Abstration... escrita por Lady Leticya Snape


Capítulo 19
19.Carta e convites.


Notas iniciais do capítulo

OI meninas do meu coração!!!!
desculpem a demoraaa por favorrr!!!
e que eu estava meio desmotivada!!!
mas já está ai o cap. prontinho...
esse cap e Jane e Alec o proximo e Só Suzane...
(eu acho! rsrsr a imaginação e que manda ne, vai que o Alec resolve aparecer...)
rsrs
mas fiquem calmas que o final do 20 para o 21 teraaaa muiitooo romance!
aproveitem!
bjokinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111493/chapter/19

19.Carta e convites

Alec’s POV

     Pegamos o avião para Seattle, e chegamos ao hotel  que eu havia feito as reservas porque eu não achava prudente ficar em Forks, afinal era território dos Cullen’s,  Fui para minha suíte que era ao lado da Jane, e mandei Felix e Demetri fazer uma ronda por Forks despercebidamente para sondar a situação, a verdade e que eu estava entediado e não conseguia pensar em nada para fazer já que a minha mente só pensava em uma coisa: Suzane.

  Como as coisas haviam mudado rápido... Era como se ela já fizesse parte da minha vida ha muito tempo, continuei deitado ainda por um tempo ate que ouvi três batidinhas na porta e fui atender, dei de cara com uma Jane sorridente

-Ola maninho... –ela foi entrando e se sentando na poltrona perto da cama

-Oi Jane. –O que ela fazia aqui?

-Felix e Demetri olharam a situação... Isabella ainda e humana, eles vão se casar e passarão a lua de mel no Rio de Janeiro, o que pelo visto a futura senhora Cullen não sabe.

Ela me passou o relatório

-Isso não e nada bom. –Que saco não vou poder voltar para casa- vou ter que ficar mais essa semana, se não Aro vai dizer que eu fui imprudente.

Soltei um suspiro resignado, como eu falaria com Suzane agora? Ela não tinha celular

-e...  olha eu não vou poder ficar, tenho umas contas para ajustar em Florença; você tem algo que queira que eu faça?

  Tive uma idéia nesse momento, fui ate a minha carteira e peguei  meu cartão de debito, deveria ter um milhão de Euros, ou mais, era uma parte dos investimentos que eu havia pego semana passada, entreguei na mão de Jane

-Passe isso para a Suzane – peguei uma folha com o timbre do hotel e escrevi um recadinho para ela

Amor,

 Estou te mandando meu cartão de debito,

Compre um celular e me passe o numero.

Te amo muito.

Alec Volturi.

Ps: o cartão e um presente meu, gaste o quanto quiser!

Coloquei o recado dentro de um envelope.

-Jane, entregue isso a Suzane ok?

-Tudo bem Alec, então já vou me despedindo... vou para o aeroporto daqui uma hora

-ok Jane, eu vou atrás de Felix e Demetri para checar a situação, daqui três dias estamos de volta.

Dei um beijo no rostinho pálido de minha irmã e peguei meu manto para encontrar Felix e Demetri deixando-a no quarto

Jane POV

     Após pegar o envelope que Alec me deu, fui ate meu quarto e peguei a minha mala, peguei o vôo das 11 da noite.

Coitado do Alec, ele tinha ficado tão triste por não poder ver a Suzane  novamente, pensando bem não deve ser nada fácil para ela ficar longe dele também, justamente agora que parece que os dois se acertaram.

Acho que ia ser interessante preparar uma festa, E isso!

Uma festa era tudo o que eu precisava. Isso que eu chamo de juntar o útil ao agradável; assim que chegar vou falar com Aro, Ele deve ter inúmeros amigos para rever e um baile seria a ocasião perfeita.

Após longas 12 horas de viagem cheguei a Florença, “acertei” o que eu tinha que acertar, e peguei meu carro no aeropor to e me dirigi para Volterra a fim de falar com Aro sobre minha brilhante idéia, e lhe dar as informações sobre a viagem, estacionei o carro e segui ate o salão principal pelos corredores úmidos, do corredor dava para ouvir a voz de Aro entrei sorrateiramente e me encostei em uma pilastra sem tirar meu capuz.

Tinha um vampiro maltrapilho ajoelhado em frente a Aro, e dois outros guardas que o seguravam; o primeiro eu conhecia era, mas o outro deveria ser novo. Aro chegou mais perto do vampiro:

-Gerald tutta franchezza, le menti di alcuni vampiri sono davvero ... affascinante, è più affascinante e anche illustri amici come te non può seguire semplici regole ... non può salvare la propia esistenza.

