E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 1
Capítulo 1: O Cometa Hoshi


Notas iniciais do capítulo

é muito fofo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/1

A noite caía sobre Konoha. A luz da lua refletia toda a cidade. Ele estava andando nas ruas, observando as crianças com suas famílias, sorrindo, felizes. "Como é ter uma família?" pensou ele. No bar a seu lado, ouviu duas vozes conhecidas. Ele se virou para lá, onde viu uma mulher loira, com uma tatuagem na testa, olhos cor de mel e seios volumosos. A menina que a acompanhava, de cabelos rosa, olhos verdes e uma testa anormalmente grande.

-Sakura-chan. Tsunade-baa-chan!

Sakura exclama:

-Naruto! O que faz aqui? Nossa, anda sumido ein?

-hehe...

-Junte-se a nós, Naruto. Eu estava contando à Sakura sobre o cometa Hoshi, ele passa uma vez a cada cem anos. Existe uma lenda...

-Uma lenda? Qual, baa-chan?

Sakura sorri.

-Uma lenda antiga, que diz que se você vir o cometa Hoshi e lhe fizer um pedido, ele se realiza. Ele vai passar hoje, por isso não perca a oportunidade!

-O que você vai pedir, Tsunade-sama?

-Ah, Sakura, se eu pudesse... Pediria pra saldar todas as minha dívidas! XD

-E você, Naruto?

-Eu gostaria que meus pais estivessem vivos.

Sakura e Tsunade se olham. Naruto olha para o garotinho segurando na mão da mãe.

-Ah.. Eu.. Er... Tenho que ir, Dattebayo. Até mais Sakura-chan, baa-chan.

As duas:

-Tchau Naruto!

Ele se afasta das duas. Um desejo realizado. Será que funciona?

A noite, Naruto rola na cama e não consegue dormir. Levanta e vai até a janela. Fica adimirando as estrelas. ..............................................[flashback].....................................................

-Há uma coisa que eu digo a todos os homens que me elogiam pelo meu cabelo, incluindo você, Naruto.

-Ahn? O que é?

-Eu amo você.

......................................................................................................................

-Um jinchuriki, antes de encher o recipiente com o ódio do bijuu, deve enche-lo com amor.

..........................................[fim do flashback]...............................................

Ele coloca a mão sobre o selo em sua barriga. "Mamãe...

Não. Isso é besteira, ttebayo. Cometa que realiza desejos, uma bela duma mentira..."

Ele vê nos dentre as estrelas, um cometa que rasgava os céus.

-Não... É o cometa Hoshi!! Será que eu devo?

Nisso, Naruto fecha os olhos e pensa: "queria que meus pais estivessem vivos, que o cara mascarado nunca tivesse sequestrado minha mãe e libertado a raposa de nove caudas."

Ele abre os olhos. O cometa passa.

-Então é isso? Acabou?? Ah, uma bela droga de cometa você é! Realiza desejos... hump! Tinha que ser coisa daquela velha! Com certeza estava bêbada!!

Ele cai no chão, uma lágrima escapa em seus olhos. Se controla, deita na cama...

-"No fundo, eu gostaria que fosse verdade."

O dia nasce. Naruto está de olhos fechados. Ouve alguém chamando seu nome.

-Naruto! Naruto!! ACORDA MENINO!!!!

-WOOOAAA!!!!

A mulher puxa o lençol e o garoto cai no chão, batendo com a cabeça na cama, esfregando-a. Ela para diante dele.

-Resolveu dar uma de bela adormecida é? Acorda e vem tomar café!

Ele olha para a mulher diante dele. Usava um avental vermelho, com uma blusa amarela por baixo. Tinha um rosto bondoso e olhos muito verdes. Cabelos longos, vermelhos e brilhantes. Olhava pra ele com cara séria.

-Por que está com essa cara?

-Oka... oka-san??

-Quem você pensou que fosse? Levanta garoto!

Naruto levanta. Olha nos olhos de Uzumaki Kushina, sua mãe, a mulher que dera a vida pela dele. O garoto a abraça com força, como se nunca mais quisesse que ela fugisse. Lágrimas despencam em seu rosto.

-Eu senti sua falta, oka-san!

Kushina está surpresa.

-E-eu também filho, mas eu te vi ontem!

-Não importa, só quero que você saiba que eu te amo.

-Eu também te amo, meu filho.

Ela o abraça também. Um loiro de olhos azuis entra no quarto, assustado com o barulho.

-O que foi isso?? Kushina, o que...

Ele vê a cena e para. Naruto olha para ele.

-Otou-san!!!

O adolescente corre e abraça o pai. Minato olha para a ruiva, confuso. Kushina sussurra pra ele.

-Ele está meio sensível hoje. Naruto, vista-se e vem tomar café.

-Hai, oka-san.

Kushina olha surpresa e sorri. Ela e Minato saem do quarto.

-Ele está esquisito hoje.

Naruto se joga em cima da cama, abre o armário e tira sua blusa, seu casaco e calça laranjas de sempre. Ele percebe uma coisa e tira a blusa diante do espelho. Definida como sempre, mas lisa, lisinha. Sem selo nenhum. Não satisfeito, tenta falar com a kyuubi, mas ela não está lá. Ele não era mais um jiinchuriki. Pula de alegria.

-Eeeee!!! A kyuubi sumiu!!! A kyuubi sumiu!!! Viva!!!

O garoto se veste e corre para a cozinha. Minato e Kushina o olham assustados.

-Tem certeza de que está bem, Naruto?

-Hai, otou-san! Estou ótimo! Melhor do que estive em toda a minha vida, ttebayo!!!

-*gota*Que bom filho!!

Ele se senta para tomar café com seus pais pela primeira vez na vida. Naruto estava muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews