Its Was Only Kiss... escrita por Diemond


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

WEEEEE eu coloquei coisas doidas nesse cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111467/chapter/4

Myranda P.O.V

- Pare de falar baixo - Susurrei para mim mesma.

- Eu avisei - falou Justin.

Ele parou o carro em frente a um lugar lindo, ele pegou meu rosto em suas mãos e me deu um beijo, coloquei a mão em sua nuca, Justin afastou os lábios dele dos meus e deu um sorrisinho, porém seus lábios estavam muito perto dos meus, depois do sorriso ele voltou a me beijar, seus lábios quentes e macios que encostavam em minha boca me fazia sentir um frio na barriga, eu já tive muitos namorados, já beijei muito e nenhum me beijou como Justin beija, pior que isso e só de amigos, Justin não gosta de mim. Ele separou nossos lábios.

- Justin...e-eu ahm, te amo - Falei com dificuldades.

- Myranda eu te amo desde que você foi atropelada pelo skate - falou.

- Justin...eu sou alcoólatra como podes me amar? - Perguntei.

- Vamos cuidar disso Myranda - falou Justin.

Carol (narradora) P.O.V

Myranda tinha medo de que Justin não gostasse dela de verdade, Justin deixou Myranda em casa ela, entrou em casa e sentou no sofá, ela pegou seu notbook e começou a navegar pela internet, Myranda começou a lembrar da música que Justin cantava, ela ficou doida para ouvir de novo.

Myranda P.O.V

Eu fui escondida para a casa de Justin ouvi-lo cantar, eu tinha ficado viciada na voz de Justin, eu estava obcecada por Justin, seus olhos me faziam ficar perdida em uma escuridão eterna só sua voz me ajudava a enxergar a vida que eu podia viver, eu estava incondicionalmente apaixonada por Justin Bieber, eu nunca havia me apaixonado, sempre fui uma sem coração e grosseira, minha mãe me estranha, Raphaela já falou para mim: "Você anda diferente" eu tive medo de perder Justin de perder seu olhar de perder sua voz falando meu nome eu tinha medo de perder Justin, meu medo era grande. Alguém bateu na porta, me levantei do sofá e fui atender, Justin estava com um sorriso lindo na minha porta.

- O-Olá Jus-Justin - Gagarejei.

- Olá Myranda,  bom eu te conheço a pouco tempo e resolvi te conhecer melhor! - Falou Justin.

- Entra - Falei.

- Obrigado - Respondeu Justin;

Ele se sentou no sofá e começou a falar sobre a vida dele.

- Eu tenho 16 anos, nasci em Stratford Ontário, minha mãe se chama Pattie e meu pai se chama Jeremy, tenho um cachorro chamado Sammy, meus pais são divorciados, tenho 2 irmãos de parte de pai chamados Jazmyn e Jaxon, eu não gosto de matemática e química, meus melhores amigos se chama Ryan, Chaz e Chris. Minhas melhores amigas se chamam Myranda e Samantha. - Falou Justin

- Eu tenho 15 anos, nasci em Stratford Ontário, minha mãe se chama Gisele e meu pai se chama Michael, tenho um cachorro chamado Ben que esta em uma espocição com meu tio Conner, meus pais não são divorciados, tenho 1 irmã chamada Raphaela, odeio Geometria e Álgebra, minhas melhores amigas são Lucy, Mag, Liz. Meus melhores amigos são: Breno e Justin - falei.

Justin sorriu, seu lindo sorriso torto me fez voar nos céus do mundo da lua, Justin era o único que me fazia voar, seus lábios me faziam sonhar seus olhos e o lugar onde tudo não fez mais sentido.

- Agora nós podemos ser amigos - Falou Justin.

Uma lágrima caiu no chão, ele queria ser só um amigo, eu não aceitei eu precisava dos lábios de Justin nós meus precisava de chama-lo de ''amor'' de deitar em seu colo e sorrir.

- Só...amigos? - Perguntei.

- É - Respondeu.

- JUSTIN! Eu falei que eu te amo! Como podes? Eu te amo de verdade - falei.

- Eu sei Myranda! Eu também te amo, mais eu tenho medo de que essa paixão vá longe de mais, que eu viva o que meus pai viveram ser esquecido - Falou Justin.

Eu fitei o chão e me virei de costas para Justin, caminhei até a porta, eu sai de casa, Justin saiu correndo atrás de mim, ele tocou meu ombro, eu parei de andar e fitei o chão.

- Myranda, você sabe que eu não consigo - falou Justin.

- Então....só tente - Falei.

- Myranda...você sabe quanto eu te amo, minha melhor amiga esses dias foi você, Myra... eu te adoro mais e muito difícil falar sobre como eu te a-amo, você e especial, eu não quero perder-te, não hoje, não assim, não AGORA! Myranda, você...ah eu não consigo! Você aceitar ser minha namorad-d-da? - Perguntou Justin.

- E OBVIO! - Falei.

