E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 23
Capítulo 22: O mestre em furar estratégias


Notas iniciais do capítulo

SPOILERS!

YO, POVO. VOLTEI MAIS UMA VEZ!!

bem, demorou mas aqui esta o cap novinho pra vcs. esse é um cap mais curto que o normal, e a porrada fica pro proximo mesmo que eu tava sem inspiraçao pra esse tipo de cena, e escrever porradaria sem inspiraçao so pode resultar em uma coisa: uma merda completa.

e mais uma coisa. eu gostaria de recomendar uma nova fic minha (sim, tive mais uma ideia. goooota. o nome é Loving in the snow, basicamente naruhina. é a primeira fic sobre esportes que eu e meu parceiro HIBARI-SAN fazemos, entao levem em consideraçao, ok?

bem, o cap contará uma peculiaridade sobre o naru. e o final ta meio tenso, mas como o proprio naruto diz, ele é mestre em furar estrategias.

CONTEM: linguagem agressiva

bem, vou parar de falar e vou direto ao ponto. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/23

-Vamos lá, cara! Vocês têm que nos ajudar!

O moreno olhava impassível para o Inuzuka. Depois, perguntou, de braços cruzados e olhando desafiadoramente para Kiba:

-E o que exatamente eu e Sakura ganharíamos ajudando a juntar o dobe e a Hyuuga?

-Uchiha, você é um péssimo amigo. Nem pra ajudar seu amigão?

-Amigão? Aquilo? Olha, Kiba, o Naruto é quase um homem feito, já deve saber como confessar seus sentimentos para uma garota.

Kiba o olha recriminadoramente.

-Sakura-san me ajudaria. E pelo que lembro, foi esse mesmo “dobe” que ajudou você a se declarar pra cerejeira. Vamos lá, Uchiha! Sem falar que foram seu próprio otouto e o parceiro de equipe dele que procuraram Shino e a mim pra ajudar a juntar aqueles dois.

Sasuke revira os olhos depois bufa.

-Tá legal. Eu e Sakura vamos ajudar. Mas se vocês me encherem o saco... –Ameaçou.

-Tá, tá, vocês podem bater... No Naruto! Afinal, o plano é pra ajudar aquele idiota.

Kiba estende o dedo mindinho para Sasuke, pra selar o acordo. O Uchiha relutantemente estende-lhe o dele e os dois entrelaçam os dedos. Sasuke recolhe o seu de má vontade.

-“Olha só, Naruto! Cada furada em que você me mete!” –Sasuke estava bem irritado por ter sido incitado a participar desse plano, mas é claro que não perdeu a chance de alfinetar.

-Ô Kiba, você tá nessa também?

-É claro. –Respondeu o Inuzuka.

-Sério? Pois eu pensei que você gostasse da Hyuuga.

Kiba ficou vermelho de vergonha e disse:

-C-c-laro q-que n-não. E-e-eu t-to com a Komoda Kaori, da livraria. E a Hinata é minha amiga, nada mais. É como uma irmã pra mim. Por isso estou ajudando ela e o baka do Naruto a ficarem juntos, já que ele é meu amigo também.

Sasuke o olha de canto, depois assente com a cabeça, dá meia-volta e sai andando, mas Kiba o chama de volta.

-Ei, Uchiha! Espera.

-O que foi, seu mala?! –Perguntou o moreno virando já irritado. Kiba corre até ele e explica:

-Sakura não sabe do plano. Temos que avisar a ela. –Sasuke revira os olhos e pensa:

-“Pronto. Sabia que essa idéia ia me dar dor de cabeça. E começou beeeem cedo.”

...

*TOC TOC*

-Naruto! Abre essa porta! –Gritava Sakura em frente à porta do apartamento dos Uzumaki. A porta é aberta por Kushina, que sorridente, pergunta à cerejeira:

-Nossa, o que há, Haruno-san? Onde foi o incêndio, ttebane?

Sakura se encolhe de vergonha, com as bochechas muito coradas.

-Gomenasai, Kushina-san, é que... Eu só queria falar com o Naruto.

-Hum... Ele não está em casa. Foi ajudar a Touya a treinar. Devem estar nos campos de treinamento nos limites da vila. Você pode esperar que ele chegue que eu dou o recado que você veio ou então pode procurar por ele se for tão urgente.

