Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 11
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/11

Capítulo 9

Bella’s POV

Estava vendo TV com as meninas e pensando em tudo. Nessie namorando Jake e longe da gente, Bruno namorando Leah e também longe da gente e finalmente Cass que não voltou ate agora para casa. Continuei pensando em como todos os nossos vizinhos eram estranhos, como Edward era bonito, como ele era frio. Eu pesquisei sobre isso, Nessie havia me contado umas histórias de frios antes de virmos e tenho que encuralaar ele para saber disso direito. Ouvi a alguém tocando a campainha.

-Eu atendo. – Eu disse me levantando e indo até a porta. Pensando ainda em Edward e como se fosse mágica era ele ali.

-Oi. – Disse ele sorrindo torto.

-Oi, quer entrar? – Perguntei sorrindo boba.

-Na verdade queria pedir se você poderia passear um pouco comigo preciso conversar com você. – Disse ele.

-Claro só vou avisar as meninas. – Eu disse e entrei na sala. – To saindo volto mais tarde.

Disse e ouvi alguns Tchaus, mas eu já estava saindo. Acompanhei ele pela floresta do lado das nossas mansões. Ele parou em uma clareira e sentou num tronco e eu me sentei ao lado dele.

-Bella acho melhor agente não ser amigos e nem nada.. porque é melhor para você. – Disse ele olhando para mim.

-Edward, eu quero e VOU ser algo sua, porque por incrível que pareça já estou apaixonada por você e não vou deixar você, por qual for o motivo. – Eu disse decidida. – Eu só gostaria de saber umas coisas. 

-O que? – Perguntou ele.

-Eu sei o que você é. – Eu disse.

-O que? – Perguntou ele apreensivo.

-Um frio, ou um vampiro não é? – Perguntei olhando para ele.

-Sou um monstro Bella. – Disse ele colocando o rosto nas mãos.

-Não é. – Eu disse afagando suas costas.

-Não me alimento de humanos, mas mesmo assim. – Disse ele. – Leio mentes e o que mais me intriga é não poder ler a sua.

Ele se inclinou para mim, abracei ele e ele retribuiu.

-Me conte o que você pensa, me conte antes que eu enlouqueça imaginando. –Sussurrou ele no meu ouvido.

-Estou pensado que eu quero... – Comecei a dizer.

-Me diga Bella por favor. – Sussurrou ele no meu ouvido me deixando mais louca ainda.

-Que eu quero você para mim só para mim. – Eu disse. Ele me beijou e me puxou para seu colo.

-Bella. – Chamou ele.

-Hum..? – Perguntei beijando ele mais.

-Eu te amo, aceita ser minha namorada? – Sussurrou ele no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo gemer baixo.

-Aceito, aceito, e também te amo Edward. Eu te amo. –Eu disse beijando ele muito.

Ficamos ali muito tempo e depois ele me falou das lendas e me falou que não podia contar a nenhuma das meninas que ainda moravam na mesma casa que eu. E me falou que Cass e Nessie eram lobas assim como os outros quileutes.

Será que todas as meninas algum dia vão descobrir tudo que descobri hoje?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews, se não gostaram também tudo para a fic melhorar.
Acharam fantástica a fic? Recomendem.
No meu perfil está o meu blog aonde a fic Um Destino será postada interativa e outras fics serão postadas.
Beijos obrigada a todos que deixam reviews e um obrigado especial a ana pela indicação. Nessie..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.