Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/13

Capítulo 11

Ali’s POV

Acordei e estava deitada num sofá e Jasper estava andando de um lado para o outro. Me levantei depressa demais tentando me afastar dele, mas acabei me desequilibrando e Jasper me pegou pela cintura.

-Me larga. – Sussurrei olhando nos seus olhos dourados.

-Me deixa explicar. – Sussurrou ele de volta.

-Tudo bem. – Eu disse me rendendo. Ele me soltou e me sentei no sofá.

-O que você viu lá... – Começou a dizer ele.

-Você é um vampiro? – Perguntei sem enrolação.

-Sim. – Disse ele olhando nos meus olhos. – Me alimento de animais assim como Carlisle, Edward e Emmet.

-O que há com Cass e Nessie? – Perguntei ainda olhando para ele.

-Elas se transformaram em lobas. – Disse ele se aproximando. Me levantei me afastando, mas antes disso ele já estava me puxando pela cintura. – Ninguém vai te fazer mal. – Sussurrou ele no meio ouvido.

-Eu acredito em você, só não sei se consigo suportar tudo isso como as outras. – Eu suspirei.

-Você não é igual as outras, você pode suportar do seu jeito. – Ele disse me olhando nos olhos. – E foi por que você não é igual as outras que gosto de você.

-Também gosto muito de você. – Deixei escapar da minha boca. Corei e escondi meu rosto no seu pescoço. Ele segurou meu queixo e levantou meu rosto para me olhar.

-Não precisa ter vergonha dos seus sentimentos. – Disse ele. Olhei para seus lábios convidativos. Me aproximei e ele fez o mesmo. Senti seus lábios frios nos meus, a sensação era ótima a melhor de todas. Minhas mãos foram para seus cabelo e os puxaram levemente, senti suas mãos puxando minha cintura. – Eu te amo Alice. Por incrível que pareça eu te amo.

-Por que será que eu também te amo? Eu te amo Jasper. – Eu disse. Ele me aperto um pouquinho minha cintura.

-Ninguém nunca poderá compreender o que é o amor. – Disse ele colocando seu queixo em cima da cabeça.

-Mas pelo menos podemos desfrutar de sua beleza e o que ele pode nos trazer. – Eu disse afastando meu rosto e olhando nos seus olhos.

-Para sempre se você quiser. – Disse ele.

-Eu sempre vou querer algo que envolva você. – Eu disse. Ele sorriu e me beijou de novo.

Seth’s POV

Chegamos em casa e encontramos Nessie e Jake deitados no gramado conversando e olhando as estrelas.

-Boa noite pombinhos. – Disse Nessie ainda olhando as estrelas.

-Boa noite. – Eu disse sentando e puxando Ash para meu colo. – Por que estamos aqui fora mesmo?

-Por que não queremos atrapalhar a Ali e o Jazz. – Disse Nessie. – Então estávamos esperando vocês para avisarmos.

-Parece um bom motivo. – Disse Ash. Beijei seu pescoço e a senti estremecer. – Para Seth.

-Só vou parar por que a Nessie e o Jake estão aqui. – Eu disse emburrado.

-Se vocês não parassem eu faria vocês pararem a força. – Disse Jake rindo e sendo acompanhado pela Nessie e Ash.

-Humpf. – Reclamei e deitei com as mãos atrás da cabeça e sentindo Ash deitar com sua cabeça no meu peito. Parece que teremos alguns casalzinhos felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que comentam e a quem recomendou. Peço que continuem deixando reviews e recomendando *-*. Até o próximo capítulo. E quero 5 lindos reviews para eu postar o proximo capítulo *-*.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.