Sakura pensou um minuto, curvou-se um pouco e agradeceu.

-Obrigada, Kushina-san. Ja ne! –E saiu correndo.

...

A Haruno está distraída pela rua quando Sasuke, Kiba e Shino a abordam.

-Sakura, precisamos falar com você.

-O que foi, Sasuke-kun?

-Precisamos de sua ajuda em um plano pra juntar o Naruto e a Hinata.

-Ahn!?

...

-Kushina! Filha, cadê você? –Chamava Yuuki ao entrar no apartamento muito iluminado. Não havia nem uma viva alma na sala, o que ela estranhou, pois aquele lugar sempre tinha alguém, seja Kushina, Touya, Minato, Naruto ou até mesmo Kyuubi. E qual foi a surpresa da velhinha ao ver a miniatura da Nove Caudas enroscada no sofá e no décimo primeiro sono. A raposa resmungou com sua voz de trovão costumeira.

-Que gritaria é essa? Ah, é você, não é, velhota?

-Desculpe. –Dizia um tanto sem graça. Ainda não se acostumara com o fato de conviver com a Kyuubi no Youko. Este a olhou por uns instantes, depois tornou a abaixar a cabeça. –Onde está todo mundo? –Perguntou a velha senhora.

-O loiro mais velho está no prédio do Hokage, trabalhando. A louca está no quarto, fazendo sei lá o que e os pirralhos foram treinar em sei lá onde.

-Obrigada. –Curvou-se um pouquinho, receosa. Kyuubi riu e rosnou, assustando a velha e fazendo-a correr, espantada. A raposa cai na gargalhada.

-Humanos são tão idiotas, hahahahahahahaha!

Yuuki para à porta do quarto do casal, com a mão no peito tentando normalizar a respiração. Resmungou entre dentes.

-Raposa demônio dos infernos! Ora, mas que vontade de esganar esse monstrinho! Ah, se...

-Mãe? O que houve? –Ouviu uma voz vinda de dentro do quarto, e avistou Kushina ajoelhada perto da janela com uma tigela cheia de arroz sobre o colo, defronte a outra que continha carvão em brasa. Estranhou o comportamento da filha. Talvez aquele tempo todo em Konoha e a convivência com o Nove Caudas e o Namikaze tivessem afetado seriamente sua cabeça.

-Kushina, o que raios você está fazendo aí? Por que não respondeu quando eu chamei?

-Eu não ouvi, ttebane! –Respondeu animada e sorriu. Fechou os olhos, pegou um punhadinho de arroz com a mão e ofereceu ao fogo, gesto que deixou a velhinha mais encanada ainda. 

-*gota*O que é isso?

A ruiva mais jovem abriu os olhos e encarou-a.

-Só estou agradecendo. –Sorriu.

-Agradecendo? O que? –Yuuki estava mais intrigada ainda, então se sentou ao lado da filha.

-Ao cometa Hoshi.

-Aquele que realiza desejos?

-Hai. –Respondeu sorridente, atirando mais um punhadinho de arroz ao fogo. Yuuki deu de ombros.

-Você acredita mesmo nessa baboseira?

-Hai. E não é baboseira, ttebane! Funciona mesmo. Eu e Minato somos a prova viva disso. –Ela ficou pensativa, como se divagasse em suas lembranças, mas logo seu rosto tomou uma expressão relaxada, o que deixou a velha senhora mais confusa ainda.

-Ahn? Por acaso você pediu ao cometa para fisgar o loiro aguado? –Kushina riu.  

-Mãe, não o chame assim. Minato é uma ótima pessoa.

-Eu o acho muito relaxado e um tanto frio algumas vezes. Ele não esquenta a cabeça com nada!

-Ele é assim desde criança, sempre foi. É o jeito dele.

Yuuki viu que não adiantava discutir, então perguntou:

-E como exatamente o cometa ajudou vocês?

