Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitúlo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/3

Capitúlo 2

Nessie’s POV

-Vamo logo, Nessie. - Me chamou Bella.

-Já vou. – Gritei de volta.

-Estamos indo já. – Gritou a Alice.

-Ok, to logo indo. – Respondi acabando de me arrumar.

Desci e tomei um copo de água. Estava com um biquíni prata( http://images02.olx.com.br/ui/3/64/05/60235905_2.jpg ) e um vestido preto por cima ( http://3.bp.blogspot.com/_f5mPm2-fD70/SsRdIPZ06lI/AAAAAAAAAaU/UN7iCsIzfXM/s400/vestido-preto.jpg ) e uma rasteirinha com detalhes pratas ( http://modaemquestao.files.wordpress.com/2007/12/rasteira-prata-2.jpg ). Tranquei a casa e como eu não sabia aonde era fiquei pensando em como chegar lá. Até que avistei alguém da casa ao lado indo para aquele Luau de certo pois estava só de shorts.

-EIIII. – Gritei chamando ele.

-Oi? - Perguntou ele se aproximando, de repente ele parou e ficou me olhando.

-Hã, oi é que não sei aonde é esse Luau e parecia que você estava indo para lá. – Eu disse.

-Está certa estou indo para lá. – Disse ele.

-Qual o seu nome? – Perguntei.

-Jacob, mas pode me chamar de Jake. – Disse ele sorrindo. – E o seu?

-Renesmee, mas pode me chamar de Nessie. – Respondi sorrindo também.

-Não sei aonde é por que meus amigos saíram pra lá e não me esperaram. – Eu disse sorrindo amarelo.

-Somos dois. – Disse ele também sorrindo amarelo.

-Podemos ir? – Perguntei.

-Claro. – Respondeu ele. Ele começou a caminhar e eu acompanhei ele.

Logo comecei a reparar nele. Como estava sem camisa dava para ver os músculos e o tanquinho, e que tanquinho mas mais lindo que isso era o sorriso dele.

-Muito obrigado. – Disse ele sorrindo.

-Por? – Perguntei confusa.

-Por falar que meu tanquinho e sorriso são bonitos. – Disse ele rindo.

-AI MEU DEUS, eu falei isso em voz alta. – Eu disse começando a corar então virei o rosto.

Ele parou na minha frente fazendo eu esbarrar nele.

-Ei, não precisa ficar com vergonha. – Disse ele puxando meu queixo e acariciando minha bochecha com o polegar.

-Uhum. – Respondi admirando o rosto dele. Ele se aproximou e me beijou. Durou pouco, mas foi bom.

-Obrigado. – Disse ele.

-Pelo o que? – Perguntei.

-Pelo beijo, por não ter rejeitado. – Disse ele sorrindo para mim.

-Denada. – Disse sorrindo. Então ele pegou minha mão e voltamos a caminhar para a praia aonde haveria o Luau.

Logo avistamos a praia, tocava uma música animada e havia uma fogueira aonde tinha algumas pessoas. Como eu não queria dançar fomos para a fogueira.

-Oi. – Falamos eu e Jake. Ele sentou num tronco de árvore e me puxou junto fazendo eu sentar no colo dele e eu corar muito.

-Oi. – Responderam todos sorrindo.

-Essa é Renesmee. – Jake me apresentou. – Ela veio morar aqui na reserva com uns amigos.

-Olá Renesmee. – Disse um homem mais velho. - Eu sou Billy Black pai do Jacob, esse é o avô de Quil, Sam e Emily, Jared e Kim, Paul e Rachel minha filha e irmã do Jake.

-Oi. – Acenei sorrindo.

-NESSIEEE, você finalmente chegou achei que tinha se perdido eu ia lá te buscar. – Disse Esme se aproximando com Carlisle.

-Você encontrou Jacob pelo visto, os dois atrasados. – Disse Carlisle rindo.

-Nossos amigos parecem não gostar de esperar agente. – disse Jake rindo e sendo acompanhado por todos.

- Não quer ir dançar? – Perguntou Esme.

