Its Was Only Kiss... escrita por Diemond


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu quero ter 10 reviews aqui nessa fanfic, não no capitulo assim e pedir de mais 7 + 3 = 10 quero 3 reviews no capitulo ou eu não posto estou sendo boazinha de postar com 2 reviews no capitulo anterior okay's? Xoxoxoxo, obs: Justin na história ainda posta videos no youtube.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111467/chapter/3

Myranda P.O.V

Ainda estávamos no colégio, olhei o horário era Ed. Física, puxei o braço de Justin pois passará uma bola de boliche pelo corredor, ela era transparente e tinha o Lufy, o hamster do Alfraid dentro da bola de boliche, Alfraid saiu correndo atrás da bola. Continuamos e Justin ficava o tempo todo atrás de mim. Entramos na quadra o problema e Liz Mag e Lucy (autora: mudei o apelido). Elas fazem Ed. Física comigo, elas sairam correndo até chegar em mim e Justin se escondeu atrás de mim.

- Myra! Onde esteve nas aulas? Ouvi falar que o novato e lindo - Falou Mag.

- Você já viu ele? - Perguntou Liz.

- Justin...- Falei.

Ele saiu de trás de mim com um sorriso torto, Mag, Liz e Lucy cairam de costas eu olhei para Justin ele fitava as doidas desmaiadas, eu murmurei um ''ham ham'' Elas pularam e cairam em pé, Justin se escondeu atrás de mim de novo.

- Vamos começar a Educação Física! - falou o professor Ruan.

(Liz: http://www.sitevip.net/hilary_duff/images/homemainimg.jpg)

(Mag: http://www.brutalashell.com/wp-content/uploads/2009/11/sarah_butler1-197x300.jpg)

(Lucy: http://1.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TJJhRVrbEHI/AAAAAAAAHs4/E3U6qcheFd0/s1600/lucy-hale.jpg)

- Ok! Meu nome e Lizzye mais me chame de Liz - Falou Liz para Justin que saiu de trás de mim.

- Maggie mais me chame de Mag - Falou Mag.

- Lucyen, Lucy ok's? - Falou Lucy.

Justin não falou nada só assediu, o professor chamou: eu, Justin, Mag, Lucy, Liz, Chaz, Ryan, Chris.

- Olá, temos 1 novato aqui não é...Justin, meu nome e Ruan - falou. - Vão jogar 1 volêi! Justin e...Chaz escolhem os times - Falou o professor.

Chaz deixou Justin escolher primeiro, Justin me escolheu, Chaz escolheu Liz, Justin escolheu Mag, Chaz escolheu Chris, Justin escolheu Ryan e Chaz escolheu Lucy. Ficou mais ou menos assim:

Time do Justin:

Justin

Myranda

Ryan

Maggie

Time do Chaz:

Chaz

Lizzye

Chris 

Lucy.

Mag sacou e passou para o outro lado, Chaz pegou de manchete que passou para o meu lado, eu passei de toque para o outro lado Chris pegou de manchete que jogou para Ryan que egou de toque e passou para Justin que foi de manchete e passou para o outro lado que não prestou atenção e a bola caiu no chão.

- HAHAHAAAAA! - Gritou Justin e Ryan.

- UHU 1 a 0 - Gritei eu e a Mag.

- Ponto para o time... qual e o nome? - Perguntou.

Todos do nosso time olhamos para Justin que saiu correndo para atrás de mim O.o Mag e Ryan vieram pro meu lado e começamos a discutir qual será o nome, escolhemos ''Os Fodas''.

- Ponto para o time Os Fodas! - Gritamos.

Mag sacou e foi em direção a Lucy que pegou de toque e passou para Chaz que era o levantador. Chaz levantou para Justin que passou de manchete para Ryan que levantou para Chris que pegou de manchete passando pra mim que passei de manchete para Mag que passou de manchete para Ryan que passou para o outro lado fazendo Chris e Lucy se baterem pois a bola estava no meio dos dois que bateram a cabeça um no outro e a bola caiu no chão!

- OS FODAS VENCERAM!!! - Gritou o professor Gregory cheio de alegria, eu não sei o por que - agora vão embora - falou ele calmo.

Ele e bipolar, Justin me pegou no colo e Ryan pegou Mag, eu e Mag ficamos gritando enquanto eles corriam com a gente no colo.

- HELP MEEEE PROFESSOR! - Eu Gritei.

Justin sorriu torto e me colocou no chão, peguei minha mochila na quadra e sai, a Ed. Física era a última aula, Justin pegou a mochila dele e saiu correndo atrás de mim.

- Myra onde vai? - Perguntou Justin.

- Vou ao banheiro - Falei.

- Ok - falou Justin.

Entrei no banheiro feminino e entrei em uma cabine, tirei uma garrafa de caipirinha e bebi até a metade, pois eu não podia ficar fora de mim. Dei descarga, para fingir que eu fui no banheiro guardei a metade da garrafa e tirei uma escova de dentes e uma basta e escovei para tirar o mal hálito.

- Olá Justin, eu estava penteando meu cabelo - Menti.

- Te conheço? - Perguntou Justin rodeado de garotas.

- Conhece! - Exclamei.

- Eu sei, estava brincando! Vem cá Myra - falou ele.