A pergunta pegara Kushina de surpresa. O sorriso alegre e descontraído que tinha na face foi substituído por outro um tanto triste. Ela fechou os olhos, suspirou e disse:

-Poucas semanas antes da passagem do cometa, Naruto saiu em uma missão ranking A. O objetivo era explodir uma fortaleza inimiga, já que Konoha recebeu informações de que estes pretendiam destruir a vila. Construíram uma bomba poderosa, com capacidade para detonar a aldeia inteira. –Yuuki arregalou os olhos castanhos.

-Nossa!

-Pois é. Se eles conseguissem, seria um massacre, ttebane. Naruto era o líder do pelotão de invasão e sabotagem. Era sua primeira missão nível A como líder e ele estava radiante. Porém, quando o pelotão chegou lá, foram interceptados imediatamente. Dos 17 ninjas do pelotão de Naruto, só 2 voltaram para a vila, e semi-mortos. Eles disseram que só conseguiram completar a missão porque Naruto ativou a bomba de dentro da base e lhes dera ordens para que retornassem e relatassem ao Hokage o ocorrido. –Os olhos da ruiva começaram a lacrimejar. –Ele ficou desaparecido durante semanas. Procuramos seu corpo nos escombros e nas redondezas, mas ele havia sumido. Nós já estávamos perdendo as esperanças quando o cometa passou. Em um ato de desespero, eu e Minato desejamos que ele voltasse pra casa com vida e bem. Ele voltou. Mas, chegou aqui muito ferido, pálido, havia perdido muito sangue... –Uma lágrima finalmente escorreu de seus olhos. –Seu estado era lastimável. Nós cuidamos dele a noite toda. Eu tive medo de perdê-lo, mãe. Muito medo. Rezei com toda a minha fé para que Kami-sama o salvasse. E salvou. Ele se curou. Minato e eu não saímos do seu lado até quando ele abriu os olhos. Só fomos dormir quando ele já estava melhor. Na manhã seguinte, ele demorou muito para acordar, dormia feito uma pedra, e eu fiquei com medo que tivesse tido uma recaída. Consegui acordá-lo, mas, tipo, foi muito estranho, ttebane. Ele estava eufórico, parecia que não nos via há anos, cheio de energia e todas as pequenas cicatrizes que eu não consegui tirar de seu corpo sumiram, estava sem nenhum arranhão! Desde então ele está muito distante, tipo, mais distraído do que o normal, passional, nostálgico, pensativo... –Ela secou a lágrima com o pulso e fungou. –Eu não sei, só sei que algo aconteceu com ele, e isso o mudou. Ele está diferente, ttebane. Já tentamos lhe perguntar como foi a missão, mas ele não se lembra de nada. Parece que essa parte de sua memória se apagou completamente. Estranhamos tanto que lhe submetemos a exames sem que este percebesse para ver se estava sob algum genjutsu, ou então se era algum impostor, mas os exames deram negativo. É ele mesmo. E depois, veio a missão em que a encontramos. Tipo, submeter o Naruto a outra experiência traumatizante era horrível, ainda mais que ele tinha acabado de sair de outra missão. Só concordei em deixar que ele fosse porque eu estaria junto e ficaria de olho nele. E Minato também achava isso, já que foi junto conosco de clandestino e deixou a Touya com o Jiraya. –Cruzou os braços irritada ao se lembrar daquilo. –E o resto você já sabe, ttebane. –Suspirou. Yuuki colocou a mão em seu ombro.

-Está tudo bem, filha. Ele está aqui, está bem e é melhor mesmo que não se lembre da tal missão. E se ele tiver visto algo horrível do qual não se vale a pena lembrar? Quando você e Touya foram capturadas pela Akatsuki, ele e Minato só faltavam soltar fogo pelas ventas. Mal dava para acompanhá-los de tanto que corriam. Ele ficou realmente assustado, Kushina. Eu também. E com certeza essa parte de seu passado é uma parte que, se eu fosse ele, eu preferia esquecer.        

Kushina encarou a mãe por alguns segundos.

-Você está certa. É bobeira me preocupar, não é? Afinal, tipo, o Naruto é um rapaz crescido, e é um ANBU. Não devo ficar me...

-Claro que deve! Deixe de ser boba! Você é mãe dele! E mesmo que diga isso, se acontecer algo com o Naruto é claro que você vai ficar preocupada. E eu também. É o instinto de mãe falando mais alto, como aconteceu ontem. Você não tem como evitar.