-Não obrigada, vou ficar aqui um pouco. – Respondi.

-Ok, e pensa antes de fazer algo. – Ela piscou pra mim e voltou para dançar com Carlisle.

-Só o que faltava. – Disse bufando. – Se eu quisesse alguém enchendo meu saco ficava no Japão com minha mãe.

-Você veio do Japão Nessie? Posso te chamar assim né? – Perguntou Emily.

-Claro que pode me chamar assim. E sim, mas nasci aqui quando fiz 5 anos fui para o Brasil com minha mãe, com 8 anos me mudei para Alemanha e com 12 anos fui para o Japão aonde fiquei até agora. – Respondi sorrindo.

-Nossa! Sabe falar a língua de todos esses países? – perguntou Sam.

-Claro – sorri pra ele. Olhei ao redor lembrando vagamente dos meus 5 anos aqui. – Lembro das lendas daqui, mas bem pouco era muito nova.

-Se quiser pode ir na fogueira a maioria dos meninos vai e nós contamos as lendas lá. – Disse Billy olhando pro filho. – É no Domingo.

-Claro. – Sorri pra ele e olhei pro Jake que me olhava com uma cara de apaixonado.

-Quase ano novo em. – Disse o velho Atera sorrindo. – Vão querer pular as 7 ondas?

-Com certeza. – disse Emily puxando Sam e os outros indo atrás. Jake me puxou para o mar.

-O que é isso das ondas? – Perguntei pro Jake.

-Você tem que pular 7 ondas seguidas e a cada onda fazer um pedido. – Disse ele.

-FELIZ ANO NOVO. – Gritou Billy da areia.

-1ª onda. – Disse Jake perto de mim.

Pulei a onda e pedi: que esse ano seja o melhor.

-2ª onda. – Disse Carlisle.

Pulei a onda e pedi: que eu tenha sucesso.

-3ª onda. – Disse Edward.

Pulei a onda e pedi: que eu, as meninas e Bruno fiquem aqui para sempre.

-4ª onda. – Disse Emmet, pelo que Jake me falou, que estava ao lado de Rosalie.

Pulei a onda e pedi: que nossas famílias aceitem que fiquemos aqui.

-5ª onda. – Disse Jasper que estava ao lado da Alice.

Pulei a onda e pedi: que eu consiga terminar a faculdade.

-6ª onda. – Disse Embry que estava ao lado de Cassandra.

Pulei a onda e pedi: que eu consiga ficar com Jake.

-7ª onda. – Gritaram todos.

Pulei a onda e pedi: que todos esses pedidos se realizem.

Enquanto todos desejavam Feliz Ano Novo, Jake me pegou no colo rindo e me levou mais pro fundo e eu comecei a rir com ele. Ele afundou comigo e me beijou em baixo da água. Quando eu subi comecei a jogar água nele, ele riu e começou uma guerrinha de água. Do nada nós paramos.

-Que foi Jake? – Sussurei. Nós nos aproximamos e ele me beijou. Cada beijo parece ficar melhor, mas porque pareço gostar tanto dele se só conheci ele hoje.

-Jake, o que está acontecendo, só conheço você a um dia. Não entendo. – Disse.

-Mais tarde talvez eu tente explicar. – Disse ele passando o braço pela minha cintura e me puxando para fora da água.(N/a eu também quero que ele coloque o braço na minha cintura 66’).

-Estava fazendo o que em? Lá no fundo sozinha com ele? - Perguntou Asheley assim que sai da água com jake com o braço na minha cintura.  

-Guerrinha de Àgua. - Sorri inocentemente.

-Uhum, sei. - disse ela piscando. - Só vim avisar que eu, Cassandra e Bruno estamos indo para casa.

-Ok. - Disse. - Vou ficar mais um pouco. Tchau.

-Tchau. - Disse ela acenando e eu acenei de volta.

-Vem vamos dançar, agora é nossa vez de fazer um show. - Apareceu Bella do nada me assustando e me fazendo cair nos braços do Jake. Me levantei e olhei com olhar assassino para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pf, beijos até o proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.