Ele bateu levemente no seu colo, eu assedi e sentei em seu colo, hahaha!!!! Renatta uma colega minha abriu a boca e murmurou um ''omg'' Justin encostou seus lábios nos meus, não foi um beijo encostamos levemente os lábios, eu afastei 1 milímetro de seus lábios, Justin não parecia ter aceitado e encostou nossos lábios de novo, ele pediu passagem com a língua eu deixei sua língua entrar em minha boca, ele encostou sua mão em minha coxa, coloquei minha mão por cima da mão dele, o beijo era calmo seus lábios eram doces e se movimentavam levemente. Separamos os lábios sem fôlego, Justin olhou nos meus olhos e deu seu lindo sorriso torto, eu sorri.

- Seu sorriso e lindo - falou Justin.

Eu corei, ESPERA! Eu o conheço a 1 semana e meia e já to beijando? Me sinto uma vadia beijando Justin um garoto que conheço a 1 semana e meia, fitei o chão Justin levantou meu queixo com um mão e perguntou:

- Myra?O que houve? - Perguntou.

- Eu me sinto uma vadia beijando alguém que conheço a 1 semana e meia - falei.

- Mais isso foi só de amigos - Explicou.

Uma dor desconhecida bateu no meu coração, uma lágrima caiu, Justin não viu (rimou!), pois estava olhando para o chão, olhei o relógio de Justin, eram 13:27 da tarde, Raphaela só iria embora quando eu pegasse meu skate, peguei minha mochila e caminhei até Raphaela. Eu quardo meu skate com Raphaela por que as pessoas de 14 para baixo tiram um armário enorme no colégio, ela guardava meu skate lá.

- Justin vamos embora? - Perguntei.

- Claro! - Respondeu.

Caminhei até Raphaela que brincava com o skate.

- Rapha? Quer ir para a casa com o skate eu vou a pé - Falei.

Ela sorriu, eu aceitei como um ''CLARO! AHHHHHHH MANNUELA!! DUDDA! BERNNADDAAAAA EU VOU DE SKATE PARA A CASA!!!!!'' eu sai do colégio a pé Justin subiu no skate e olhou para mim, eu lia uma revista qualquer. Justin me pegou no colo e me colocou no ombro dele.

- AHHHHH EU VOU CAIR SOCORRO JUSTIN!!!!!! - Falei, ele subiu no skate.

O skate começou a andar Justin segurou minha mão, eu segurava a mão de Justin muito forte, fechei os olhos com força e medo, Justin parou o skate e falou:

- Chegamos - Falou Justin. - Tome impulso para frente e der uma cambalhota, como minha mãe fala - Falou Justin.

Fiz o que ele falou e sai do seu ombro, eu sorri e dei um leve selinho em seus lábios e sai correndo para dentro de casa, tranquei a porta e encostei minhas costas nela suspirei. Eu estava apaixonada, resolvi dar uma volta, deixei minha mochila em cima do sofá com uma carta.

Mãe.

Fui dar uma volta pelo bairro ok? Não tem ninguém comigo então não se preocupe, volte a fazer coisas mais importantes vou chegar as 14:30 em ponto da tarde ok? Kiss Kiss Mamãe.

Bjossss! Myranda Julie Maskel.

Eu fui passando por algumas casas, ouvi uma voz cantando, ela cantava com uma certa melodia.

(Música: http://www.youtube.com/watch?v=RG0jsvy9kKE&feature=player_embedded#!)

Oh Oh Oh Oh Oh (3x)

And I'm Praying

Ohh Ohh

I just can't sleep tonight

Knowing that things ain't right

It's in the papers, it's on the TV, it's everywhere that I go

Children are crying

Soldiers are dying

Some people don't have a home.

A voz cantou, reconheci a voz e soube que era Justin, sentei ao lado de em baixo de sua janela, ouvi Justin abrir a janela, eu dei a volta na casa e passei para o outro lado da rua fingindo que nada aconteceu.

- MYRAAAA!!! Vem cá! - Chamou Justin na janela.

Corri até ele, seu quarto era no segundo andar da casa.

- Oi Justin! - Falei.

- Sobe aqui! - falou ele.

- Então jogue seus cabelos de ouro rapunzelo! - Falei.

- Ta maluca? - Perguntou.

Assedi um ''sim'' ele pulou na árvore ao lado de sua janela e desceu, seu cabelo meio bagunçado, seus olhos castanhos claros brilhavam a luz do sol, Justin deu seu sorriso torto, ele jogou o cabelo para o lado, por favor Justin por favor não fala nada ou eu desmaio! 

- E ai Myra? - Falou Justin.

- O-oi Justin - Minha voz falhou.

- Quer dar uma volta? - Perguntou Justin.

- Claro - Murmurei.

Ele pegou minha mão e me levou até seu carro (autora: não e uma Ranger Rover).

(Carro: http://www.treehugger.com/galleries/tesla-model-s-electric-car-photo-ss002.jpg)

Eu entrei no carro e Justin ficou dirigindo.

- Onde vamos? - Perguntei.

- é Surpresa - Falou.

Ele deu o seu Hair Flip, eu suspirei, eu não deveria estar apaixonada por Justin Bieber, eu murmurei:

- Estou ficando louca - Falei baixinho.

- Falou alguma coisa - Perguntou Justin.

- Não - Respondi.

- E melhor eu ficar calma - falei baixinho.

- Pare de falar baixo ou eu tiro suas palavras com um beijo - falou Justin.

Faz isso logo!!!! EU TO ME MATANDO AQUI!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjooooos mais reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Was Only Kiss..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.