E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 13
Capítulo 12: Ideologia


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora. é que aconteceram um monte de coisas, enfim...

esse cap ficou pequeno mesmo. é que vou sair agora e nao tava com tempo. mas amanha ou depois eu posto o seguinte.

resumo:

naruto, seus pais, seu time e itachi encontram-se cercados pela akatsuki. pain mais uma vez mostrara a força de sua crença. o que acontecerá com eles?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/13

Todos procuram com o olhar o dono daquela voz. Naruto e Minato reconhecem-na de imediato. Trincam os dentes e cerram o punho. Pensam juntos.

-“Orochimaru!”

-OROCHIMARU!! –Vocifera Minato. –SAIA DAÍ, SEI QUE É VOCÊ SUA COBRA!!

Eles ouvem a risada irônica do sannin das cobras ecoar no ar.

-Namikaze Minato. Pensei que estivesse em Konoha, cuidando da vila. Afinal, você é o Hokage. Veio proteger a jinchuuriki, não é?

-Isso mesmo. –Responde Yondaime, em posição de batalha.

Nisso, Orochimaru aparece entre as árvores. Todos olham para ele.

-Erro fatal. Hahahahaha. Parece que Konoha ficará sem seu Hokage. Morra!

Saem de seu braço cobras que atacam Minato. Elas o agarram e puxam para perto de Orochimaru.

-MINATO!!!! –Grita a ruiva.

Nisso, o corpo de Minato vira um tronco de árvore. Ele surge atrás de Orochimaru e dá-lhe um rasengan nas costas, mas o sannin também se desfaz.

-Droga. Clone de lama. –Suspira o loiro. “Também, não poderia esperar menos do colega de equipe de meu sensei. Preciso ficar atento. Senão...” Ele olha para Naruto e Kushina, que o encaravam. Anda até eles, mas uma cobra gigantesca aparece jogando todos para os lados.

-Aquele é... –Diz Itachi meio aturdido, olhando o bicho.

-Manda, o rei das cobras. Só o Orochimaru consegue invocá-lo.

Manda ataca os Uchiha, mas Sasuke e Itachi desviam do golpe da besta.

-Corram!! –Grita a velha Yuuki.

Eles sentem Manda passando por debaixo da terra. Sakura concentra seu chakra na mão...

-Sakura-chan!!! –Grita Sasuke.

-TOME ISSO!!!! GAAAAAHHH!!!!!! –A menina cria uma cratera enorme, deixando a cobra ferida com o ataque.

-Sua pirralha insolente, como ousa me ferir? Agora você vai ver!!! –Diz a cobra enfurecida erguendo-se da terra e atacando a rosada, mas Sasuke se posta na frente, e desata a fazer selos de mão.

-NÃO ENCOSTE NA MINHA NAMORADA, SUA COBRA IMUNDA!!! Katon Goukakyuu no Jutsu!!!!!

O moreno cospe uma bola de fogo, forçando Manda a desviar. Ele direciona o ataque para Naruto. Mas antes que o acertasse, correntes prendem seu pescoço e o derrubam, impedindo-o de chegar perto do garoto.

-SOLTE-ME!!!

-Kushina!!! Minato!!! Naruto!!! Saiam daqui, eu prendo esse bicho!!!

-Hai, Yuuki-san. –Diz o genro.

-OKA-SAN, CUIDADO!!! –Grita a ruiva. Yuuki olha para trás e por um triz desvia do ataque de Orochimaru. Este ri.

-Você é boa, velhota. Realmente surpreendeu. Quer dizer que ainda existe mais um Uzumaki? Que interessante. –Ri mais ainda. Depois vira-se para Kushina e Naruto. –Uzumaki Kushina e Uzumaki Naruto. Jinchuurikis da Kyuubi. Vocês vêm comigo em nome da organização Akatsuki.

-Só por cima do meu cadáver! –Minato se posta à frente dos dois, possesso de raiva.

-Com muito prazer. –Sorri. Os Uchiha, Minato, Sakura e Kakashi partem pra cima do sannin, mas de repente...

-SINRA TENSEI! –A voz grave ecoa no ar. Naruto reconhece na hora. “Pain! É ele! Ah não, oka-san!!”

