Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Propaganda da minha outra fic: Já Faz muito tempo. Original. Deem uma passadinha lá e deixem reviews *-*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/10

Capítulo 8

Cassandra’s POV

Acordei estava sozinha no quarto do Embry, estava muito quente. Preciso de um ar, sai para a varanda, mas o calor não passava estava tudo muito quente. Dava para ouvir Embry na cozinha fazendo algo para comer. Fiquei com fome e o calor não me deixava.

Fui ao banheiro e tentei um banho frio para ver se melhorava, nem assim deu certo. Desci precisava comer.

-Olá Cass. – Disse Embry beijando minha testa e se afastando assustado. – Está quente você.

-Estou com calor, já tomei banho e tudo mas não passa. – Eu disse pegando o sanduiche maior e comendo. Ele me olhou surpreso denovo, peguei o outro sanduiche e comi também estava com um pouco de fome ainda. Fiz outro sanduiche e comi. Ouvi Embry ligando para alguém.

-Cass, Carlisle vem aqui te ver daqui a pouco fica calma. – Disse ele.

-Eu estou calma Embry, só estou com calor. – Eu disse me abanando. Ele chegou perto de mim e colocou a mão na minha testa. – O EMBRY DA PRA PARA DE COLOCA SUA MÃO NA MINHA CABEÇA CARAMBA?

-Ta bom. – Disse ele se afastando. Eu tremia, estava com raiva odiava quando as pessoas mandavam em mim.

-O que..? – Ia perguntar Carlisle quando me viu. – Mas como?

-Não sei estava tudo bem um pouco antes e quando ela acordou e desceu ela comeu 3 sanduiches grandes e sua temperatura estava perto da minha. – Disse Embry agoniado.

-PARA DE FALAR DE MIM ENQUANTO ESTOU AQUI. – Gritei irritada. – E NÃO ENCOSTA EM MIM.

Embry olhou para Carlisle suplicando para ele fazer algo, me virei e sai pela porta de trás da cozinha. Eu precisava correr, era como se houvesse uma bomba dentro de mim e ela mandasse eu correr. Ouvi Embry correndo atrás de mim, corri mais e logo senti um fogo na minha coluna e me vi sobre 4 patas.

Pensei que isso só poderia ser um sonho e continuei a correr.

“Como isso?” Perguntou alguém.

“Não sabemos, vou seguir ela.” Disse Embry.

“EU NÃO PRECISO DE BABÁ.” Gritei e percebi que era mentalmente.

Ouvi rosnados e percebi que era eu que os fazia. Vi um rio e parei. Sentei na beirada do rio e comecei a olhar a paisagem. Percebi alguém se aproximando.

“Posso sentar ao seu lado Cass?”  Perguntou Embry.

“Claro.”  Respondi.

“Eca não vou fica vendo isso.”  Disse alguém e logo nos vimos a sós.

“Isso é um sonho Embry?”  Perguntei olhando para ele.

“Infelizmente não.” Disse ele. “Acho que tenho que te mostrar como voltar a ser humana não é?”

“Acho que sim.” Prestei atenção no que ele disse e vi ele voltando a ser humano, ele estava nu que visão linda e meu mundo pareceu mudar seu centro, se algo acontecesse a ele eu mataria a pessoa que fez isso. Logo ele colocou shorts e colocou um shorts e uma camisa na minha frente para eu vestir. Voltei a ser humana e me vesti o mais rápido que pude, pois estava com vergonha de Embry me vendo nua.

-Você é linda. – Disse ele acariciando minha bochecha com o polegar.

-Você que é. – Eu disse passando a mão por seu lindo tanquinho. ( Olha que eu nem sou Team Embry *-*) Ele estremeceu com meu toque, logo estávamos no chão com ele em cima de mim. Beijei ele e senti ele passear suas mãos por mim. – Eu vou ser essa coisa feia para o resto da vida?. – Perguntei olhando para ele.

-Primeiro você não tem nada de feia é uma linda loba branca. Segundo infelizmente vai. – Disse ele suspirando.

-Pera, mais a Nessie também estava tremendo como eu, ela também.. – Eu ia dizendo quando ele me interrompeu.

-Sim. – Disse ele. – Por isso ela não podia ficar perto de vocês, ela pode se transformar quando ficar com raiva e machucar alguém. Bruno também sabe de tudo.

-Deve ser frustrante ver seus amigos e não poder cotar algo assim. – Eu disse.

-É e muito. – Disse ele deitando ao meu lado e olhando para o céu.

-Aconteceu com você? – Perguntei me virando de lado.

-Sim. – Disse ele. Ele me contou tudo e me contou as lendas e que também não poderia contar nada as meninas.  Explicou-me do impriting e eu disse que tinha um por ele e ele disse que também tinha um por mim desde que me viu pela primeira vez.

-Eu te amo. – Eu disse olhando nos olhos dele.

-Também te amo Cassandra. – Disse ele olhando nos meus olhos. Beijei ele e ficamos ali pelo resto do dia namorando sozinhos.

Nessie’s POV

Voltamos pra casa brincando ainda e subi e tomei um banho com Jake. Desci e fiquei vendo TV com Jake, Leh e Bruno. Logo Edward, Jasper e Emmet chegaram e se jogaram nos sofás também. Seth chegou todo bobo falando da Asheley e eu mandei ele cuida dela senão eu castrava ele. Todos rimos muito. Carlisle estava no escritório dele como quase sempre.

-Cadê o Embry? – Perguntou Jasper.

-Não queira saber. – Disse ele estremecendo. – E por falar nisso temos..

-CHEGUEI. – Gritou Embry entrando pela cozinha com o braço na cintura da Cassandra. – Falando muito de mim é?

-Na verdade queríamos saber do seu paradeiro mas nada que fizesse muita falta. Por mim podia ter ficado aonde estava. – Eu disse zoando ele. Ele me mostrou a língua e eu mostrei a minha pra ele.

-Chega crianças. – Disse Leah rindo com todos os outros. Eu e e Embry rosnamos para ela e percebi meu erro. Cassandra não devia saber ainda.

-Eu vou... – Tentou sair dali Cass.

-Nada disso, você vai ficar aqui. – Disse Embry pegando ela pela cintura e dando um beijo nela.

-Embry você contou a ela? – Perguntei séria. Todos olhavam para Cassandra.

-Claro que ele contou não teria como não fazer isso. – Disse Carlisle descendo as escadas.

-Porque não teria como? – Perguntou Leah confusa.

-Cassandra é uma loba. – Disse Carlisle. Olhei surpresa para Cass.

-Bem Vinda ao nosso mundo. – Eu disse indo abraçar ela.

-Obrigada Nessie. – Sussurrou ela no meu ouvido.

-De nada Cass. – Sussurrei de volta.

Fizeram uma festinha particular e rimos muito. Subi com Jake e tomei mais um banho. Deitei cansada na cama e logo adormeci senti o braço de Jake na minha cintura e sabendo que tudo se resolveria com o tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a que comenta.
Gostou? Deixe reviews. Se não gostou também isso serve para melhorar a fic.
Achou Fantástica? Recomende.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.