(tradução: Gerald, francamente, a mente de alguns vampiros são realmente... Fascinantes, e é ainda mais fascinante, que ilustres amigos como você não conseguem seguir simples regras... Não conseguem guardar a própria existência .)

Aro falou calmamente enquanto andava de um lado para outro do salão gesticulando e sorrindo com seu sorriso de execuções, então ele chegou bem perto do agora condenado vampiro:

- Le regole sono da rispettare, amici Gerald ... Chi può, obbedisce chi ha un amore per la vita

(-Regras são para ser cumpridas, amigo Gerald... Manda quem pode, obedece quem tem amor a vida.)

E dizendo isso fez a execução costumeira, quebrou o pescoço enquanto os dois guardas desmembravam os braços levando os restos para fora, esperei que eles saíssem e retirei meu capuz me aproximando de Aro que logo abriu um sorriso:

-Como foi a viagem querida? –ele esfregava as mãos interessado, retirei uma das luvas que cobria minhas mãos e estendi para que Aro tocasse, ele se levantou e tocou minha mão descoberta sabendo de tudo em um segundo e sorria satisfeito:

-Estou um tanto ansioso para saber que formidável dom nossa Bella terá!- ele retirou sua mão da minha e sentou-se .

Agora era a hora... vamos ver o que ele me diz de um baile

-Mestre...- comecei hesitante  - Como já faz um tempo que não recebemos convidados e não revemos os amigos eu cogitei a hipótese de darmos um baile... até mesmo pela admissão dos novatos a guarda.

O olhar dele pareceu se iluminar um pouco e ele sorriu

-Um baile e uma ótima idéia Jane! Fico feliz que esteja animada a ponto de sugerir um baile, tem a minha permissão, -ele me entregou um cartão platinado – gaste o quanto precisar e convide todos nossos amigos- ele deu uma pausa e pareceu pensar- inclusive os Cullen’, ia ser interessante rever carlisle .

Eu sorri, não sei se pelo espanto dele ter aceitado uma festa assim tão facilmente ou pela surpresa da presença dos Cullen’s ser requisitada ao baile, então apenas me curvei agradecendo e sai, corri para o meu quarto e fechei a porta.

AAHHHHHH eu queria gritar... a minha primeira festa em seculooosssss!!!! Comecei a dar pulinhos em volta da cama igual a uma doida, credo eu nunca fui assim... Mas também esperar séculos para ir numa festa e chato não e? então melhor eu aproveitar.

Cai em cima da minha cama com o cartão de Aro na mão, e me lembrei de outro cartão que se eu não entregasse eu seria decapitada daqui uma semana, peguei o envelope de Alec que estava na minha bolsa e corri pelos corredores ate a porta do quarto da Suzane; Ai.. o que eu digo para ela? Ela com certeza me acha uma chata mal amada, mas eu tenho que entregar, respirei fundo e bati na porta, e ela logo pediu para que eu entrasse:

-Olá Suzane.

Ela levantou da cama e me olhou, ela parecia abatida... o que teria acontecido?

-Oi Jane.

Estendi o envelope para ela, que me olhava surpresa, talvez pelos meus modos tão mudados

-Alec pediu para que eu entregasse para você, ele só volta semana que vem.- Abri um sorriso para ver se ela se sentia mais avontade e ela olhou para baixo, seria impressão minha ou ela estava com vergonha? Segurei um riso.

-Er... obrigado Jane, o que poderia ser? – ela especulou o envelope claramente envergonhada – talvez alguma lição que ele não passou! –ela olhou para mim novamente e foi ate uma estante deixando o envelope lá, olhei para as roupas que ela usava, pareciam que eram as do closet

-Suzane? Desculpe a pergunta, mas... você usa as roupas do closet? –ela deu um sorriso meio morto

-Sim... não sei nem qual o hotel que eu estava na noite em que fui transformada, mas eu não me importo.- ela fitou os pés novamente, e em um impulso que com certeza eu me arrependeria depois se levasse um não eu perguntei

-Bom... eu vou comprar umas roupas para mim hoje, como o Alec mandou dinheiro para você o que acha de ir comigo renovar o guarda roupa?

Ela me olhou meio assustada... Que ótimo, eu devia parecer uma louca psicopata, que ate alguns dias atrás odiava todo mundo e derrepente começasse a chamar todos para sair.

Eu não a culpava, ate eu mesma ficaria com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gostaram????1...2...3...Comentem e recomendem!!!!bjinhos dessa autora doidaaaarsrs
NOTARAM A CAPA NOVA???? ME DIGAM O QUE ACHARAMMMM"!!!!
EU QUE FIZZZ!!
BJOKINHAS GATINHAS!