E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 14
Capítulo 13: Relâmpago dourado vs Círculo de Deus


Notas iniciais do capítulo

2º cap do dia! recorde!

saiu pequeno, falta de criatividade, gomen. tenho que ir dormir agora, mas vou deixar só mais esse pra vcs. tem um pouco da açao. o resto da luta vai ficar pra amanhã. ja ne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/14

Ele saca a kunai de três pontas e corre ao encontro do Deus da Akatsuki. Pain sorri.

-Esse tipo de ataque não funciona contra mim. Shinra Tensei!

O jutsu joga Minato para trás. Mas ele se desfaz e um tronco ocupa seu lugar. O verdadeiro surge atrás de Pain e tenta-lhe acertar um soco, mas este desvia. Minato tenta chutá-lo, mas ele esquiva de novo. Pain tenta socar o loiro, que bloqueia, mas tremenda força do golpe que se afasta um pouco.

-“É, não posso pegar leve com ele.”

-“Ele é bom, quase me pegou. Nada menos esperado do Hokage.”

-“Nagato! Ele chegou muito perto.” –Pensa Konan, aflita. Ela vê os outros dois se aproximando para ajudar o inimigo.

Naruto chega perto do pai.

-Hei, otou-san. Tive uma idéia. –pisca pra ele. Minato sorri. Pain usa o Shinra Tensei mais uma vez, jogando-os longe. Depois usa o Basho Tennin e agarra Naruto pelo pescoço.

-Naruto!!! –Gritam os pais.

-Solte-o!!! Agora mesmo!!! –Vocifera Kushina. Ela tenta se aproximar, mas Konan bloqueia seu caminho.

-Se quiser chegar à Nagato, terá de me enfrentar primeiro, Kyuubi no jinchuuriki. –Diz encarando a ruiva, com firmeza na voz. “Pelo menos assim eu seguro a jinchuuriki por um tempo.”

-Me solta!!

-Não.

-Grrr!!!

Ao ver que Minato se aproximava de novo, usa o Shinra Tensei novamente. O Hokage some.

-Onde o seu “otou-san” se escondeu agora, ein? –Pergunta Pain, com um certo desdém na voz. Naruto o encara simplesmente, tentando se soltar de suas garras. Pain sorri, mas ao fazê-lo ganha um soco de Minato, que o joga longe. Ele larga o rapaz, que é amparado pelo pai.

-Tudo bem com você?

-To legal, pai. –Diz Naruto, se levantando e se limpando. Minato sorri e vocifera para Pain.

-Que tal agora, ein ruivo?

-Nada mau. Nada mau mesmo. –Diz limpando o sangue da boca e levantando-se.

-Como era o plano mesmo, ein filho? –Sussurra para Naruto. O menino sorri.

-Preste atenção. Não teremos tempo pra que eu repita. –Diz e o Hokage o observa atentamente.

...

-“Parece que para chegarmos a eles teremos que encarar a kunoichi aí.” –Pensa Kyuubi, falando para Kushina.

-“Parece que sim. Posso contar com você?”

-“Sabe que sim. Afinal se você morrer, eu morro também.” –Diz o bijuu. Ela sorri.

-“Então, vamos.”

Ambos sorriem. Konan se preocupa.

-Do que está rindo?

Kushina permanece imóvel. Konan suspira e ataca com um soco. A ruiva desvia e contra-ataca, mas a azulada desvia também. Konan consegue acertar o braço de Kushina, que dá-lhe um soco na cara, fazendo-a cair.

-Fortinha você, ein? –Diz a Akatsuki, caída no chão.

-Você também. –Konan sorri. Kushina estranha aquilo, olha para seu braço e vê o motivo.

-“Merda!” –Pensa a ruiva, antes de jogar o papel-bomba longe e ele explodir.

-“Essa foi por pouco. Cuidado, sua louca. Ficar preocupada não adianta nada, ela é uma nukenin nível S, esqueceu? Atenção, sua suicida!” –Pensa Kyuubi.

-“Desculpe. É difícil me concentrar com você gritando dentro da minha cabeça!”

-“Olha ela aí.”

