E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 24
Capítulo 23: Uzumaki Kyoodai em ação!


Notas iniciais do capítulo

demorei mas aqui estou, há!

espero que gostem, tava meio q sem inspiração pra essa luta, mas ate que ficou legalzinho. a touya realmente so mete o naru em furada.

esse cap é mais focado na touya, e a baixinha mostra que é mais forte do que se pensa.

os proximos serao mais sobre o chuunin shiken, mas e claro que o naru aparece.

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/24

Equipe 4 em plena atividade antes do chuunin shiken!

...Satoshi...

-Vamos lá, Satoshi! Mais fibra! Controle essa merda de chakra direito senão não te ensino jutsu Elemental, ouviu, seu pirralho? –Dizia a jovem de cabelos longos e negros, instruindo o menino parecido com ela. Satoshi estava sobre a água quente nas fontes termais, focalizando o chakra para não cair.

-Hai, onee-sama! “Eu tenho que me empenhar ao máximo! O chuunin shiken é daqui a dois dias e a Hinata-sensei suspendeu os treinos pra ajudar a imouto dela, obrigando Hoshi, Touya e eu a treinar por conta própria. Preciso ficar mais forte se quiser virar chuunin! Sem falar que se eu cair vou ser escaldado. Maldita onee-sama!”

...Hoshi...

-Onegai, Sasuke-nii-san! Onegai! –Pedia Hoshi a Sasuke, se jogando aos pés do irmão mais velho e agarrando sua perna. –Me ajude a treinar pro chuunin shiken! É daqui a dois dias e se eu não treinar eu to frito!

-Já disse que não! –E desvencilhou-se. –Por que você não pede pro Itachi?

-Itachi-nii-san tá ocupado. Mas disse que se pudesse me ajudaria.

-Vem com essa. Itachi nunca me ajudou em merda nenhuma e a você muito menos. -Cruzou os braços.

-Mas é verdade! –Respondeu o Uchiha mais novo sentando-se no chão. Sasuke continuou:

-E pro otou-san? Ou talvez pra okaa-san. Eles estão livres.

-O otou-san e a mama não são muito bons em ninjutsu. Você e o aniki são melhores.

-E a Hyuuga? Por que não está treinando com sua equipe?

-Hinata-sensei deu uma pausa nos treinos porque Hanabi-chan pediu pra que ela a ajudasse a treinar, e como ela é uma boa aneue,... -Olhando-o desafiadoramente. –Está ajudando a imouto dela. O Satoshi está treinando doton no jutsu com a aneue dele, Inoue Saya-senpai, do corpo de rastreamento da ANBU. E a Touya-chan tá treinando com o Naruto-senpai sei lá o que. Viu? Os irmãos mais velhos dos meus colegas de equipe ajudam-nos numa boa, então por que só os meus não me ajudam? –Cruzou os braços e olhou para o irmão de rabo de olho. Sasuke suspirou, revirou os olhos, passou a mão nos cabelos e disse:

-Vamos tentar despertar o seu sharingan, ok? Se não conseguir, vamos treinar jutsus do elemento katon. –Cedeu de má vontade. Hoshi exclamou:

-Hai, Sasuke-nii-san!

...Touya...

                                      [pov. Touya]

-----------------------------[flashback]-------------------------------------

Me lembro até hoje no primeiro dia da academia.

Era uma manhã de maio. Os professores pediram para que nós nos apresentássemos para os colegas. Chegou a minha vez e eu fui para frente da sala. Foi horrível ver todo mundo olhando pra mim. Eu era muito tímida naquela época e odiava chamar atenção, diferente do meu irmão. Acho que foi por isso que eu me identifiquei tanto com a Hinata-sensei.

-O-olá. Meu nome é Uzumaki Touya, e eu tenho 6 anos. Eu...

-Ei! Você aí! –Disse um menino apontando pra mim. –Você é a filha do Yondaime, não é?

Eu corei e assenti com a cabeça. Logo os murmurinhos começaram.

-Ei! Olhem só aquelas marcas estranhas na cara dela! Não são iguais as do Uzumaki Naruto, aquele que deu uma coça no Hyuuga Neji ano passado?

-Ele é irmão dela, animal! Se ela é filha do Yondaime, é irmã do Naruto-senpai.

