E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 2
Capítulo 2: Touya


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/2

Kushina, Naruto e Minato estão sentados tomando café na cozinha muito iluminada. Dava uma abertura pra sala, pintada em laranja claro. Havia um conjunto de sofás bege, uma mesinha de centro, com um ikebana e revistas velhas em cima. Uma televisão, e fotos da família. “A casa ta bonita, Naruto pensou. Nisso, uma garotinha de uns nove anos, cabelos vermelhos, olhos muito verdes. Aparece na porta coçando os olhinhos de sono.

-Bom dia, oka-san, otou-san, nii-chan...

-Bom dia Touya. –Respondeu Kushina, sorridente.

-Bom dia filha. –diz Minato quando a menininha passa por ele, dando-lhe um beijinho na bochecha.

Naruto não podia acreditar. Tinha uma irmã mais nova. Ela era tão parecida com Kushina quanto ele se parecia com Minato.

-Bom dia ni-chan!!!- Ela agarra o pescoço de Naruto e o abraça com força.

-Ei!! Você ta me matando!!! Para!!!

-Touya, pare com isso, vai machucar seu irmão. –Minato a repreende.

-Hai. –Responde Touya animada. –Ni-chan...

-Quié?

-Depois você me ajuda com o meu bushin? O teste da academia é hoje e caiu justo minha pior técnica. To morta. Mortiinha. –Dando com a cabeça na mesa.

Naruto ri. Lembra-se de seu teste na academia, o clone horrível que havia feito.

-Claro.

-Estou doida pra ver em qual equipe vou cair. Espero que meus parceiros e sensei sejam legais. Você seleciona um sensei legal pra mim, otou-san??

-Bom, Touya, eu não posso interferir diretamente na seleção, é um sorteio. Mas farei o possível.

-Ta! Será que tem chance do Naruto ni-chan ser meu sensei?? –Diz Touya pensativa.

-Eeu??

-Não sei Touya, mas provavelmente não. Naruto está ocupado agora com as missões, não tem tempo pra uma equipe de gennins. –Responde Kushina.

Touya se desanima. Ataca o pãozinho com toda a força. Naruto termina o café, pega suas coisas e tenta sair.

-Aonde pensa que vai, mocinho?- Indaga Kushina.

-Eu vou pra sala do kage, saber qual é minha próxima mis...

-Sala do kage? –Kushina se surpreende.

-É. Por quê?

Minato, Touya e Kushina riem. Minato responde.

-Como você espera que o kage tenha uma missão prontinha pra você se está falando com ele agora?

Naruto não entende a graça no inicio. Mas depois se lembra que como não está morto, Minato ainda era o Hokage.

-Ah é, você é o Hokage...

-Hai. – Responde Minato animado. Naruto percebe como o sorriso de seu pai se parecia com o dele.

Kushina quebra o gelo.

-Bom, vamos Touya, vai se atrasar. Minato-kun, Naruto, vocês também...

-Ta bem. - O Hokage dá um beijinho na ruiva.

-Tchau mãe. -É engraçado e legal falar isso. Naruto pensou divertido. É a primeira vez que dizia isso a Kushina, e adorava a sensação.

-Naruto! Não está se esquecendo de nada?

-O que?

Kushina se adianta e beija a testa do filho. Naruto se sente feliz por aquilo. Ela repete o ato com a garotinha.

-Tchau mãe. –Respondem em uníssono.

A Uzumaki retribui o cumprimento. Eles desaparecem pelo corredor.

-“O moleque está estranho, não é Kushina? O que será que aconteceu com o Narutinho? A mamãe ta preocupada com o filhinho, ta? Ta com medo de que seu bebê tenha algum problema que não quer lhe contar?? Irritadinha por não poder protegê-lo desse mundão tão grande e cruel?” - Pergunta uma voz sombria, com tom de deboche.

-Ora, cale a boca. Vai começar logo cedo a encher o saco? –Responde a mulher entre dentes, irritada. A raposa demônio ri dentro dela. Kushina revira os olhos.

-“Hoho, que medo! Que foi ruiva? Por um acaso lhe incomodo?”

-Não. –Ela sabia que se confirmasse, ele ia perturbar mesmo. Olhou para a sala. Teria que fazer faxina mais tarde. Nada que um kage bushin não resolva. –Eu sei que eles estarão bem, Kyuubi. Por isso, se tentar me meter pânico, será tempo perdido.

-“Mesmo? Pode mentir para os seus amigos, seus filhos e até para Minato, mas é tolice mentir pra mim. Estou na sua cabeça, caso não lembre.”

-Como eu poderia esquecer? Sempre que tento fazê-lo nem que seja por um segundinho, você satura minha paciência. Arrependo-me amargamente do dia em que deixei que te prendessem em mim. O prazer da sua existência é me infernizar não é?

-“É claro. O que esperava? Que eu, logo eu, Kyuubi no Youko, fosse legal com a minha jinchuuriki, minha prisão? Você seria legal com seu carcereiro, Kushina?”

-Não mude de assunto.

-“Que seja. Pode reclamar o quanto quiser garota, mas você está presa a mim pro resto da sua vida, e disso não pode fugir. Se tentar, sabe o que lhe acontece.”- Diz Kyuubi rindo maldosamente, observando a clara irritação de sua jinchuuriki, sua gaiola ambulante. Era tão fácil irritar Kushina, ela era muito pavio curto e ele se aproveitava disso. A alegria do bijuu de nove caudas enquanto preso era atazanar a vida da Uzumaki. Quanto pior o estrago, melhor era a brincadeira.

-Ah, vá se danar, raposa dos infernos.

Na floresta que cerca a vila, Naruto estava ensinando a irmã a fazer um kage bushin. Touya demorara tempo para aprender mas finalmente pegou a manha. Naruto olha enquanto ela se prepara. Focaliza o chakra...

-Kage bushin no justu!!! – Exclama a menina, o cabelo muito ruivo esvoaçando, mas fazendo um clone perfeito. Naruto tem uma ligeira lembrança de sua mãe.

--------------------------------[flashback]----------------------------------------

-Ahá! Aí então meu pai bateu nesses moleques, e você...

-Não. Eu fui atrás dos meninos que caçoavam de mim e no final o tomate esmagou eles. Após verem todo aquele cabelo vermelho esvoaçando enquanto apanhavam, ganhei um novo apelido... A Pimenta Sangrenta!!!

-“Agora sei por que Kiba e Shikamaru tem tanto medo das mães deles.”

------------------------------[fim do flashback]----------------------------------

Ele ri. A ruivinha o olha preocupada.

-Por que está rindo, ni-chan? Meu clone não está bom??- Pergunta quase chorando.

-Não, está ótimo. Só tava me lembrando de uma coisa. Precisa fazer pelo menos uns três.

-Fácil. –E faz mais duas cópias. Para e olha para os clones.

-Quem diria que tanta beleza podia ser de uma pessoa só. –Suspirando.

Naruto tenta controlar o riso. Não dá. Cai no chão rolando de rir. Touya não gosta da reação do irmão.

-Nii-chan!!! Por acaso ta dizendo que eu sou feia???? – Veia pulsando na testa. Modo assassino do clã Uzumaki on. Naruto não liga e continua rindo.

-Idiota. –Diz a garota, finalmente e sentando no chão. Ele para de rir e fala com ela.

-Seus clones estão ótimos, vai arrasar no teste. Afinal, é irmã de um gênio como eu, nada menos esperado de você. -Ttebayo –Fala ele convencido e fazendo pose de gostoso. Ela dá um murro no braço dele, que o esfrega.

-Fortinha você ein?

-Claro. Mamãe me ensinou umas coisinhas. –Dando língua.

-Todos os membros do clã Uzumaki são metidos assim ou são só vocês? – Fala uma voz atrás deles. Eles se viram e um garoto da idade de Touya, cabelos negros, curtos e escorridos. O símbolo de um clã no peito, clã que Naruto conhecia muito bem.

-Uchiha Hoshi!!- Exclama Touya. –O que faz aqui?

-Eu ia pegar você na sua casa, mas não achei você lá, então pensei que encontraria você aqui. Oi Naruto-senpai.

Naruto retribui. Outra pessoa surge das árvores. Era um garoto de sua idade, cabelos negros, arrepiados atrás, olhos negros feito ônix e pele muito branca.

-Naruto. –Diz ele sorrindo.

-Sa-Sa-Sasuke?? –Gagueja o loiro. Não podia acreditar.

-O próprio. Por que a surpresa, Naruto? –Pergunta Sasuke confuso.

-Nada não. –Ttebayo.–Seu melhor amigo voltara, seus pais estavam vivos, tinha uma irmã, um lar, o que mais poderia querer??

-Sasuke-kun!!! Hoshi-chan!!! Esperem por mim!!! Onde vocês estão?? –Diz uma voz feminina, de onde Sasuke surgira.

-Aqui, Sakura!! –Responde ele. Sakura aparece. Nota. Seus cabelos estavam grandes. Ela está linda, pensou Naruto.

-Oi Naruto. Oi Touya. –Ela fala.

-Sakura-chan! –Exclama Naruto. –Você está tão diferente...

-Espero que seja uma coisa boa. –Diz a rosada, levantando uma sobrancelha. O punho já levantado e meio azulado, por causa do chakra.

-Claro. Claro. Dattebayo. Ficou bonita, Sakura-chan! –Naruto sabe o estrago que um soco dela causava. Mas ele dizia a verdade.

-Bom, Naruto, foi ótimo encontrar você. Kakashi-sensei quer nos ver depois. Parece que temos uma missão. -Diz Sasuke.

-Legal!! –Diz o loiro animado.

-Bem, acho que é melhor vocês irem, não querem se atrasar para o teste não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu fiquei em dúvida se colocava a Touya na história ou não, é uma personagem minha, pois quero que o Naruto tenha direito a tudo o que uma vida em família tem direito, até a uma irmã pestinha.^^