Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero mesmo que gostem. Desculpa errei numero do capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/12

Capítulo 10

Ali’s POV

EU NÃO ACREDITO. Primeiro a Nessie, depois o Bruno, depois a Cass agora a Bella com essa coisa irritante? Porque esse segredo é tão importante? Estavmos eu, Rose, Esme, Ash sentadas na sala vendo TV.

-Poxa só agente é as excluídas. – Eu disse pegando o controle da TV e passando os canais a procura de algo interessante.

-Sabe, eu ate gostaria de saber o que é esse tal segredo, mas parece ser algo confidencial. – Disse Rose que estava pintando suas unhas.

Bella ainda morava com agente, mas sabia das coisas e dizia que não podia contar e se fosse para agente saber saberíamos por outras pessoas. Logo meus pensamentos voltaram para uma única pessoa a quem eu não conseguia parar de pensar.  Jasper. Ouvimos a campainha tocar.

-Eu atendo. – Disse Esme se levantando e indo até a porta. – Entra.

-Olá meninas. – Disse Carlisle, com Emmet e Seth atrás dele. – Queríamos convidar vocês para ir a uma balada hoje a noite em Port Angeles. – Disse ele olhando para todas e seu olhar parando em mim com pena.

-Eu vou. – Disse Rose ainda pintando suas unhas de vermelho.

-Eu também. – Disse Ash.

-Pode contar comigo. – Disse Esme rindo.

-Eu não vou se divirtam. – Eu disse afundando ainda mais no sofá.

-Pegamos vocês as 8h ok? – Perguntou Carlisle.

-Ok. – Disse Ash.

-Até mais tarde. – Eles se despediram.

-Ali, desculpa não vai ficar sozinha aqui? – Perguntou Esme sentando ao meu lado e me abraçando.

-Ta tudo bem. Melhor ficar sozinha a ficar fazendo vela. – Eu disse pegando meu controle de novo.

-Tudo bem. – Disse ela suspirando.

-Vocês duas já para cima, está na hora de escolher a roupa e começar a se arrumar. – Disse Rose guardando os esmaltes dela.

Fiquei olhando TV e ouvindo elas se arrumarem, as 8h eles apareceram para pegar ela e falaram que não tinham hora para voltar. Perdi o interesse pela TV e subi para meu quarto para me trocar para dar um passeio. Coloquei um biquíni, um shorts jeans branco curto e uma regata.

Sai e não queria ir para praia então decidi passear pela mata. Algo estranho? Talvez mas eu não era nem perto de normal. Fui indo cada vez mais fundo na mata e logo ouvi um barulho. Fiquei quieta e comecei a me mover devagar e silenciosa. A pessoa a frente parecia concentrada para não me ouvir.

Quando cheguei a clareira vi o que não esperava. Tudo ficou preto e senti o chão se aproximando.

Ash’s POV

Fomos a balada e sentamos em uma mesa e pedimos bebidas. Eu estava chateada com a Cass por ela ter nos deixado, mas achei que isso era necessário e estou esperando para te-la de volta como minha amiga.

-Meninas nos queríamos contar uma coisa para vocês. – Disse Carlisle. – Mas só poderemos contar se não surtarem.

-Não prometemos isso. – Disse Esme rindo. – Que tal vocês contarem quando fomos embora?

-Ok. – Disse Carlisle sorrindo para Esme. – Vamos dançar Esme?

-Claro. – Disse ela aceitando a mão dele e indo para a pista.

Curtimos bastante e cada um foi no caro de um dos meninos. Fui com Seth, Rose com Emmet e Esme com Carlisle. Eu gostava muito de Seth e não sabia porque, eu esperava que fosse isso que ele fosse me contar.

-Ash. – Disse ele pegando minha mão enquanto dirigia. – Eu queria te contar sobre tudo, as lendas, sobre mim, sobre os Cullen, e espero que entenda e me aceite desse jeito.

-Eu não sei por que, mas seja o que for estarei ao seu lado. – Eu disse olhando nos seus olhos. Ele parou o carro na praia de La Push e andamos pela praia. Ele me contou tudo, por incrível que pareça acreditei em tudo desde que ele era um lobo há que eu era sua companheira para sempre se eu quisesse.

-Ash, como já te disse tudo acho que poso fazer isso agora. – Ele se ajoelhou na minha frente e pegou minha mão. – Ashley eu te amo incondicionalmente, meu mundo passou a girar em volta de você quando te vi pela primeira vez. Aceita namorar comigo?

-Claro que sim Seth, eu..eu também te amo Seth. – Eu disse, e ele colocou um anel no meu dedo e me beijou apaixonadamente.

Acho que eu e meus amigos tivemos sorte. Espero que todas tenham aceitado bem.

Nessie’s POV

Estávamos na sala vendo TV e conversando, eu, Jake, Leah, Bruno, Cass, Embry, Edward, Bella, Emmet e Rose que haviam acabado de chegar e Rose já sabia de tudo. Jasper foi caçar, Seth, Ash, Carlisle e Esme devem chegar logo.

Ouvimos Carlisle e Esme rindo chegando.

-Boa noite seu bando de preguisoços. – Disse Esme.

-Boa noite pra você também. – Respondemos.

-CARLISLE AJUDA AQUI. – Ouvimos Jasper na parte de trás da casa gritando. Carlisle foi correndo lá, ele voltou com a Ali no colo, saímos do sofá para ele deitar ela ali.

-O que aconteceu? – Perguntou Carlisle medindo a pulsação dela.

-Eu estava caçando qua..quando ela chegou e me viu. – Disse ele olhando preocupado para ela.

-Ela só desmaiou. – Disse Carlisle se levantando. – Mas você sabe que vai ter que contar para ela.

-Eu não sei se estou pronto para uma possível rejeição. – Disse ele sentando numa poltrona e agarrando os cabelos.

-Ela está acordando boa sorte Jasper. – Disse Carlisle subindo com o braço na cintura da Esme e indo para seu quarto, todos fizeram o mesmo. Eu e Jake saímos da casa para caso Seth e Ash chegassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ou não? Deixe reviews isso ajuda o autor a crescer.
Achou fantástica? Recomende.
Beijos e obrigada a todos que comentam e xo leitores fantasmas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.