Saint Seiya - a Nova Titanomaquia. escrita por chrnomaster


Capítulo 4
Capítulo 3 - A traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111408/chapter/4

A noite caía sobre o santuário de Atena. Uma sombra movia-se na noite, Lentamente avançando até a sala do grande mestre do santuário. A sombra passava pelas casas do zodíaco sem fazer absolutamente nenhum barulho, Consequentemente, não chamando a atenção dos cavaleiros dourados, pelo menos era o que a sombra pensava. Um dos cavaleiros de Ouro viu quando a sombra passara correndo por sua casa. Mais silencioso do que ele, o seguiu até seu destino final, a sala do grande mestre. A sombra estava armada com uma adaga, Avançava até

A estátua de Atena, passando pela sala do grande mestre, sem perceber que estava sendo seguido pelo Cavaleiro dourado. Ao parar aos pés da estátua de Atena, a sombra preparava a adaga para golpear os pés da Deusa, mas antes que ele pudesse finalizar o golpe, seu corpo se paralisou. O cavaleiro que estava o seguindo avançava a passos lentos. A sombra desprendeu-se do golpe, disparando uma rajada de cosmo em direção ao cavaleiro perseguidor, que murmurava somente uma palavra, algo como “Kahn”, fazendo o cosmo do intruso voar para longe dele. Era revelado que o cavaleiro perseguidor era o cavaleiro dourado de Virgem. Ele olhou para o intruso, seus olhos eram extremamente azuis. O intruso tentou desferir mais um golpe, sem suscesso.

  - Quem és tu, cavaleiro intruso?

  - Sou teu pior pesadelo, Luca de Virgem.

  - Sabes quem eu sou? Então deves ser do santuário.

O intruso sorria, virou-se e rapidamente golpeou os pés da estátua da deusa Atena. Simultaneamente, O cavaleiro de virgem usara um de seus golpes, Tenma Kofuku (Rendição Divina), fazendo o cavaleiro despencar da estátua de Atena, morrendo na queda. Um cosmo poderosíssimo brotou dos pés da deusa Atena, Luca indignou-se com o tamanho do poder do cosmo que ia lentamente a sua direção, Luca tentara correr, mas o tempo parecia que havia parado. O cosmo adentrou seu corpo, fazendo com que Luca sentisse uma imensa dor, esforçando-se para não gritar enquanto o cosmo o atingia. Após todo o cosmo ser sugado para dentro do corpo de Luca, ele abaixava a cabeça e sorria sarcasticamente. Seus olhos não eram mais azuis como antes, agora eram dourados e faiscantes. A voz do cavaleiro também não era a mesma, ela havia se tornado uma voz mais imponente, como o verdadeiro som da terra. Luca sorriu, olhou em volta e disse:

- Finalmente de volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - a Nova Titanomaquia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.