Saint Seiya - a Nova Titanomaquia. escrita por chrnomaster


Capítulo 3
Capítulo 2 - A reunião dos cavaleiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111408/chapter/3

Yaron surpreendeu-se com a oferta do Grande Mestre, Afinal, Não era todo dia que o mestre do santuário oferecia uma promoção a um simples cavaleiro de bronze.

- T-Tem certeza grande mestre?

- Sim Yaron. Precisaremos dos homens mais fortes do santuário para essa guerra que está por vir.

- Certo Grande Mestre. Ficarei honrado em receber essa armadura de prata de triângulo Austral.

A urna prateada se abrira, revelando uma armadura em modo de “descanso”, que simbolizava um homem segurando um triângulo apontado para o Sul, a armadura se desfez à medida que a armadura de unicórnio saía do corpo do cavaleiro, deixando a porta aberta para a nova armadura, que se encaixava perfeitamente no cavaleiro de bronze, que agora era o cavaleiro de prata.

- Bem... Irei explicar a situação para vocês. Um cavaleiro do santuário nos trairá. E ele é um cavaleiro de Ouro.

Todos os cavaleiros se entreolharam. Áries, Touro, Gêmeos... Todos os signos do zodíaco estavam lá, se entreolhando. Parecia uma espécie de julgamento, onde qualquer um poderia ser o culpado, desde o juiz, até o porteiro. O grande mestre erguera a mão, fazendo todos voltarem a atenção para ele mais uma vez.

  - Não se entreolhem agora. A traição ocorrerá ainda hoje. Hoje Cronos será libertado, e buscará seu corpo, selado aqui no santuário. Preparem-se para a guerra. Não virá só Cronos. Ele irá acordar seus “amigos” titãs. Nosso santuário estará praticamente impotente contra a força dos titãs. Mas poderemos destruí-los com a benção de nossa deusa Atena.

Nesse momento, Lutto precipitou-se a falar:

- Mas... A deusa Atena ainda não nasceu nessa era, nasceu?

- Infelizmente não. Mas onde quer que ela esteja Ela rogará por nós, seus fiéis cavaleiros. Vão descansar, nobres santos de Atena, Pois amanhã pela manhã a traição já haverá acontecido e a Guerra iniciará. É tudo.

Terminando de falar, o Grande mestre colocou de volta seu elmo, mandando os cavaleiros retirarem-se e irem para seus respectivos pontos de descanso. No caminho, Yaron falava com Iuri, a urna de sua armadura de prata nas costas:

- Iuri... Quem você acha que vai trair o santuário? Ainda não acredito que um dos cavaleiros de ouro pudesse trair o santuário... O que acha Iuri?

- Concordo contigo Yaron... É mesmo muito difícil um cavaleiro de ouro trair o santuário... Mas quem sabe o que pode acontecer... Se o grande mestre disse, Ele deve saber o que está dizendo. Bem, vamos apostar corrida Iuri?

Yaron sorria, ao ouvir a resposta positiva do amigo, ambos começaram a correr, noite adentro, até a pequena casa no vilarejo de Rodorio, onde ambos viviam sendo vizinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - a Nova Titanomaquia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.