-Sim... –Fechou os olhos para se lembrar da noite passada. –Obrigada, mãe.

-De nada. –Passou a mão sobre sua cabeça. –E vê se corta esse bendito cabelo, menina! Tá muito grande! Tá chegando aos joelhos, Kushina! –Notou os cabelos da filha, que já que esta estava sentada, os longos fios estavam meio que espalhados pelo chão.

-Eu gosto do meu cabelo assim, ttebane! –Deu língua, pegando uma mecha do cabelo e alisando, pensativa. Yuuki olhou para ela surpresa.

-Hã? O que? Pelo que me lembro, quando era pequena você odiava o seu cabelo! O que aconteceu pra fazer uma cabeça dura como você mudar de idéia?

Kushina sorriu, olhou para a mecha de cabelo rubro em suas mãos e depois para sua mãe.

-Esse cabelo longo, brilhante e vermelho que eu tenho, tipo, me salvou a vida duas vezes. Ele é uma espécie de talismã pra mim, tipo, minha “linha vermelha do destino”. Por isso não o corto. E além do mais, foi graças a ele que me apaixonei pelo meu marido, e ele por mim, tipo, o Minato gosta dos meus cabelos, então tá ótimo pra mim, ttebane! –Yuuki revira os olhos.

-Minato isso, Minato aquilo... É sempre o Minato! Sabia que tinha que ter o loiro no meio!

Kushina riu.

-Deixe de implicar tanto com ele, mãe. Tadinho, ttebane.

-Tadinho, ttebane... –Remedou a filha. Kushina revirou os olhos. –Hump! Tanto homem pra escolher no mundo, tinha que ser justo o Hokage! E mais uma coisa: você fala muito “tipo” e quase sempre termina suas frases com “ttebane!”. O Naruto tem essa mania também. Isso é muito estranho, sabia?

-Eu sei. –Riu e corou. –Mas, tipo, eu não consigo evitar, é tipo, mais forte que eu, ttebane! Principalmente quando estou nervosa. –Ao notar que o fizera novamente, tapou a boca com as mãos e corou. –Fiz de novo, não é?

Yuuki fez que sim. Suspirou, revirou os olhos, deu de ombros, deu um tapinha nas costas da filha, levantou-se e saiu. A ruiva riu da velhinha de cabelos rubros e meio grisalhos.

...

                                      [pov. Naruto]

 Seguimos o rastro dos seqüestradores de Ruka-hime. Eu ia na frente, com Touya e o Tanaka [panaca] nos meus calcanhares. Não demoraria muito até encontrarmos os tais seqüestradores. Parei em um galho pra descansar, e nisso Touya pousou suavemente ao meu lado.

-E agora maninho? O que a gente faz?

-Esperamos o panaca chegar, -ttebayo. –Dou uma olhada por cima do ombro e lá vinha ele pelo chão, todo esbaforido, quase colocando os bofes pra fora. Reviro os olhos, me levanto em um salto e digo:

-Vamos em fren... –Antes que eu terminasse a frase, ouvi uma discussão por entre as árvores. Touya ia falar algo, mas cobri seu bocão com minha mão antes que denunciasse nossa posição e coloquei o dedo à frente de minha boca pedindo silêncio. O panaca pareceu entender, já que olhou para mim e fez que sim com a cabeça. Me aproximei pelas árvores sorrateiramente do lugar de onde as vozes vinham, e me espichei no meio das folhas para ter uma visão. E lá estavam os dois seqüestradores e a tal Ruka-hime no meio daquela clareira escura. Mas, espera aí... Aqueles dois... EU CONHEÇO AQUELES DOIS, -TTEBAYO!

Ao vê-los um arrepio percorreu minha espinha e minhas entranhas se reviraram em meu estômago. Os seqüestradores que eu e Touya teríamos que derrotar... Eram Haku e Momochi Zabuza!!

Se aqueles dois estavam vivos, isso significa que nunca nos encontramos. Ao mudar um fato do meu passado, acabei alterando-o quase todo. Então, Zabuza ainda é aquele canalha sem sentimentos e Haku não passa de seu brinquedinho.

