Its Was Only Kiss... escrita por Diemond


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu recebi 4 reviews *-* que lindo!!! OBG leitoras do meu s2 continuem com os reviews o/ a



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111467/chapter/2

Justin P.O.V

Já havia se passado uma semana que eu encontrei Myranda na pista de skate, era segunda feira, me levantei da cama fiz minha higiene matinal, tomei café e fui me vestir, vesti um casaco or baixo uma blusa branca e uma calça jeans com o meu tênis High Top, colorido com cano alto da marca supra.

- Tchau mãe vou para o colégio! - Falei.

- Tchau Justin! - Falou minha mãe.

OBS: e Fevereiro na fanfic.

Hehe! Eu sai da minha casinha e vi que Myranda andava de skate até o colégio, como minha mãe me colocou em uma escola nova...vou dar uma olhadinha, hehe, eu faltei no primeiro dia de aula Nháhaha! Segui Myranda com meu skate ela parecia ler uma revista, COMO A GAROTA ANDA DE SKATE E LÊ UMA REVISTA?????!!!!!

- Oi Myranda! - Falei andando de skate ao lado dela.

- Oi Justin! - Falou.

- Esta indo para onde? - Perguntei.

- Para o colégio, garoto prodígio - Respondeu.

Eu sorri, ''garoto prodígio'' gostei, Myranda parou o skate em frente a um colégio, o colégio tinha paredes vermelhas, tijolos e obvio, ela me olhou e perguntou:

Myranda P.O.V

- Você estuda onde? - Perguntei.

- Hã...School High Forgien's Ontário - Respondeu.

- No mesmo que eu - Falei.

Justin e eu ficamos conversando, o diretor estava na porta com uma cara nada boa...chegamos 10 minutos atrasados, que droga, Justin e eu andamos de cabeça baixa até o diretor Scott Manson.

- Atrasada Srt. Maskel! Atrasada! - Ele berrou.

- Sr. Manson...eu, eu sou novato - Falou Justin.

- Hum.... Sr. Bieber aqui esta o mapa do colégio, nome dos professores, salas de aula e seu horário. - Falou o diretor.

Eu e Justin entramos no colégio, eu me virei ara ele e falei:

- Justin, esse colégio não e normal, então sempre atrás de mim da Mag, Liz ou Luh! - Falei.

Justin assediu, olhei seu horário...Fisíca, olhei o meu Fisíca, na verdade o horário era igual, eu peguei sua mão e levei até a sala.

- Bom Dia professora Gúlia - Falei.

- Bom dia srt Maskel - Falou. - Deve ser Justin, sente com a Tallyta - Falou.

Justin sentou ao lado da loira, ouvi as pessoas cochichando, não aguentei e gritei:

- PAREM DE COCHICHAR! - Berrei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequenooooo :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Was Only Kiss..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.