Its Was Only Kiss... escrita por Diemond


Capítulo 7
...........


Notas iniciais do capítulo

Quem quiser ser co-autor e ter um personagem é so mandar isso por review:

Nome do personagem:
Idade do personagem:
Aparência:
Gosta:
Não gosta:

entra quem quiser e só mandar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111467/chapter/7

Autora P.O.V

Já fazia uns dias desde que Myranda havia falado com Justin, Myranda estudava muito pois havia ficado de recuperação, seu pai trairá sua mãe, mais Gisele não seria nada sem Michael, Raphaela estava em dia de greve suas amigas haviam viajado e não receberá notícias, a família Maskel estava com problemas, Myranda não era de estudar mais mesmo assim era obrigada a estudar ou sua fama de 'Garota do inferno' poderia ser queimada em questão de segundos, a sociedade do colégio de Myranda e Raphaela havia ficado mais séria pois se 1 pessoa de recuperação tirar 59 no lugar de 60 não havia chances era perda de amigos e de vida, a sociedade só se importa com a popularidade no fim do ano por que se algum amigo ter algo a perder...puf lá se vai a popularidade amigos e vida.

Justin estava ocupado com sua fama, estava tendo de criar uma nova música mais estava sem idéias, Justin precisava de uma inspiração mais Myranda não saia de sua cabeça toda hora que iria escrever era ''Myranda'' Justin bateu a cabeça fortemente sobre a mesa e voltou a procurar algo para ser sua inspiração, Selena Gomez seria uma otima inspiração mais Justin não achava ela legal por ficar fletando com ele toda vez que o vê nos shows, férias e etc...incrível mais ele havia usado Selena como sua inspiração na música 'Latin Girl', Selena era latina por parte de pai.

Justin P.O.V

Eu não tinha outra chance era Selena ou Myranda, mais não podia colocar Myranda nas revistas, e a imprensa era outra coisa: fama que nunca acaba, Myranda não podia se exposta por eu falar com ela em um show a imprensa já desconfia em sites de fofocas a minha estilista havia visto a tal notícia espalhada e xingamentos para caramba, Myranda não podia fazer nada, a imprensa teria a tal conclusão que ela é a ''Senhora Bieber'' atual se eu voltasse a falar com ela.

- Boa música - Falou Scooter.

- Ham...me dê isso aqui, não acabei - falei pegando o papel de suas mãos.

Voltei a escrever algumas coisas e apagava e escrevia novamente até chegar na hora de falar com Scooter sobre a música, Scooter leu e releu, leu, releu, leu, releu e olhou para mim com um sorriso! Beleza! Sem escrever mais músicas por alguns meses até aquela droga de pessoal pedir novas músicas.

- Otimo o prazo esta previsto para sábado....hoje é....é....é....- NOSSA O SCOOTER NÃO SABE QUE DIA E HOJE, eu também não.

- Quinta? - perguntei.

- É QUINTA!!! - Berrou.

Scooter e um pouco bipolar? Acho que sim. Liguei para Chris, Ryan e Chaz. Primeiro para o Ryan que agora são 15:30 da tarde esse animal deve estar como sempre: dentro de um casulo feito de cobertores dormindo que nem um retardado que vai dormir as 10:00 da manhã. Bom quando vou visitar ele, Ryan esta sempre dormindo e eu sou obrigado a acordar aquele bixo com um chute na porta dele para jogar video game.

- Puta que Pariu, quem e o retardado que me liga a essa hora da manhã? - perguntou o retardado do Ryan com sono.

- Sou eu seu animal! E agora são 15:30 da tarde. E ai bora fazer alguma coisa sei lá - falei.

- Ta bom - falou.Liguei para o resto e etc...etc...

Chris chegou, Ryan chegou, Chaz chegou e fomos jogar video game mais o dia tava um tédio.

- E ai JDB, bora lá na...Myranda??? - perguntou Chris com ar de malícia.

Myranda P.O.V

A campainha tocou, sai dos livro e fui atender, 4 garotos na minha porta eu olhei bem reconheci Justin mais o resto não nem sei quem são e não quero saber o que vão fazer.

- Esses são Chris, Ryan e Chaz - Falou Justin.

- Oi Myranda - falaram o trio.

- Como sabem meu nome seus esquisitinhos? - Perguntei.

- Justin fala de você a cada....5 segundos, 5 4 3 2 1 - Contou o baixinho no relógio.

- Bom...Myranda e muito estressada hoje néh Mya? - Falou Justin.

- Como você faz isso? - perguntei para Chris.

Ele sorriu, pedi para eles entrarem e sentarem, Justin não tirava os olhos castanhos de minhas curvas, Chris ficava rindo e Ryan e Chaz ficavam com a cara de tacho deles sem entenderem nada.

- FESTA! - Berrara os 4 malucos.

- Como e que é a parada ai?? - Perguntei.

- Bora logo ai Myrandinha do meu coração - Falou Justin com carinha de cãozinho.

Quando ele me chamo de Myrandinha eu fiquei toda derretida por dentro fiz de sim com a cabeça ele sorriu e seus olhos brilharam liguei para todos do colégio e todos aceitaram. Paguei umas 10 garrafas de vodca e etc... eram 21:00 da noite e foi chegando gente até encher minha mãe havia saido, papai estava com a amante e Raphaela tava na casa da Joly sua amiga nova. Logo eu estava fora de mim e Justin também.

- Hehe...oi gata - falou a voz roca do Justin.

- Ahm? Oi gatinho - Falei fora de mim.

Justin me empurrou contra a parede e começou a beijar meu pescoço, e foi subindo até chegar na minha boca, começamos a nos beijar ali mesmo, tanta gente fora de si que estava a verdadeira putaria em minha casa, Justin pediu passagem com a língua eu deixei a língua dele entrar em minha boca ficamos nos beijando como se fosse o fim do mundo.

- Hum... olha Chris o casal ta bem ali - ouvi.

Eu não havia bebido tanto assim...ai meu deus! Meu deus! Meu deus! Eu to me agarrando com um astro pop muito bem sabendo que e errado. empurrei ele e ele deu um sorrisinho. Logo foi gente saindo e a festa acabou. Estava tudo sujo, eles haviam sujado muito, eram 03:00 da manhã papai não chegaria cedo e mamãe eu não sei ela começou a vida de...bebida. Justin dormiu lá pois seus amigos não haviam bebido.

De manhã...

Acordei com o Justin só de cueca em cima de mim OMG!!!!!!!!

- AHHHH! - Berrei.

- Que? Eu to de cueca? Em cima de você? No seu quarto? O que houve? - Perguntou.

- Pergunta para o seu bafo de bebida - falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser ser co-autor e ter um personagem é so mandar isso por review:

Nome do personagem:
Idade do personagem:
Aparência:
Gosta:
Não gosta:

entra quem quiser e só mandar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Was Only Kiss..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.