Its Was Only Kiss... escrita por Diemond


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Review!!!!! =P =P =P =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111467/chapter/5

Myranda P.O.V

Justin foi embora para Atlanta para ser famoso e minhas amigas Mag, Liz e Lucy mudaram-se de colégio, eu estava sozinha em casa até Raphaela arrombar minha porta com um chute e entrar. Apareceu ela e a minha amiga Jakkelyne.

- Oi Jakke!- Falei sorrindo e dando um abraço nela.

- Oi Mya!! Me chame de Kelyne por favor! - Ela falou.

(Kelyne: http://imgs.opovo.com.br/app/noticia_128033434835/2010/10/28/2057186/20101027213103141392i.jpg

Kelyne era nova no colégio é e bem atrevida, Rapha saiu do meu quarto Kelyne e eu ficamos conversando.

6 meses depois...

Eu tentava lembrar, quem eu amei? Quem era? Qual era o nome?Qual era o rosto do menino? Eu não lembrava seu nome, seu rosto, sua voz nem nada era totalmente esquecido em minha mente aquelas lembranças.

- Olha só Myra! O Justin Bieber e muito fofo não é? - Perguntou Rapha.

Olhei a foto imprimida de um garoto, até bonitinho mais era famoso, eu sabia de qualquer jeito que os famosos se sentem superiores e melhores que os outros.

- Mamãe falou que eu vou no show dele! É você também vai! - Falou Raphaela.

- Affs! Ok que dia vai ser? - Perguntei.

- Hum...Amanhã! - Ela berrou.

Eu olhei para ela e empurrei ela para fora do meu quarto, e respirei fundo, artistas? Nunca! Eu não gosto! Eu parei de beber por causa de um garoto o estranho era que eu sempre fui malvada.

FlashBack (e muito horrível):

Uma velha estava tentando atravesar a rua, peguei sua mão levei para o meio da rua e sai correndo um carro freiou e quase bate na velha cega, peguei a velha pela mão e levei até a calçada mais coloquei sua bengala no chão.

FlashBack 2

Vi um menino chorando eu não queria meu sorvete de manga e sem querer fingi derramar em seu pé.

'' OMG perdão"

" Hã? BUAAAA MEU SAPATO"

Fim dos FlashBack's

Peguei meu celular e liguei para Tamyres, a estilista mais conhecida do Canadá, sim eu a conhecia quando se tem uma mãe estilista e tudo possível, eu não pedi ajuda para a minha mãe por que ela não e acostumada com vestidos ou essas coisas.

- Alô? - Ouvi a voz de Tamyres.

- Oi Tamy... - Ela me interrompeu.

- TAMYRES! - Me corregiu.

- Ok, Tamyres vou para um show e preciso de vestido bem bonito ou minha irmã me mata literalmente! - Expliquei.

Ela iria chegar em 1 hora pois mora longe, também e dona de uma loja enorme, provavelmente muitos paparazzis em volta dela. SE passou 1 hora.

Din Don...

Desci as escadas e atendi a porta, a mulher de 23 anos olhos verdes um pouco de sardas cabelos castanhos ondulados na minha porta era Tamyres.

(Tamyres:http://www.fotosdahora.com.br/fotos_upload//0000000001409.jpg

- Olá, Myranda, vamos rápido antes que paparazzis cerquem sua casa - Falou.

- Ok, qual o nome da sua loja mesmo? - Perguntei.

Ela me deu uma foto, realmente sua loja Gucci era enorme mesmo.

(Gucci: http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/77891post_foto.jpg)

- Vamos - Falou ela.

Ela subiu as escadas eu fui logo atrás, ela abriu meu closet e tacou 2000 roupas até ela pegar um vestido vermelho.

- Esse e...esses sapatos! - Falou ela.

- Ok Tamy...res - Falei me corrigindo.

No outro dia...

Raphaela andava de um lado para o outro e perguntava para a minha mãe que roupa usava... minha mãe encolheu um vestido muito bonito para ela, ela olhava o vestido com os olhos brilhando e a boca aberta (animes).

