Its Was Only Kiss... escrita por Diemond


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

UUHSUAHSUAHSUAHSUA REVIEW!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111467/chapter/6

Myranda P.O.V

- Não acredito você conheceu o Justin Bieber!!!! AHHHH! - Berrou Rapha quicando no meu lado dentro do carro.

- PARA DE QUICAR MENINA!!!! - Berrei.

Papai olhou para mim pelo retrovisor eu sabia que Raphaela era a preferida de Papai e de Mamãe, e o pior de ser a mais velha: Essas pessoas me odeiam por que eu cresci. Meu celular tocou, peguei meu Iphone com a capinha de onça.

- Alô? - Falei.

- Hey! Girl e ai onde esta? - Perguntou a voz do astro pop de 16 anos.

- Dentro de um carro, como sabe meu número de celular? - Perguntei.

- Isso é fácil, tenho fontes - Falou.

- Hum.... engraçadinho por que ligou? - Perguntei.

- Eu sei lá, por que eu quis - Falou ele.

- Nossa... Jus...tin - Falei olhando para minha irmã.

Justin P.O.V

- AHHHHHHHHHHH ME DÁ!!! - Ouvi berros.

- Sai Raphaela, sa-sai - falava a voz de Myranda.

Ela tem uma irmã???? Ou prima? Ou é amiga? Ou a avó? Exagerei!!! Putz to doido. Scooter veio em minha direção eu sabia o que significava: ''desliga o telefone você é rico mais....ah desliga isso!''

Myranda P.O.V

Justin desligou, eu voltei a ficar calada até meu telefone tocar de novo olhei na tela dele mostrava o nome: Jordan. eu não conhecia ele de jeito nenhum.

- Alô? - Atendi.

- Hey! Quem é você? Onde vive? Nome? Como pegou meu telefone? - erguntou.

- Hey Calma com as perguntas garoto! - falei.

- Ok - Respondeu.

- Sou uma garota, vivo no Canadá, Nome e Myranda, e eu não sei - Respondi.

- CANADÁ!? - Ele perguntou aos berros.

- Sim menino eu não sou surda! - Falei.

- Moro na Austrália - Ele falou.

- Legal! Manda uma foto de você com um canguru - Falei.

- Haha! Eu não tenho uma foto dessas - Ele irônizou o riso.

- Tem quantos anos? - Perguntei.

- 12 é você? - Perguntou.

- 15 - falei.

- Nossa! 3 anos mais velha me dei bem - ele falou.

- Aham! Nem nós conhecemos - falei.

- Ok passa o e-mail, twitter, facebook, msn, myspace - Falou o Jordan.

- Twitter: MyrandaJuliMas. Facebook: Myranda Julie M. Msn: MyaMyrandaJulie@live.com. Myspace: Myrandinhaaa Julie Maskel. - Falei.

- Ok tchau to te adicionando! - Falou.

- Ok - Falei.

Desliguei o telefone, entrei em casa Ben pulou em mim, ele é enorme um golden retriever de 2 anos não é pequeno.

- Ben! - Falei.

(Ben: http://www.gotpetsonline.com/pictures-gallery/dog-pictures-breeders-puppies-rescue/golden-retriever-pictures-breeders-puppies-rescue/pictures/golden-retriever-0015.jpg)

Ben saiu de cima de mim eu fui para o banheiro tomar banho, eu não queria ficar suja de baba de Ben hahaha! Tomei meu banho em 10 minutos, sai do banheiro, vesti uma saia preta uma camiseta azul, chinelos e um casaco.

JordanJasen347@live.com que ser seu amigo no msn.

Aceitar                                  Recusar

Cliquei em aceitar, no facebook:

Jordan Jansen convidou você para ser seu amigo.

Aceitar                                 Recusar

Aceitar

Aceitei todos os pedidos do garoto.

J.J.:

Hey!

M.J:

Nem um oi néh? 

J.J.:

uhsuahsua perdão graçinha!

M.J:

Olha o respeito moleque!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SHAUHSUAHSUAH REVIEW!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Was Only Kiss..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.