Justin selou nossos lábios com um beijo quente, brusco e forte! Eu amava Justin mais que minha vida. Justin me abraçou, ele pegou minha mão e me colocou no seu carro e me levou para algum lugar.

- Devo perguntar? - Perguntei.

- Já perguntou e não, não deve - falou Justin dando um curva.

Justin parou em frente de um lugar lindo com grama verde com borboletas roxas e amarelas, o por do sol era lindo, Justin me puxou para uma caverna, olhei a caverna tinha uma cachoeira enorme, as águas cristalinas da cachoeira caia sobre um rio ainda dentro da caverna, Justin pulou na água com roupa e tudo. Eu ri, Justin me desafiou com uma sobrancelha erguida, fiz um 'não' com a cabeça, Justin saiu da água e me puxou lá pra dentro d' ´água.

- Justin eu não sei nadar - Falei.

- Relaxa só segura nos meus ombros! - Falou Justin.

Segurei seus ombros, Justin mergulhou me fazendo ir junto, sai das costas de Justin, ele segurou minhas mãos e me deu um beijo na água. Justin é o garoto mais perfeito que pode existir, disso eu tenho certeza.

- Myrandinha Myrandinha sai da água ou se afoga - Falou Justin na superficie.

- HÁHÁ!! - Gritei atrás de Justin.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Gritou Justin.

Justin olhou para mim com cara feia, e começou a jogar água em mim, eu não sei nadar mesmo não mais nadar e só jogar um braço para frente e bate perna, isso eu faço na lama.

- Venha cá meu amor - Falou um homem.

Justin soltou uma risadinha e pegou minha mão me puxando para atrás de uma pedra enorme! de mais ou menos 2,5 metros. Ouvimos os passos e uma voz femenina falou:

- Estou indo! Espera deixe eu tirar as sapatilhas - Falou a mulher.

Um homem e uma mulher pularam na água.

- Harry! Essa água e muito fria - falou a mulher.

- Eu sei Janett, eu sei - falou o homem cujo o nome era Harry.

- Mamã? - Surgiu uma vozinha doce de criança.

- Oi Lary! - Falou a mulher pegando uma garotinha de 2 anos no colo.

(Harry: http://cromossomay.com/files/imagecache/artigos_full/artigos/homem-bom.jpg)

(Janett: http://www.oficinadamoda.com.br/publicador/userfiles/5543426_babado_fernanda_paes_leme_1gente___fotos_224_299.j

pg)

(Lary: http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/suricruise.bebeblog.com.br/images/mn/1215953843/Suri-e-a-mais-bem-vestida.jpg)

Justin pegou minha mão e me puxou para fora da caverna, o homem gritou junto com a mulher:

- HEY!!! HEY!!!!! O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?! - Berrou o Harry.

- JOVENS ENCRENQUEIROS! - Gritou a moça.

- VOXES!!!!! XÃO MLAUS! - Gritou a menininha.

Justin entrou no carro, e eu também, ele acelerou, estávamos fora da cidade. Eu fiquei ouvindo uma música que tocava no rádio, Justin prestava atenção na pista, seu cabelo loiro meio castanho havia se tornado preto, pois estava molhado. Olhei atentamente para a pista e vi uma cestinha.

- JUSTIN PARA! - Gritei.

Justin freiou, eu sai do carro e vi fui ver o que havia na cesta, vi um bebê, mais quem deixa um bebê no meio da estrada? Tinha 1 cartão preso na cesta:

Por favor cuide do meu bebê, ele e recém-nascido, não tem nome nem nada, estou sem comida e leite para alimentar meu bebê, cuide dele por favor, o sexo e masculino.

O bebê era branco com olhos azuis, ele chorava muito, Justin saiu do carro e foi ver o que eu tanto tentava acalmar, eu odiava crianças mais eu não tinha coragem de tirar o bebê da pista e deixa-lo no mato.

- Justin, o que vamos fazer? - Perguntei.

- Eu não sei - Falou Justin.

Peguei a cesta com o bebê dentro, Justin entrou no carro e olhou para mim com uma cara de interrogação.

- O que vai fazer? - perguntou JB.

- Cuidar dele - falei.

- Não tem uma cadeira de bebê aqui - Falou Justin.

Cortei uma das partes onde seguramos e prendi um pouco mais apertado com cola super-bonder que tinha dentro do meu bolso, coloquei na arte de trás do carro e prendi com o cinto.

- Boa idéia - Falou Justin.

- Que tal o nome ser Fred? - Perguntei.

- Não - Falou Justin.

- Scott? - Perguntei.

- Não - Respondeu Justin.

- Kevin? - Perguntei.

- Perfeito - Respondeu.

Kevin ficou quietinho dormindo, eu tive vontade de apertar a coisa fofa, grande coisa! Eu não quero ser mãe, nem que Justin seja o pai do garoto para mim ser a mãe! 

- O que vamos fazer com o Kevin? - perguntou Justin.

- Acho que vou falar com minha mãe ela sempre quis ter um bebê homem - Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=P reviews!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Was Only Kiss..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.