Kushina acorda e vê Konan quase em cima. Ela bloqueia o ataque e dá-lhe um soco, mas a azulada esquiva.

-“Vai ser uma luta beeem longa.”

-“Quieto!”

...

Perto dali, as coisas não estavam muito melhores para os Akatsuki. Sakura e Yuuki enfrentavam Kisame, Sasuke e Kakashi combatiam Orochimaru e Itachi duelava contra Tobi.

Sakura abre uma cratera no chão. Kisame desliza.

-Você é forte, ein, menina? Tome isso!!

Ele ataca com a Samehada, Sakura desvia por pouco.

-“Ainda bem que Tsunade-sama me ensinou a desviar.”

...

                                      [pov. Touya]

As coisas estão começando a me preocupar. Ouvi eles conversando esses dias, dizendo que os outros já chegaram perto da oka-san e do ni-chan. Tenho medo que os machuquem. A sensei tenta bolar um plano para nos tirar daqui, mas não está tendo muito sucesso. Até que ela bolou uma coisa hoje de manhã, mas não ficou muito bom. Nos descobririam facilmente. Ouvi o ruivo esses dias dizendo que estava pensando em transformar a sensei numa marionete. Que horror! Tadinha da sensei.

Ela sempre sorri. Me lembra a mamãe quando tinha problemas com a Kyuubi.

-------------------------------[flashback]----------------------------------------

Entro no quarto devagar. Otou-san estava ao redor da cama, e oka-san estava deitada, se contorcendo. Nunca a vira daquele jeito. Ela estava sofrendo. O que houve com a minha oka-san???

Começo a chorar. Sinto alguém me abraçando por trás. Viro-me e deparo-me com os olhos azul-piscina do ni-chan me encarando. Ele chorava também.

-Não fique com medo, Touya-chan. Oka-san vai ficar bem. Otou-san nunca deixaria que nada acontecesse a ela, nem a nós. Ele vai cuidar dela. –Sorri. Ni-chan me tranqüilizava com sua segurança e firmeza. Eu o abraço. Ao ouvir outro grito da oka-san, meu coração salta de medo.

-Ela tá sofrendo, Naruto-ni-chan! A oka-san ta sofrendo muito.

-Calma. Vai passar. Vai passar.

-Kushina, olhe para mim. Concentre-se em mim! –Ouvia a voz do otou-san pedindo para que ela focasse sua atenção nele.

-Mi-na-to!!! –Ela dizia com esforço.

Nisso, ni-chan abre a porta meio devagar. Otou-san olha para a gente. Pude ver oka-san agora mais claramente. Um de seus olhos estava no verde-folha costumeiro, mas o outro... Estava vermelho. Ela suava muito e estava pálida. Sua barriga estava exposta, nela havia um desenho estranho, algo como um redemoinho com correntes, pintado em preto. Seus dentes estavam pontiagudos... O que houve com ela??

-Oka-san!!! –Grito. Ni-chan me segura. Ela me chama.

-Touya. Naruto... GAAAAH!!!

Começa a se contorcer de novo. Sinto uma energia horrível, emanando dela. O que estava acontecendo?? Eu estava apavorada. Otou-san continuava a chamar seu nome. Ni-chan chorava. Eu não entendia nada.

Nisso, oka-san começou a gargalhar. Mas não era a voz dela. Era uma voz demoníaca, sinistra. Era horrível.

-Acha mesmo que pode me prender aqui para sempre, sua tola? Não adianta fugir, um dia eu vou sair, e quando sair... Eu os matarei. Cada um deles. E quanto a você, Naruto...

Ni-chan arregalou os olhos.

-Vá se preparando moleque. Eu vou rasgar você. Vou destroçar você. Você vai queimar no inferno, seu pirralho desgraçado. Você e seu maldito chakra! Vai me pagar pelos dez meses de agonia que tive de suportar enquanto você crescia dentro da sua mãe. Ladrãozinho de chakra. E quanto a você, Yondaime... Vá preparando sua cova. Você será o segundo a ir pro inferno. –Otou-san trincou os dentes. –E por fim, será você, pentelhinha... –Ela, ele, sei lá que coisa era aquela dentro da oka-san, me olhou com ódio... Eu nunca pensei que apenas um olhar pudesse me congelar desse jeito. Ni-chan me apertou com mais força.