Eu me lembro dessa luta. Foi quando eu vi a Hinata-sensei pela primeira vez. Hyuuga Neji era o gênio do clã Hyuuga, e era muito metido. O nii-chan acabou com a pose dele na frente de todo mundo durante a terceira fase do chuunin shiken, e agora é um chuunin respeitado aqui na vila. O Neji-san também. 

-É mesmo, mas ela não tem nada a ver com o pai nem o irmão! E aquele cabelo dela, que estranho, não é? Tão longo e vermelho.

-Olha que rosto redondinho! Toda corada desse jeito, parece até um tomate!

E os murmurinhos continuavam, até que o Iruka-sensei pediu silêncio.

-CALEM A BOCA! –Silêncio. –Pode continuar, Touya.

Agradeci com a cabeça.

-Bem, como eu dizia, sim, o Naruto-nii-chan é meu irmão e sim, eu sou filha do Yondaime Hokage. Eu...

-Ah! E é filha daquele demônio também, não é? A Kyuubi!

-Kyuubi? –Começaram a cochichar. A fúria irrompeu em meu peito e eu gritei:

-MINHA MÃE NÃO É UM DEMÔNIO, SEUS MALDITOS! ELA É UMA PESSOA, E MUITO LEGAL! E QUEM CHAMAR ELA DE DEMÔNIO EU VOU DAR UMA SURRA, TÃO ME ENTENDENDO??!!

Todos me olhavam assustados. Eu me virei e me sentei.

-----------------------------------[flashback off]----------------------------

Eu odeio que me comparem com meus pais e meu irmão. Sempre odiei.

Sempre que falam de mim, usam um membro da minha família pra me comparar e enxergam características deles em mim, como se eu fosse só uma simples mistura dos meus pais, entendem?

É como se meu pai fosse a cor amarela, minha mãe a vermelha e eu e o meu irmão fossemos o laranja, junção dos dois. Quando se mistura duas coisas diferentes, o resultado é completamente diferente do original. Mas, o problema é que é como se enxergassem o meu irmão como o laranja e eu como somente uma mistura de amarelo com vermelho. É horrível!

Por isso, sempre sonhei em me tornar a Hokage, para mostrar a eles que não sou só a filha de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, eu sou Uzumaki Touya, a Godaime Hokage!

Quero mostrar que eu posso ser eu mesma, e não uma cópia dos dois. Quando meu irmão começou a fazer sucesso, foi só mais um para com quem eu fosse comparada. Eles mal sabem meu nome. Pra eles, eu ainda sou só a “filha do Yondaime”, “a irmãzinha do garoto que surrou o Hyuuga Neji, Uzumaki Naruto” ou “a filha mais nova do demônio Kyuubi”.

Nunca Uzumaki Touya.

Sempre que falavam do meu pai, meu peito se enchia de orgulho, como se eu fosse uma poderosa kunoichi só por ser filha dele, o que em certo ponto me irritava também.

E passei a sentir orgulho do meu irmão também, principalmente quando ele derrotou o Hyuuga e passou a ser finalmente respeitado na vila, pois era sempre discriminado. Eu amo meu irmão e quero que ele tenha todo o sucesso do mundo!

Já a mamãe... Bem, quando falavam dela, eu me sentia triste, pois ninguém chegava perto dela por causa da maldita Kyuubi, embora a respeitassem na frente do meu pai, mas pelas costas, a tratavam como se ela fosse o próprio demônio de Nove Caudas. Eles confundiam a mamãe com a Kyuubi, e acabavam por chamá-la por esse nome. Isso deixava o onii-chan e o otou-chan possessos. E eu ficava muito triste mesmo, porque sempre que a chamavam assim aquele sorriso confiante e gentil dela que eu adorava sumia, dando lugar a um sorriso forçado e amargurado.

Eu admiro muito a mamãe por agüentar isso tudo.

Desde esse dia na academia, eu ganhei um novo objetivo. Sempre briguei com meu irmão porque tenho o mesmo sonho que ele. Quero me tornar a primeira mulher Hokage da história, para que todos me reconheçam. Mas agora, não quero só ficar mais forte pra isso. Eu quero ser forte para quando alguém insultar a minha mãe, eu possa protegê-la, como o meu pai e o meu irmão fazem. A mamãe sempre cuidou de mim. E eu quero cuidar dela também. E não só dela, eu quero ser forte pra proteger todas as pessoas que eu amo! A mamãe, o papai, o irmaozão, o Hoshi-kun, o Satoshi-kun, o Konohamaru-kun, a vovó Yuuki, o vovô Sarutobi, a Hanabi-chan, a Hinata-sensei, a vovó Tsunade, o velho sábio tarado... E todos que vivem em Konoha!

