Its Was Only Kiss... escrita por Diemond


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo quero pelo menos 3 reviews ou mais...menos reviews eu não posto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111467/chapter/1

Myranda P.O.V

Meu nome e Myranda Julie Miskel, tenho 15 anos, ok ok ok...disso vocês ja sabiam. Sou alcoólatra, O.o minhas melhores amigas se chamam: Lizzye (Liz) , Lucye (Luh) e Maggie (Mag), todos me chamam de Myra, meu pai se chama Michael Miskel e minha mãe Gisele Duyde. Tenho uma irmã chamada Raphaela. 

- Mãe vou beber! - Falei.

Minha mãe não esta nem ai se eu bebo, ela e estilista e só liga para o que eu visto, ela chegou no meu quarto com um vestido preto de couro com uma jaqueta jeans e saltos pretos, eu sorri e ela saiu, me vesti rápido e desci as escadas.

(Roupa: http://www.bymk.com.br/looks/1104077)

No caminho vi um garoto andando de skate em minha direção.

- SAI SAI SAI SAAAI AAAAAHHH!!! - Gritou o garoto perdendo o controle do skate.

Eu fiquei em estado de choque, não sabia se eu saia da frente ou esperava ele passar de mim, senti uma batida forte em minha perna.

- AI MINHA PERNA! Deveria olhar por onde passa antes de me matar! - Falei com a mão na perna.

- Desculpe - Falou o garoto se agachando ao lado de minha perna.

Ele tinha um cabelo loiro meio castanho para o lado, olhos castanhos claros, e um sorriso lindo....ah fala sério eu estou suspirando por mais um, fala sério meu santo Deus.

- Qual e seu nome? - Perguntou.

- Interessa? - Perguntei me levantando.

- Sim! - Respondeu.

- Myranda Julie Miskel - Falei.

Ele sorriu, eu não sei o por que mais retribui, eu não faço idéia do por que ele esta me seguindo.

- Por que esta me seguindo? - Perguntei.

- Por que eu quero e não tem nada para fazer - Respondeu.

- Qual e o seu nome? - Perguntei.

- Justin Drew Bieber - Respondeu.

Eu fiquei andando o bar onde eu iria era muito longe, eu aproveitava a solidão para apreciar minha vida, com meu pai que vive viajando, mãe vive só de moda, moda e moda e Raphaela tem só 12 anos e vive de amigas e amigas. Justin me seguia com seu skate na mão, estranho ele parecia pensar a mesma coisa que eu estou pensando. Eu mudei meus olhos para o chão novamente e andei um pouco mais rápido. Justin olhou para mim e andou no mesmo ritmo que o meu, eu não me sentia mal com a presença de Justin, quase não sentia ela de tão calado que ele era...olhei para o Justin na mesma hora que ele olhou para mim senti um choque elétrico passar pelo meu corpo, isso ela encontrar os olhares? Por isso sentiam choques elétricos?

- Onde esta indo? - Perguntou Justin.

- Para aquela luz azul - Falei.

- Mais lá é... - Eu o interropi

- Eu sei o que é. - Falei.

Justin continuou me seguindo, ele não tirava os olhos de mim, o motivo? Eu não sei.

Justin P.O.V

Myranda era calada, eu fiquei a fitando, por que estou olhando para ela? Aqueles olhos azuis marinhos misturados com roxo me olharam, baixei a cabeça, ela tinha cabelos castanhos lisos com olhos azuis marinhos misturados com um roxo meio violeta e sua pele branca, não tão branca mais branca que a minha.

(Myranda: http://www.tapety-na-plochu.cz/albums/Z-Celebrity/Avril_Lavigne/Avril_Lavigne_37.jpg)

- Chegamos! - Ela falou.

- No seu bar - Falei.

Ela se sentou e um gordo foi atende-la, ela falou:

- Vodka por favor - Ela falou sorrindo.

- Só uma coca-cola - Falei.

O gordão foi pegar minha coca--cola e deu um copinho de vodka para Myranda, ela bebeu em um gole, e pediu mais, mais, mais ,mais. Ela já havia tomado 9 copinhos de vodka, ela pediu o décimo quase caindo do banquinho. Ela bebeu o décimo, eu a segurei quando ela quase caiu.

- Saiu...28,10 doláres. - Falou o gordo.

- Aqui - Falei.

Entreguei o dinheiro, peguei Myranda no colo, subi no skate e fui deixa-lá em casa, sabe como eu sei onde ela mora? Ela estava saindo da casa dela quando ela foi atropelada pelo meu skate, peguei a chave em seu bolso, abri a porta e coloquei-a no sofá, ela estava dormindo sai devagar, parecia que havia uma garota falando no telefone quase descendo as escadas, porém andava de um lado para o outro, eu ouvi os passos dela e parecia que alguém estava fazendo comida, deixei a chave na mão de Myranda para dar a impressão que ela entrou na casa e se jogou no sofá, deixei a porta aberta e fui embora. Cheguei em casa....

- JUSTIN! ONDE VOCÊ ESTAVA? - Perguntou Pattie aos berros.

- Mãe...eu estava andando de skate na rampa de skate - Menti.

- Verdade? Não bebeu nem fumou? Por que tem gente na rampa que fuma - falou Pattie.

- Se fumar significa cair e beber andar de skate....e acho que sim - Falei.

- Então não aconteceu nada - Falou ela.

Fui para meu quarto e me joguei na cama dormindo, eu estava cansado, obvio!

Myranda P.O.V (2 dias depois)

Era a hora de ir para o colégio, que chato, Raphaela pulava na minha cama até eu acordar.

- Bom - Dia Rapha - Falei.

- Bom - Dia Myra! - Falou Rapha parando de pular e saindo de cima da cama.

Fui para o banheiro, tomei um banho frio, odeio o quente!!! Sai do banheiro de toalha e vesti uma blusa preta de alcinhas, saia muito curta, all star e brincos amarelos, claro minha mãe escolheu obvio!

- Tchau Rapha! Tchau Mãe! - Falei.

- Tchau Filha! - Falou minha mãe.

- Tchau mana! - Falou Rapha.

Entrei no ônibus, me sentei ao lado da Liz que esta ao lado da Mag que estava ao lado da Luh que estava na janela, estávamos sentadas no fundo do ônibus.

- Bom Dia Mag, Luh e Liz - Falei.

- Bom dia! Myra! - Berraram elas pulando em cima de mim.

- Esta bem! Esta bem gente! - falei.

Chegamos no colégio. Entrei na sala de aula e me sentei na frente, os garotos olhavam minhas coxas eu como sou uma doida coloquei o dedo na boca e fiquei os olhando.

- Myranda? Algo de errado? - Perguntou o prefossor.

- Não nada professor vou me levantar um pouquinho - Falei.

Passei por atrás dele e dei uma apertada em sua bunda e sai da sala.

Fim das aulas...

Fui falar com Raphaela, ela estava com meu skate, toquei em seu ombro, ela pegou o skate e me entregou, ela iria ir embora mais tarde, não sei o por que, sai do colégio e fui até a pista de skate, encontrei Justin lá.

- Oi...esta me seguindo? - Perguntei.

- Myranda! Esses são Chaz, Chris e Ryan! Pessoal essa e a Myranda - Justin nós apresentou.

- Prazer - Falei.

- Prazer - Falaram.

Peguei meu skate, e fiz umas manobras como: subi em sima do skate e passei com ele em cima da aquele ferro que minha avó chama de corrimão.

- UAU! - Falou Justin com seus amigos

- O que? Fui ruim? - Perguntei.

- Não! Você foi ótima!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjos e reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Was Only Kiss..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.