Saint Seiya - a Nova Titanomaquia. escrita por chrnomaster


Capítulo 2
Cap. 01 - Uma nova guerra?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111408/chapter/2

Eera uma tarde normal no santuário de Atena. Crianças treinando, sonhando em se tornarem cavaleiros, os guardas as olhavam, os mestres as ensinavam. Num local acima do campo de treinamento, as doze casas do zodíaco erguiam-se majestosas. Os antigos cavaleiros de Ouro, Heróis da última guerra santa, estavam imortalizados em forma de estátua, residindo em suas respectivas casas: Mu na casa de Áries, Aldebaran na casa de touro, Kanon na casa de Gêmeos, Máscara da Morte na casa de Câncer, Aiolia na casa de Leão, Shaka na casa de Virgem, Dohko na casa de Libra, Milo na casa de escorpião, Aiolos na casa de Sagitário, Shura na casa de Capricórnio, Camus na casa de Aquário e Afrodite na casa de Peixes. Passaram-se 100 anos desde o fim daquela guerra santa, e nada de anormal acontecera. Duas gerações de Cavaleiros de ouro passaram por aquelas casas, sem se esquecer do feito heróico dos antigos cavaleiros dourados. Assim como aconteceu com os cavaleiros de ouro, novos cavaleiros de Bronze e prata foram eleitos, entre eles, Yaron de Unicórnio. Yaron era um rapaz aparentemente fraco, mas que escondia uma grande quantidade de Cosmo em seu corpo. Yaron, no momento exato desta narrativa, estava treinando contra outro cavaleiro de bronze, Iuri de Cisne.

  - Você não consegue me pegar, Iuri!

  - É o que veremos Yaron!

Ambos eram melhores amigos desde o começo do treinamento de ambos. Lutaram juntos, Treinaram juntos, Conquistaram a armadura de bronze juntos. Ambos treinavam quando mais três cavaleiros de bronze chegaram, trajando suas respectivas armaduras.

- Ei vocês dois! O Grande Mestre está nos chamando.

- Já estamos indo! – disse Yaron, respondendo ao chamado dos outros cavaleiros.

- Nós vamos mesmo Yaron? – Perguntou Iuri

- Claro que sim Iuri. Vamos agora.

Ambos os cavaleiros se dirigiram para a sala do grande mestre, junto com os cavaleiros de prata e ouro. Ao chegar na sala do mestre, os doze cavaleiros de ouro enfileiraram-se dos lados do grande mestre, que tinha cabelos vermelhos. Era claramente um Lemuriano, dava para ver-se os dois pontos em sua testa, característica básica de um Lemuriano. Ele usava um elmo dourado e um manto branco, sentado no trono da sala.

- Cavaleiros. Tenho um anúncio a fazer. Vocês me escutarão?

- Claro grande mestre! – responderam os doze cavaleiros de ouro em coro. O mestre levantou-se e retirou o elmo dourado, revelando seu rosto jovial e seus cabelos rubros e compridos.

- Uma nova guerra será iniciada. Não será uma simples guerra como as que normalmente lutamos. Será uma guerra mais séria.

Todos os cavaleiros arregalaram os olhos, e soltaram alguns “Oh’s”. O cavaleiro dourado de Áries, Lutto, Avançou alguns passos até a frente do grande mestre.

  - Grande mestre, essa guerra será contra Hades novamente?

  - Não Lutto. É algo muito pior. É contra os antigos inimigos dos deuses. Os comandantes da antiga Era de ouro. Os titãs.

Todos cavaleiros se espantaram com o que ouviram. Só havia uma notícia de uma guerra entre Atena e os titãs, e fora a muito tempo atrás. O grande mestre virou-se, pegou algo atrás de seu trono uma urna prateada.

- Chamem o cavaleiro Yaron de Unicórnio.

Nesse exato momento Yaron entrara na sala do grande mestre, acompanhado de Iuri. O grande mestre ergueu a mão para Yaron, a Urna prateada brilhou a medida que Yaron aproximava-se dela.

- Yaron de unicórnio. Ofereço-te uma promoção na hierarquia dos cavaleiros. Receba agora, essa sagrada armadura de prata. Agora, Yaron de unicórnio, foste promovido a cavaleiro de prata. Yaron, Cavaleiro de prata de Triângulo Austral.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - a Nova Titanomaquia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.