Essa vila é o legado que meu pai e os Hokages anteriores a ele deixaram para mim, pro meu irmaozão e para todos os jovens da vila. E eu quero proteger essa montanha de gente com a minha força! Por isso, serei uma forte ninja médica, pra que eu possa ajudar todo mundo!

Acho que...

Sou mais parecida com meu irmaozão do que eu pensava.   

O mascarado puxou o espadão e correu com tudo pra cima do onii-chan, que desviou por pouco do ataque dele, dando um mortal pra trás. No ar, conjurou um clone e começou a formar o rasengan e atacou, mas o mascarado desviou. Enquanto eu parei pra olhar, o outro aproveitou e tentou me atacar, mas consegui desviar as senbons dele com a minha kunai.

-Muito bom. –Disse ele. –Mas não por muito tempo. –E se dirigiu a mim com mais velocidade ainda, mas ele era incrivelmente lerdo, e consegui desviar de seus golpes com destreza. Hahahaha, se meu pai me visse agora!

-Você é lento! –E dou-lhe um soco na cara que faz aquela máscara feia voar longe. Ele cai no chão, e percebo os outros me olhando assustados. Coloco a mão na boca e digo:

-Ooops. Desculpe. Não consigo controlar minha força.

-Quem é essa pirralha? –Perguntou o outro com a espada enorme. –É mais rápida que o Haku!

-T-Touya, c-como v-você...

-Ora, nii-chan, você acha mesmo que é o único que tem cartas embaixo da manga? Enquanto você tem um bom ataque, eu sou muito rápida. –E sorrio. Naruto-onii-chan estava me olhando com surpresa. O outro que lutava comigo se levantou e limpou o sangue da boca. Vi seu rosto e CARACA ELE PARECE UMA GAROTA! E É MAIS BONITO QUE EU, A SAKURA-SENPAI, A HINATA-SENSEI E A MAMÃE JUNTAS!!! –*gota*Você é uma garota?! –Perguntei. Ele(a) sorriu e disse:

-Não. Sou um garoto. –Creeedo. Até a voz parece de mulher.

-*gota*Acredite, até eu me confundi, -ttebayo.

-*gota*Tonto do jeito que é, não duvido nada.

-TOUYA! –Ele tinha uma veia na testa e me mostrava os pulsos. Nisso, o outro voltou a atacar o onii-chan, que bloqueou o golpe dele rapidamente. Meu adversário me encarava.

-C-como você pode ser tão rápida?

 Eu sorrio.

---------------------------------------[flashback]--------------------------------

-Ai! –E fui ao chão. Me levantei com dificuldade, e ele estava a minha frente com os braços cruzados.

-Vamos lá, Touya! –Dizia ele, me incitando. Eu estava ofegante, nossa, é muito difícil acompanhá-lo. Fiquei de pé, e o encarei nos olhos. Sempre achei os olhos do otou-chan muito bonitos, mas eu herdei os da okaa-chan. Não é que os olhos dela sejam feios, mas eu prefiro os do otou-chan. Já o meu cabelo, que puxei dela, eu acho muito bonito e gosto pra caramba.

-P-porque... V-você não me ens-sina n-ninjutsu como v-você f-faz com o o-onii-chan?

Ele sorriu.

-Porque eu quero que você tenha um trunfo próprio, Touya. Você está aprendendo ninjutsu medicinal com a sua mãe, não é? –Assenti com a cabeça. –Embora Kushina não seja igual à Tsunade-sama nesse tipo de jutsu, ela é muito boa. E além do mais, foi a própria Tsunade-sama que me pediu que te ensinasse esquiva. Os ninjas médicos são os primeiros a serem atacados, Touya. E eu ficaria mais sossegado ao mandar você em uma missão se soubesse que você está segura e é rápida o suficiente para esquivar de um ataque forte. E já o Naruto, bem, você sabe muito bem como ele é lutando, impulsivo igual à Kushina, então ensinar defesa para ele não iria adiantar nada. No caso dele, o ataque é a melhor defesa. Já você é mais analítica, parecida comigo, então por isso eu estou te ajudando a aumentar sua velocidade. Entendeu agora? –Concordei. E isso foi o meu pai falando, se fosse minha mãe iria demorar três horas até treinar de novo. A mamãe fala muito. –Outra vez. –Colocou-se em posição de ataque, e me obrigou a levantar a guarda também. Eu pisquei o olho só uma vez e já beijei a lona de novo. Ele suspirou e negou com a cabeça. –Concentração, Touya!

