha me dado, coloquei as lentes marrons e os óculos.

-Pronta – eu anunciei e ela assentiu fazendo um gesto para que eu soltasse os cabelos que eu logo obedeci e entrei do lado do passageiro, ela ligou o carro e começamos a nos dirigir para a cidade, ainda era estranho estar no mesmo carro com a Jane, mas ela realmente estava diferente ela ainda era um pouco calada, porem ainda assim bem mais gentil do que antes.

Comecei a ver as casas que apareciam mais freqüentes na estrada e o cheiro de humanos que se intensificou fazendo minha garganta arder um pouco o que me deixou em alerta, mas a ardência não aumentou então eu relaxei enquanto ela estacionava em um shopping que parecia ser bem elegante; descemos do carro e logo a Jane estava do meu lado:

-Não se assuste Suzane  se receber alguns olhares de cobiça, nossa beleza desperta muito os humanos, falando nisso como esta a sede?

-eu estou bem, só uma ardência. – ela abriu um sorriso e entrou no shopping comigo em seu encalço, nossa como era bom entrar em um shopping depois desse tempo todo, poder andar normalmente por um shopping sem se preocupar com nada como uma pessoa normal.

O shopping tinha um monte de marcas caras, eu já estava com medo do dinheiro que o Alec tinha me dado não ser suficiente para comprar nem um sapato naquelas lojas, mas como eu tinha visto um All star lindo em uma das lojas resolvi entrar, a vendedora me atendeu e eu fiz o pedido e me sentei em uma das poltronas, logo a Jane estava do meu lado:

-Er... Suzane acho que as roupas que eu te dei não fazem muito seu estilo.

Ela afirmou e sentou-se ao meu lado, então eu sorri, ela tinha razão não fazia muito o meu estilo, mas com certeza era melhor do que os vestidos do closet

-Por mim tudo bem Jane, e só que meu estilo ainda e meio adolescente, então tênis e calças jeans são melhores para mim. – ela sorriu também e mexeu em algo na bolsa

-E... eu acho que com os anos meu estilo acabou ficando meio clássico.

Nos duas sorrimos e a vendedora trouxe o tênis, que por sinal ficou perfeito, como essa loja fazia bem o meu estilo eu ainda escolhi uma blusa, uma calça jeans, e olhei uns acessórios acabei levando uma pulseira e um colarzinho lindo, que por ironia do destino tinha um morceguinho; a minha intenção era parar no banheiro mais próximo e colocar a roupa que eu havia acabado de comprar  como a Jane percebeu minha intenção procurou uma mochila na loja e me deu, agradeci a ela e fui ate o caixa pagar as roupas, uma vendedora mal humorada me atendeu:

-Buon pomeriggio. –Eu entendi como sendo boa tarde, mas como eu não sabia italiano respondi em inglês e a mulher logo respondeu em inglês também:

-Dinheiro ou cartão? –tirei o cartão da bolsa e entreguei, a mulher me olhou entediada.

-Desculpe senhorita, quem e Alec  Cameron? –fiquei meio sem saber o que falar ate que Jane me socorreu

-E o namorado dela, meu irmão. –A mulher olhou para a cara feia de Jane e tratou de passar o cartão, e eu de morrer como a Jane sabia? Quer dizer que agora eu era namorado do Alec??? A atendente cortou meus pensamentos:

-Queira me desculpar senhora, digite por favor a senha. –Jane digitou a senha e a mulher me deu as compras e uma boa tarde, a Jane foi saindo, só que eu precisava saber quanto tinha de saldo naquele cartão

-A propósito, quanto e o saldo do cartão? –especulei e a mulher me respondeu sorrindo

-Um milhão de Euros senhorita.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU NÃO ACREDITO, Alec tinha me dado um cartão com um milhão de euros???

Peguei o cartão e sai da loja sendo arrastada pela Jane, forcei ela a parar e perguntei:

-Jane eu não sou namorada do Alec! –ela deu um sorriso travesso

-Não precisa esconder Suzane eu já sei, e nem adiantar negar porque o Alec já me contou... então vem cunhadinha!

0.o

OMG!!! Ela me chamou de cunhadinha? Ok neah! Então vamos aproveitar a folga, segui ela ate uma loja que tinha uns vestidos da Dolce & Gabana ; Ela parecia uma modelo, experimentava todos os vestidos mais bonitos me fazendo experimentar também, entrei na brincadeira e aproveitei que na minha mera vida humana eu nunca tinha um corpo lindo como este agora e experimentei diversos vestidos, ate que achei um vermelho lindo, com florzinhas pretas, ele tinha ficado lindo no corpo.

Jane chegou no provador olhando para o vestido no meu corpo e segurando um par de sapatos lindos e alterrimos

-Nossa Suzane esse vestido vai ficar perfeito! – ela sorria e olhava o vestido

-Perfeito para que Jane? –ela rolou os olhos

-Para o baile que eu vou fazer!- ela disse  toda animada, eu fiz uma cara retardada com certeza  e ela resolveu explicar

-Eu achei que a volta do Alec merecia um baile, então foi o que eu fiz! Daqui uma semana teremos um baile.

Ela parecia radiante

-Jane, mas eu não sei nem o que vestir! – ela fez cara de entediada

-E por isso que você vai comprar esse vestido que ficou lindo, e esses sapatos, agora não discute e experimenta- ela colocou os sapatos na minha frente, dei um suspiro resignado  e experimentei e realmente tinha ficado lindo, ela tinha saído e eu nem percebi, logo ela estava de volta com brincos pulseiras e anéis, escolhi alguns pagamos e saímos da loja.

Ainda andamos em mais algumas lojas ate a Jane achar algo que ela gostasse e eu tinha que admitir, que vestido lindo e estiloso, ela realmente sabia se vestir, o tom chanpgne do vestido combinou perfeitamente com sua pele pálida, a sandália e os acessórios ficaram perfeitos também; ela pareceu satisfeita e comprou.

Ainda andamos por mais algumas lojas enquanto eu comprava algumas roupas para o dia a dia; voltamos para casa às oito da noite, o dia tinha sido o mais divertido desde que eu vim para cá, e era ótimo saber que a Jane não me odiava, chegamos em casa e ela estacionou, eu desci do carro:

-Jane Obrigada pelo dia, eu estava realmente precisando! –eu sorri e ela retribuiu

-Tudo bem Suzane, - ela abaixou o rosto – eu que tenho que agradecer... obrigada por despertar meu irmão.

Ela me olhava com olhos sinceros , e eu apenas assenti

-Tudo bem Jane, eu... pensei que você me odiasse

Ela sorriu

-Não ligue eu era chata assim mesmo...

Ela tirou algo da bolsa, era uma caixinha preta e me entregou

-Como você estava ocupada eu comprei o celular para você, ligue para o Alec ele ficara feliz.

Ela disse e saiu me deixando com a caixinha na mão, respirei fundo e fui para o meu quarto, liguei o celular e disquei o numero do Alec, ele tocou, tocou e no terceiro toque eu me perdi em lembranças maravilhosas com sua voz, e só consegui  responder

-Oi Alec e a Suzane.

(gente vestido da Suzane e da Jane para o baile e roupa da Suzane.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29700819&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29700891&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29700933&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam?
comenten!
bjokinhas!