Podemos tê-los derrotado no passado, mas mesmo assim, eles ainda são perigosos. Muito perigosos. Eu não tenho medo por mim. Mas e se matarem Touya? Se fizerem mal a ela, eu nunca mais vou me perdoar, sem falar que também terei uma vida muito curta, pois minha mãe vai arrancar a minha cabeça. E se duvidar meu pai ajuda.

MAS QUE MERDA! PRA QUÊ EU FUI CONCORDAR COM ISSO?!

IDIOTA! IMBECIL! DEMENTE!

Será que se nós os seguirmos sorrateiramente conseguimos libertar a tal Ruka?

Isso! Esperamos até que se distraiam e aí soltamos a hime! Perfeito!

-AEH, SEUS BABACAS, PODEM IR LARGANDO ESSA HIME SENÃO EU TEREI DE USAR A FORÇA BRUTA! –Essa voz... Dou tapa na própria testa. Eu não acredito que ela fez isso. SUA BAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Zabuza ria em alto e bom tom da cara de minha irmã, que estava à frente deles na clareira. Essa menina é valente, tenho que admitir, para peitar os dois desse jeito. E idiota também, -ttebayo.

Ela me lembra muito eu mesmo quando era pequeno. Comete as mesmas idiotices suicidas que eu cometia e das quais hoje tenho vergonha, -ttebayo.

Essa pirralha é definitivamente minha irmã.

 Zabuza ainda rolava de rir e Haku só observava, atento.

-Quem é você? –Perguntou Haku com sua voz macia de sempre. Touya respondeu de uma maneira que me fez lembrar o otou-chan falando:

-Meu nome é Uzumaki Touya, sou uma gennin da Konohakagure no Sato e membro do grande clã Uzumaki. –Grande clã? Nossa, enalteceu, ein? Pelo menos não citou o meu pai. Se citasse, talvez eles fossem querer seqüestrá-la pra pedir resgate.  

-Clã Uzumaki? –Perguntou Zabuza. –Nunca ouvi falar.

-É muito raro. –Respondeu Touya duramente. Embora estivesse em frente a morte, parecia tão calma quanto o otou-chan. Agora foi a vez de incorporar a okaa-chan quando elevou o tom de voz altivamente. –Entreguem a hime agora mesmo ou terei de...

-... Terá de o quê, pirralha? –Riu Zazuza. Vi o rostinho de minha irmãzinha ficando escarlate de raiva. Ele desdenha. –O que uma fedelhinha que mal saiu das fraldas pode fazer sozinha contra nós dois?

É. Essa é a hora de aparecer. Ela já fudeu com tudo mesmo, então se é pra fuder essa merda, vamos fazer direito. [nem isso essa anã sabe fazer, -ttebayo! Olhe e aprenda com o mestre em furar estratégias, Touya!]

-Ela não está sozinha! –Gritei e saltei do galho onde estava e parei ao lado dela. O Tanaka [panaca] se escondeu, aquele rato. Encarei Zabuza e Haku de frente, enchi os pulmões e disse com a maior pinta de fodão que consegui:

-Pirralha é a vó, Momochi Zabuza! Olha como fala com a minha imouto, seu cachorro! Meu nome é Uzumaki Naruto, irmão dessa pirr... Digo, menina e jounin [mentira, já sou ANBU, mas otou-chan me disse pra nunca divulgar isso senão minha identidade secreta já era, dattebayo.] da Konohakagure no Sato. Momochi Zabuza e Haku, vocês estão presos. Rendam-se!

Zabuza me olhou um tanto irritado. Já Haku... Bem, não pude ver sua expressão porque estava com aquela máscara de onnin de novo. *gota*

O Momochi deu uma gargalhada rouca e sádica, colocou a mão por cima do ombro e tocou o cabo da espada. Eita que eu tenho horror daquela espada, -ttebayo...

-Jounin? Sim... Isso será muito interessante.

Touya, viu? Aprendeu como se fode tudo de vez? Se viu, tá ótimo. Se não viu, foda-se, porque eu não farei isso de novo, dattebayo!

Pronto. O circo tá armado pra pegar fogo.

Agora a cobra vai fumar, -ttebayo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo vai rola porrada, há!

reviews? recomendaçoes?

ja ne

Kissus, Kushina-sama