É FÁCIL FALAR, NÉ, PAI?

----------------------------------[flashback off]-------------------------------

Sempre dependo de treino acompanhado pra melhorar minha força, já o onii-chan sempre treinou sozinho. Mas tenho minhas técnicas originais também.

Admito que eu NUNCA vou ser tão rápida quanto o otou-chan. Mas pelo menos, sou mais rápida que meu inimigo, e isso é o que importa neste momento.

-Yondaime Hokage andou me ensinando umas coisinhas. –Respondi com um sorriso cínico.

O moreno com cara de moça arregalou os olhos.

-Y-Yondaime H-Hokage?

-NANIIII? Aquele cretino treinou sua velocidade e quando eu peço pra ele fazer isso comigo, ele nega? Ah, ISSO É FAVORITISMO, SABIA, -TTEBAYO? –Começou a choramingar. Droga.

-Quieto, nii-chan! Você já é muito forte, por isso ele tá me ajudando! “ser a garotinha do papai tem suas vantagens, há!”

-NÃO QUERO SABER! ISSO É MUITO PARCIAL!! QUANDO O VELHO CHEGAR EM CASA HOJE ELE VAI SE VER COMIGO, -TTEBAYO!! –Tapei os ouvidos. E até parece que o nii-chan vai conseguir peitar o velho. O outro falou:

-Vocês falam como se o Hokage fosse parente de vocês. O que vocês são dele? –Senti um arrepio percorrer minha espinha quando ele disse isso. O onii-chan estava pálido.

-N-não devemos explicações a você, Zabuza! –Rosnou nii-chan e atacou. Tentou lutar em taijutsu com o tal Zabuza, mas ele era muito forte. O cara que parecia uma mulher correu pra cima de mim, atirando senbons, dos quais eu desviei sem dificuldade. Ele atacou com a senbon e eu bloqueei, então enquanto me bloqueava fez um SINAL DE MÃO COM UMA SÓ MÃO! INCRÍVEL!!!

Não consegui ouvir o que ele disse, pois o meu irmão é barulhento demais pra lutar com aqueles clones dele. Nisso, espelhos feitos de puro gelo formaram uma cúpula sobre mim e me vi encurralada.

                                      [pov. Naruto]

Aqueles espelhos...

Ah, KUSO!

-TOUYA! SAI DAÍ!!!

Tarde demais, os espelhos já estavam formados. Eu corri para impedir que Haku entrasse em um deles, mas assim que tentei o Zabuza me deu um soco tão forte que fui jogado contra uma árvore, e quebrei seu caule. Maldição!

Zabuza se aproximava com a espada em punho e um brilho assassino no olhar. Por trás dele eu vi o panaca soltando a tal princesa e correndo. Filho da puta! Largou a gente aqui, não é? Você vai ver.

E a Touya? Droga! Não devia ter concordado com isso.

Tentei me levantar, mas Zabuza me pegou pelo pescoço.

-E agora, jouninzinho? Você não deu nem pro cheiro. E quanto à sua irmãzinha barulhenta, o Haku vai cuidar dela. Morra!!

E não sei de onde eu tirei uma idéia. Consegui fazer um kawarimi rapidamente, que bloqueou o ataque. Corri pro outro lado da clareira e lá vinha ele atrás com aquela espada enorme. Assim que a distância estava favorável, fiz um clone e nós fizemos o rasenshuriken, porém, na hora de atacar, ouvi um grito de dor horrível vindo dos espelhos do Haku.

-TOUYA!!

Droga! Droga, mil vezes droga! Me perdoe, Touya!