Vesti minha roupa e fomos para o showzinho tosco do Bieber, por que o sobrenome dele era tãão familiar? Meu pai chegou na hora de nós levar.

- Daddy!! - Gritei abraçando ele, já fazia meses que não o via.

- Olá Myranda! Oi Raphinha! - Falou Papai.

-Olá Papai, vamos ao show! A o Ben já voltou e ganhou medalha de 3º lugar no...treco lá - Falou Rapha.

No Show...

O menino cantava músicas e músicas primeiro One Time, a Raphaela fala o nome das músicas bem assim '' ONE TIME AHHHHHH COISA FOFA'' depois Baby, ah eu e a Rapha estávamos na primeira fileira.

- Agora vou cantar Favorite Girl é...já volto - Falou o menino indo para algum lugar.

Ele apareceu em cima de um coração gigante com um violão o coração saiu voando e a Raphaela gritava que nem doida, eu já estava sem minha audição eu acho néh? O.o O MULEQUE CAIU DO CORAÇÃO ELE TA PERDIDO!!! Não sei por que mais eu sai correndo peguei a mão dele e levei ele para não dei a onde o garoto mancava.

- Ai! Sua doida devolve o meu boné!! - Gritava o Bieber puxando o boné dele na mão da fã.

- AHHH E MEU! - Ela berrou.

- Não foi você comprou e meu devolve!!!! - Berrava Justin.

Peguei o boné e puxei Justin para o palco. Ele pegou o boné de minha mão e colocou na cabeça, Raphaela berrava meu nome.

- Oi! - Falou Justin.

- Oi Bieber - Falei.

Chegou uns caras altos e fortes que me pegaram pelo braço e me arrastaram para não sei a onde.

- Deixa ela! - Falou Bieber.

- Ok...Ok Senhor Estresse - Falou os dois me soltando.

- Argh vou sair daqui - Falei indo para um canto.

Sentei em uma caixa de som no chão e lá vem o Bieber falar comigo, meus olhos gritavam '' estúpido me deixa!'' 

- Hey, esta chateada? - perguntou ele ao meu lado.

- Não! Hey que papel e esse? - erguntei pegando ele do chão.

Li atentamente a letra da música.

- Isso er...uma música boba - Falou Justin pegando de minha mão corado.

- Passei só os olhos mais ela faz sucesso - Falei.

- Acha que ela vai ser...boa? - Perguntou.

- Tenta - Falei olhando para a multidão.

Ele sorriu e começou a cantar a música: (http://www.youtube.com/watch?v=WuXX-W9r_5g)  

- AHHHHH YEAH D + TE AMO JUSTIN!!! - Berrava uma fã.

- Hey...girl sobe aqui - Falou Justin para mim.

Balancei a cabeça negativamente, ele susurrou um ''ah vamos'' revirei os olhos e fui para o lado dele.

- Fala alguma coisa para essa multidão eu já cantei todas as músicas - Falou Justin em meu ouvido.

Peguei o micro-fone e respirei fundo mais de mil pessoas me ouvindo, todas estavam com raiva de mim, respirei fundo mais uma vez e falei atentamente escolhendo as palavras.

- Bom...er oi gente, meu nome e Myranda é...tá eu sei que estão com raiva de mim mais eu não planejei subir nesse palco, eu já vim trazer minha irmã aqui para assistir o show desse garoto (aponta para o Bieber) mais acabei ao lado de um astro pop...nem nos conhecemos, vocês tem sorte garotas de amar ele...eu não o amo perdão Bieber mais eu não acho você muito atraente (pessoas rindo) e a sorte e...ele parece ser legal e simpático isso eu não nego, então....ér...é só isso? O que eu falo? Nada mais - Falei e entreguei o micro-fone para Justin que estava fingindo choro.

- Owww Bieberzito não chore você e feio e fof...foda - me corrigi.

- HUMMMMMMMMMMMMMM............. - Falaram as pessoas.

- Você também e fofa - Falou Justin.

- Não, eu sou sexy - Falei fazendo posse.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewzinhooooosssssssssssssssssssssssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Was Only Kiss..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.