Por que oka-san estava falando aquilo?? Ni-chan vociferou.

-Deixe minha mãe em paz, raposa maldita!!! Oka-san!!! Oka-san!!! Preste atenção em mim!!! Não deixe que ele tome o controle. Seja forte, oka-san!!!! Por favor!!!

Dizia ele. Otou-san continuou.

-Tome isso, Kyuubi. Volte para onde você estava, demônio!! –Ele banha os dedos em chakra e meio que encosta e gira na tatuagem da oka-san, como se estivesse trancafiando algo. A coisa que estava dentro dela urrou de dor. Era um som terrível. O chakra terrível aumentou um pouco, oka-san segurou a mão do meu pai, apertava-a com força. Ele olhava para ela. Ela mantinha os olhos fixos em mim e Naruto-ni-chan. Seus olhos voltaram ao normal, ela parou de estremecer e desmaiou. Otou-san parou, ofegante. Naruto suspirou de alivio. O que aconteceu?

Otou-san veio para perto de nós. Ni-chan o olhava, nervoso.

-Vocês estão bem?

-Sim. –Responde ele. –E ela? Ela vai ficar bem??

-Sim. Ela vai ficar bem, Naruto. –Ele coloca a mão na cabeça do ni-chan e começa a afagá-la. Naruto fecha os olhos. –Eu refiz o selo. Kyuubi não vai incomodá-la por um longo tempo.

-Kyuubi? –Pergunto. Eles olham para mim.

-Sim. A Kyuubi é um monstro que prenderam dentro da mamãe, Touya.

-Por que fizeram isso com ela?? –Estou apavorada. Quer dizer então que minha mãe guardava um monstro dentro do corpo???

-Porque se o deixassem solto, Kyuubi mataria muita gente. A sua mãe é a única que pode prendê-lo. Ela é uma heroína, Touya. Ela agüenta conviver com Kyuubi para que ele não machuque ninguém. –Diz otou-san, me abraçando.

-Não se preocupe, imouto... –Ni-chan enxuga as lágrimas e funga. –Ela está bem. Logo vai acordar. –Sorri. Sorrio também.

-Vamos, vamos deixar que ela descanse. –Diz papai, empurrando-nos para fora do quarto e saindo logo em seguida. Antes que ele fechasse a porta, dei uma última olhada em minha mãe desacordada.

-------------------------------[flashback off]------------------------------------

Eles vão matar a oka-san. E o ni-chan. Tenho medo. E se matarem o otou-san também.

O loiro abre a porta. Hinata-sensei olha para ele com deprezo.

-Almoço, hm.

Ele joga a comida para nós. Eu ataco aquilo. Quando se está com fome, qualquer gororoba lhe parece um prato gourmet. Hinata-sensei me olha.

-Não vai comer, sensei? –Pergunto de boca cheia. Se otou-san estivesse aqui, me repreenderia. Sinto falta deles. Por favor, Kami-sama. Salve-os.

-Não estou com fome. –Sensei estava deprimida.

Chego perto dela. Ela me olha. Pego um pouco de comida com o hashi e coloco perto da boca dela.

-Vamos, sensei. Você fraca não adianta nada. –Sorrio. Ela assente com a cabeça e come. Pelo menos temos que agüentar até termos uma idéia, ou acontecer um milagre.

                                      [pov. Touya ends]

Itachi e Tobi se encaravam.

-Você é o único dos membros da Akatsuki que não tem ficha na ANBU. Quem é você?

Tobi começa a rir.

-Ora, ora. Que coisa feia, Itachi. –Balançava a cabeça em reprovação. –Não acredito que se esqueceu de mim. Permita-me refrescar sua memória. –Ele tira parte da mascara. Itachi arregala os olhos.

-Você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, olha o que a pressa faz, ein? os proximos serao melhores, serio, so nao escrevo mais porque estou sem tempo.

quero reviews.

Kissus, Kushina-sama