-HAAAAAH!!! –E joguei o rasenshuriken. Zabuza pulou e desviou do golpe. Ele sorriu e me deu uma pancada com o ombro, que me jogou longe de novo. Caralho, tinha me esquecido o quanto ele é bom em taijutsu. To dando mole demais pra ele, porque estou preocupado com a Touya e não consigo me concentrar direito. MERDAAAAAAAAAAAAA!!

-Hahhahaah, errou, seu idiota.

Eu sorrio.

-Quem disse que eu mirei em você, -ttebayo?

Zabuza me olhou confuso e depois olhou pra trás. O rasenshuriken que eu arremessei se chocou contra os espelhos do Haku, que quebraram e o próprio foi arremessado metros de distância. Touya ainda estava de pé, mas vi que fazia esforço e estava toda ferida e com vários senbons por todo o corpo. Maldito Haku! Eu gosto desse cara, mas ele machucou a minha irmã, e isso é imperdoável! Ele vai pagar por isso!

Zabuza estava com a guarda baixa. É minha chance!

-Kage bunshin no jutsu! –Fiz dois clones que correram pra cima do Zabuza, e quando ele se deu por si, já era tarde e meus clones o cercavam.

-Mas o que...

-Agora! –Gritei, e as correntes de chakra saíram dos dois e envolveram o Zabuza, enquanto eu formava o rasenshuriken mais uma vez.

-TOME ISSO!!! –Mas na hora em que o jutsu iria atingi-lo, o Haku se meteu na frente e recebeu o ataque por ele. –HAKU!!

Ele sorriu e tombou de joelhos. Touya correu até mim e eu a abracei. Zabuza ria.

-Bom trabalho, Haku.

Droga.

Lágrimas escorreram de meus olhos.

Mas que merda! Por que ele tem que morrer?!

-Não fale isso, seu idiota insensível! Ele salvou a sua vida, dattebayo!

-Esse era o dever dele.

-E-ele está certo... N-Naruto. F-foi uma honra... L-lutar com você.

-Cara, porque você fez isso? –Eu já chorava, enquanto o Zabuza lutava pra se libertar das minhas correntes. A Touya olhava aquilo aterrorizada. O Haku tombou assim que a luz se apagou de vez dos seus olhos. Eu olhava para aquilo estupefato. Não acredito que tinha acontecido de novo. Tombei de joelhos, e a Touya me amparou. Olhei pra ela, que tinha lágrimas nos olhos também.

-É realmente uma pena. Ele era legal. Pobrezinho. Ele conversou comigo enquanto estávamos naquela cúpula de gelo. Ele foi um verdadeiro ninja.

-T-Touya...

-HAAAARG!! –Zabuza se soltou, pegou sua espada e correu para atacar a gente. Touya se colocou a minha frente e me disse:

-O Haku-san deu a vida dele por alguém importante pra ele. Pelos ideais dessa pessoa. E se precisar, eu vou morrer pra proteger as pessoas que me são importantes também, nii-chan. E você é uma delas. Portanto, se eu morrer, não me importo de ter morrido pra te salvar! Vou ficar forte pra proteger as pessoas que eu amo! Esse é o meu nindo, meu caminho ninja! NINJUTSU: TOUYA NO KAMIKAZE!!!

Nisso pétalas de flor de pessegueiro surgiram e se ficaram suspensas no ar, como se estivessem flutuando. Quando Zabuza entrou no meio delas, começaram a atacá-lo e cortá-lo profundamente, como se fossem navalhas cor-de-rosa. Ele gritava de dor enquanto elas o cortavam por inteiro. Eu estava boquiaberto. Que raio de jutsu era aquele??

-Muito bem, Touya. Agora vem cá. –E comecei a formar um rasengan. –Molde aqui pra mim, dattebayo.

-Hai!

E começou a modelar o rasengan. Acrescentei um pouco de chakra da Kyuubi nele, e ele ficou meio roxinho. Touya fez isso também, e assim que o ataque das pétalas de flor de pessegueiro assassinas acabou, avançamos com nosso super-rasengan e o atingimos bem no peito.

-UZUMAKI KYOODAI NO RASENGAN!!

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAHRG!!!!

Pude sentir minha mão entrando no peito dele, e senti suas costelas quebrando. Ele foi arremessado e jogado vários metros. Então, assim que a poeira baixou, peguei o corpo do Haku e percebi que ele ainda respirava e lutava para manter os olhos abertos.

