Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 1
Protocolo


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena introdução da fic. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/1

8 homens, 8 mulheres e 1 destino em comum...

Protocolo

Isabella Swan, ou Bella como gosta de ser chamada. Quieta.Mora no Brasil, Rio de Janeiro na capital.

Alice Brandon, ou Ali. Alegre, ama moda e mora também no Rio de Janeiro na capital.

Roselie Hale, ou Rose. Linda, adora de cuidar e sempre na moda claro. Mora no Rio de Janeiro na capital também.

Esme, linda também muito carinhosa e afetiva com amigas. Morando junto com elas no Rio de Janeiro.

Bruno Müller( gente desculpa o nome não sei mais nenhum sobrenome e ele é alemão mesmo), legal, diveirtido, adora sair com amigos e Mora em Berlim na Alemanha.

Cassandra Koepsel, ou Cass. Linda, charmosa, sempre chama atenção por onde passa, mesmo não querendo isso. Mora em Berlim na Alemanha.

Ashley Freitz, ou  Ash. Garota tímida e amiga de Cassandra, não gosta muito da atenção que chama ao lado de Cassandra mas é muito leal e confiável. Claro mora em Berlin, Alemanha.

Renesmee Carlie, ou Nessie. gentil, legal, companheira e muito linda. Mora no Japão na capital Kyoto.

Pera ai não acabo não agora a parte que mora em La Push né...

Edward Cullen, ou Ed( só para os mais íntimos ;)). Adora ler, é vampiro e lê mentes. 

Jasper Hale( mesmo sobrenome de Rosalie mas eles não se conhecem nem são parentes), ou Jazz. O quieto, bom lutador nas horas necessárias, também vampiro e lê as emoções.

Emmet Cullen, ou Emme. Irmão de Jasper e Edward, filhos de Carlisle. Divertido, com piadas sem graça e meio criança as vezes. Vampiro claro mas sem nenhum poder.

Carlisle Cullen, ou Carl(Para os bem intimos em ;)). Pai de Emmet, Edward e Jasper, seus filhos adotivos. Gentil, educado, e carinhoso com quem ama. Vampiro e sem nenhuma habilidade especial.

Nossos lobinhos agora claro.

Leah Cleawater, ou Leh. Temperamental, arrogante as vezes( certo quase sempre) mas também sabe se divertir as vezes. Loba, a única do grupo.

Embry Call. Lindo, divertido. Lobo.

Seth CleaWater, o menor da turma, todos zoam dele, mas não ta nem ai e se diverte muito com tudo e com todos. Lobo lógico.

Jacob Black, ou Jake. Muito lindo, brincalhão como a maioria. Lobo avermelhado( com cheiro amadeirado, humm... desculpem meninas mas amo ele *-*)

Renesmee’s POV

Eu estava indo morar em La Push, uma cidade no interior de Washinton. Com Isabella, Alice, Rosalie, Esme, Bruno, Cassandra e Asheley. Conheci todos por MSN depois que descobri que moraria com eles por uma viajem de estudos que ganhamos para nos conhecermos e conhecermos uma cidade dos EUA. Adoro todos. Todos falamos português, somente Cassandra Bruno e Asheley e eu falamos alemão e só eu falo Japonês e Inglês a maioria fala muito mau, só eu que já vim daqui e falo melhor que ninguem.. Pelo menos ganhamos um mansão lá né. Certo Bella, Alice, Roselie tem 18 anos. Esme 20 anos. Asheley, Bruno , Cassandra tem 17 anos e eu 19 anos.

Certo a parte que vim daqui é que morava aqui com meu pai e minha mãe até meus 5 anos, mas minha mãe decidiu morar no Brasil, morei lá 3 anos, depois ela quis morar na Alemanha onde morei por 4 anos e finalmente nos estabelecemos no Japão e estou lá desde meus 12 anos.

Meu voo chegou estou indo em direção a Port Angeles perto de La Push, vou encontrar todos lá e seguiremos para nossa nova casa.

Jacob’s POV

Algumas pessoas novas chegaram em La Push, acho que por terem ganhado algo, mesmo eu pensando que ninguém que gostasse de cidade grande em sã consciência viria pra cá. Moro em La Push com 6 garotos e 1 garota, 8 comigo ao total. 4 deles são vampiros, Edward, Jasper, Emmet e Carlisle. Somos amigos  todos mesmo. Eu e o resto somos lobos Embry, Seth, Leah e eu. Cuidamos de La Push pois é nosso dever. Tenho 19 anos, Embry, Seth e Leah 17 anos. Edward, Emmet e Jasper 18 anos e Carlisle se considera o pai de todos porque é o que com mais idade foi transformado. Ele tinha 20 anos.

Mas voltando elas chegaram hoje, seria bom conhece-las e mostrar nossa pequena cidade. Certo pequena mesmo é so uma reserva ¬¬’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem posto o primeiro capitúlo no final de semana Beijos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.