Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitúlo, próximo só sexta da semana q vem ou final de semana. Se der posto durante a semana... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/2

CAPÍTULO 1

Bella’s POV

Quando cheguei avistei todos meus companheiros de casa e amigos (certo mesma coisa todos são a mesma coisa). Pegamos um Táxi rumo a nossa casa. Apesar de o motorista não saber aonde fica a nossa casa foi tudo ótimo na viajem. Ele nos deixo na frente de duas mansões. Vimos 2 Homens passando e Renesmee pediu informação a eles.

-Com licença moços. - Pediu delicadamente ela claro com seu jeito todo delicado sempre seria gentil com todos. - Podiam nos dizer se sabem qual é a casa que foi vendida por aqui para 8 pessoas?

-Claro a da esquerda, pois a da direita é nossa. - Disse um jovem de uns 18 com cabelo acobreados que achei muito lindo e olhava diretamente pra mim. - Apesar sou Edward Cullen e esse é meu pai adotivo Carlisle Cullen.

-Olá garotas e garoto. - Respondeu ele muito educadamente.

-Bom vou nos apresentar também né! - Disse Renesmee empolgada em conhecer novas pessoas. - Bem eu sou Renesmee, esse é Isabella ou Bella para amigos, Não é senhorita distraída?

-Aham. - respondi meio fora da conversa, todos riram de mim menos Edward. - É podem me chamar de Bella.

-Continuando, Rosalie, Alice, Esme, Bruno, Cassandra e Asheley. - Disse apontando respectivamente para cada um.

-Prazer em conhecer todos. - Disse Carlisle olhando Esme que também olhava ele.

-Muito prazer, bem queria convidar vocês para o Luau de hoje a noite na praia as 19h. Aceitam? - Perguntou Edward, certo ou ele é perfeito ou fala educadamente demais.

-Claro que vamos. - Respondeu Alice super animada. - Nos vemos lá.

-Assim apresento a vocês meus amigos também até hoje a noite. - Disse Carlisle enquanto eles iam embora para a casa deles.

Entramos na nossa casa e ela era perfeita, muito bonita com 2 andares, mas super grande. Tinha piscina, hidromassagem e pelo que estou vendo no meu quarto um banheiro e guarda-roupa enormes. Nos divertimos conhecendo a casa e escolhendo os quartos. Depois assistir TV enquanto Alice escolhia nossas roupas com Rosalie.

Edward’s POV

Certo acabei de conhecer a garota mais linda que já vi e pelo jeito Carlisle também se encantou com uma das meninas. Fomos para casa contar para os outros novidades dos novos vizinhos.

-Ei gente. - Disse feliz e me sentindo estranho.Olhei para Jasper e ele parecia sentir vindo de mim e de Carlisle paixão ou amor. Hum estranho, aquelas garotas são muito bonitas. Certo algo muito estranho aqui não tiro a tal Bella da cabeça, mas antes vamos contar pra eles.

-Fala Ed. - disse Jake.

-Conhecemos nossos novos vizinhos. - Contei - São 7 garotas e 1 homem. - Olhei de relance para Leah que assistia TV, se interessou pelo assunto.

-Hum pelo jeito tem garotas e um garoto suficiente pra todo mundo. - Disse Embry animado pensando em como elas eram.

-Convidei elas para o Luau de hoje, vou apresentar vocês a eles. - Disse animado, pensando em conversar sozinho com Bella para conhecer ela já que estranhamente não consegui ler a mente dela.

(N/a: Certo pensando em porque não aparece ele ouvindo os pensamentos de todos ao mesmo tempo. Ele evita ler os pensamentos de todos, apesar de quase sempre estar lendo da família dele. Entre aspas e negrito são os pensamento)

Mau espero para hoje a noite para conversar com a Esme.” - Carlisle

“Hummm, que bom, carne nova no pedaço.” - Emmet

-Aff Emmet deixa de ser idiota e para de pensa besteira. - Falei irritado, pior que todos começaram a rir. Deixe eles na sala rindo como lesados e fui pro meu quarto ouvir música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que gostem... comentem pf comentários movem os autores... Beijos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.