-Z-Zabuza...

-Ele vai ficar bem, cara. Não se preocupe.

Ele sorriu e desmaiou. Chegamos perto do Zabuza e ele nos encarou.

-V-vocês... Haku... Ele está...?

-Faz diferença pra você? –Perguntei friamente. Ele simplesmente olhava com preocupação para o corpo do Haku. –Ele gosta muito de você, Zabuza. Ele te ama. E você o trata como um objeto. –Minhas palavras foram proferidas com raiva. –Se ele morresse, faria alguma diferença pra você? Ele não significa nada pra você, Zabuza? Escute aqui. Eu tenho duas opções pra você: 1ª: pare de tratar o Haku feito um capacho e viva honestamente, que eu te deixo ir. 2ª: continue com sua arrogância e morra aqui mesmo feito um cão sarnento. –Touya chiou e segurou meu braço, em protesto. Soou muito frio, mas só assim ele iria se tocar. Olhei para ela e sorri gentilmente, logo depois me virei pra Zabuza e perguntei com a voz fria. –O que vai ser?

Ele não respondeu. Levou a mão à máscara e tirou-a.

-Traga ele aqui, garoto. Deixe-me morrer perto dele. –Lágrimas saíram de seus olhos. Eu sorrio.

-Morrer? Quem falou em morrer, dattebayo? –Ele me olhou confuso. –Touya...

-Hai, onii-chan?

-Cure as feridas dos dois com seu ninjutsu.

Ela, que estava séria até agora, deu um sorriso enorme.

-HAI!

Coloquei Haku perto de Zabuza e ele me olhou agradecido. Touya começou a curar os dois, enquanto eu apenas observava. Assim que terminou, Zabuza me perguntou:

-Por que...?

-Porque eu acho que o Haku merecia um futuro diferente. Pegue-o e vá. Farei vista grossa e não os levarei a Konoha, mas se continuarem fazendo o que faziam, eu mesmo vou atrás de vocês e dessa vez vocês verão TUDO o que eu sou capaz de fazer, -ttebayo. –Ameacei. –Vocês são ninjas extraordinários, conseguem um trabalho honesto fácil. Só não usei todo o meu poder porque estava preocupado com uma pessoa importante pra mim. –Touya me olhou com seriedade por um momento, depois um singelo sorriso brotou em seus lábios. Zabuza pegou o corpo de Haku e depois sorriu pra mim, e notei que foi a primeira vez que eu o vi sorrindo.

-Tem minha palavra. Obrigado, Uzumaki Naruto. Até mais ver.

Eu me levanto para vê-los indo e sussurro:

-Até mais ver, Momochi Zabuza.

                                      [pov. Naruto ends]

Touya encarou Naruto por alguns segundos.

-Foi muito legal o que você fez por eles, nii-chan.

-Não foi nada. –Respondeu ele sério. Nisso, Tanaka e Ruka saem de trás das folhagens. Naruto atacou o homem com um soco.

-VOCÊ, SEU MALDITO!! CORREU E NOS DEIXOU SOZINHOS, NÃO É??

-SENHOR, CALMA! ME DESCULPE, ME DESCULPE, MAS MUITO OBRIGADO POR SALVAR RUKA-HIME!!

-Ahn? –Naruto finalmente percebeu a moça o encarando. Ela chegou perto dele e lhe deu um beijo na bochecha.

-Obrigado, Shinobi-san por me salvar daqueles ladrões. Eu estou muito grata.

-De nada. –Respondeu Naruto com um sorriso besta na cara, todo corado e com a mão sobre onde ela o beijara. –Se precisar, tamos aí, -ttebayo!

-Tchaaau. Vamos Tanaka!

-Hai, Ruka-hime. Arigato, Uzumaki-san! –E desapareceram dentre as folhagens. Touya olhou pra cara besta do irmão e deu-lhe um tapa na cabeça.

-Acorda, onii-chan!!

-AAAAAI!!! TOUYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Antes que ele voasse em cima dela, ela disse:

-Mano, sinto dizer, mas tá quase anoitecendo.

-NANIIII????

E correram feito burros pra chegar em casa a tempo. Assim que chegaram, Kushina deu um pescotapa em Naruto, que chiou.

-ONDE VOCÊS ESTAVAM ATÉ ESSA HORA E QUE ESTADO É ESSE, UZUMAKI NARUTO???

-AIIII, MANHÊ, NÃO BATE NÃO! MACHUCA, -TTEBAYO!!

-PROBLEMA SEU, SEU CABEÇA-OCA!! ONDE VOCÊS ESTAVAM? EU FIQUEI PREOCUPADA, TTEBANE!

-Estávamos treinando, mama.

Ela olhou pra Touya por alguns segundos.

-Treinando?

-É. –Respondeu Naruto de má vontade. Kushina deu de ombros e disse:

-Bem, então porque estão nesse estado, ttebane?

-Porque nós encontramos uns... –Naruto tapou a boca da irmã com a mão.

-Uns... Uns... Modos diferentes e mais duros de treinar, -ttebayo! Por isso estamos assim. –E sorriu nervoso. Kushina alteou uma sobrancelha e cruzou os braços, desconfiada.

-Tá legal. Vão tomar banho e depois venham comer. Não demorem muito senão a comida esfria, ttebane!

-Hai, okaa-chan! –Responderam os dois em uníssono. Kushina deu-lhes as costas e foi ajudar Minato que estava colocando a mesa do jantar. Touya olhou para o irmão e o chamou:

-Nii-chan...

-Quié?

-Foi legal hoje, né?

-É. Espero que tenha aprendido alguma coisa, -ttebayo!

-Sim, aprendi muito. –Sorriu de orelha a orelha. –Por isso, amanhã VAMOS FAZER DE NOVO?!

-“Naniiii?! Essa fedelha quer me matar, -ttebayo?!”

Naruto cai pra trás, durinho no chão e com hemorragia nasal. Touya cutuca-o e chama seu nome:

-*gota*Nii-chan? nii-chaan... Ô MANHÊ! AJUDA AQUI QUE O NII-CHAN CAIU DURINHO!! –Agora se vira pra Naruto. –Se não queria me treinar, bastava dizer, irmaozão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? recomendaçoes?
SE NAO TIVER REVIEWS, NAO TEM PROXIMO CAPITULO!



ah, sim: ESPECIAL EXTRA:

AOI E TOUYA (caso um dia venham a se encontrar... )

[ps: pra quem nao sabe, aoi é a filha mais velha do naru em Meu Caminho Ninja, outra fic minha]

Aoi -Tia Tooooouya! *agarra*

Touya*gota* -Tia? Ô Naruto-nii-chan, que história é essa?

Naruto -Essa é a Aoi, minha filha mais velha, dattebayo. Aoi, bem, você sabe quem ela é.

Touya -Filha?! Nossa, que legal! Ela é tão azulzinha, néh?

Naruto*gota* -De onde você acha que eu tirei o nome?

Aoi*sorrindo feito idiota* -Otou-chan não tem imaginação nenhuma, ttebane!

Touya -Por que raios a sua filha fala que nem a okaa-chan, nii-chan?

Naruto -Eu que vou saber, -ttebayo? Ela nasceu com o tique que a okaa-chan tem de falar "ttebane" "ttebane". Bizaaarro, -ttebayo.

Touya -Você fala da okaa-chan, mas você é igualzinho a ela.

Naruto -Sou nada!

Touya -É sim!

Naruto -Sou nada, -ttebayo!

Touya -Viu? Você fez de novo!

Naruto*gota* -Droga.

Aoi -Gostei da Tia Touya. Ela é doidinha que nem o otou-chan, ttebane.

Touya*aura assassina* -QUEM É DOIDA, EIN, SUA UVA?!!

Aoi -WWAAAA, Um monstro vermelho!!! EPA, NÃO CHAMA DE UVA, TTEBANE!

Naruto -AOI! NÃO FALE ASSIM DA SUA TIA! ABAIXE O PUNHO, AOI! AGORA!! O QUE HINATA ANDA ENSINANDO PRA VOCÊ, EIN, -TTEBAYO?!

Touya -O que a sensei tem a ver com isso?

Hinata -Aoi! Eu não disse pra você cuidar do teu irmão!?

Aoi -To indo, okaa-chan. *e sai de má vontade*

Naruto*respondendo à pergunta* -Ela que pariu essa coisa, -ttebayo.

...

*gota*só um trechinho pra vcs.

ja ne

Kissus, Kushina-sama