-MINATO!!! –Kushina corre para perto de onde o marido caíra. Naruto segurou-a.

-Oka-san, você tem que sair daqui agora!

-E deixar vocês dois? Nem pensar, ttebane!!

-Mas é a você que eles querem!!!

-Eu sei disso!!! Não precisa me lembrar!!!

-NAMIKAZE MINATO, ENTREGUE A JINCHUURIKI E O FILHOTE E NÃO IREMOS FAZER MAL A VOCÊ NEM AOS SEUS AMIGOS. FAÇA O QUE ESTOU LHE PEDINDO. –A voz de Pain ecoa mais uma vez.

-“Filhote? O Naruto também?” Pensa Minato. –VOCÊ ACHA MESMO QUE VOU ENTREGAR MINHA ESPOSA E MEU FILHO ASSIM??? PODE ESQUECER, SEU CRETINO!!! NARUTO, TIRE SUA MÃE DAQUI!!!

-Hai!! –Diz o menino, puxando Kushina pelo braço. Ela olha para Minato, este confirma com a cabeça. “Pelo menos assim vocês estarão seguros.”

Konan vira-se para Pain.

-A jinchuuriki e o filhote estão fugindo. E agora, Pain?

-Eu vou atrás deles. O resto fica aqui e detém Yondaime e os outros até que eu esteja com a Kyuubi e seu filhote nas mãos. Agora.

-Hai. –Dizem todos. Pain some.

-“Tome cuidado, Nagato.” Pensa uma Konan preocupada.

Na clareira os outros Akatsuki aparecem e encaram o adversário. Konan olha para trás, preocupada.

-“Nagato vai enfrentar a jinchuuriki da Kyuubi e seu filhote sozinho. Sei que ele consegue, mas estou preocupada. Vou atrás dele”

E dando meia volta, Konan vai atrás de seu parceiro. Kisame grita.

-Konan!!! Aonde vai, louca??

-Atrás de Nagato. Vocês dão conta sozinhos?

-Sim, vai logo. Ele vai precisar de ajuda, Konan-senpai. –Diz Tobi, incentivando-a.

Minato arregala os olhos.

-“Ela vai atrás deles. Não vou deixar.” KAKASHI!!

-Vá, sensei. Nós cuidamos disso aqui. Vá!

Minato assentiu com a cabeça e some numa nuvem de fumaça. Enquanto isso...

-Mais rápido, oka-san!!! –Grita Naruto para Kushina.

-Tente correr com um selo com 3000 pergaminhos no bolso pra você ver o que é bom! Epa! –Ela para. Naruto olha para ela. Kushina tira a kunai de Minato do bolso e joga no chão.

-Mas o que...

Nisso, Yondaime aparece perto da faca. Pega-a no chão e diz pra mulher e filho.

-Vamos. Continuem correndo. Dois inimigos vêm atrás de nós.

-Hai. –Dizem eles, mas quando começam a correr...

-SHINRA TENSEI!

Eles voam pelo ar com a força do jutsu. Naruto pensa “agora sei quem veio nos atacar. Se vieram dois, pode apostar que o outro é a Konan.”

-Nagato!!! –Grita a azulada postando-se ao lado do companheiro.

-O que veio fazer aqui? Vá embora, Konan.

-Não. Não deixarei que enfrente a Kyuubi, o filhote e o Hokage... Peraí, Hokage??? Você não estava lá com os outros???

-Teletransporte. Muito útil. –Diz Minato se levantando. Os dois encaram Naruto e seus pais.

-Nagato Pain. –Começa o garoto. Nagato o olha surpreso.

-Me conhece?

-Sim. Eu sei tudo sobre você. Sei o que quer e matando a minha mãe não é o jeito de conseguir.

-Naruto... –Kushina suspira. Nagato resmunga.

-Você não sabe nada sobre o meu plano, filhote de raposa.

-Como é? Filhote de raposa?

-Então, você não sabe? –Pergunta Konan.

-Do quê? –Naruto estava confuso. Eles olham para Kushina.

-Você tem parte do chakra da Kyuubi desde que nasceu. –Explica ela. Naruto se espanta.

-Eu tenho o chakra da Kyuubi? Mas como é possível?? Eu vi, você é a jinchuuriki, não eu! –“Não mais”, pensou.

-Sim, eu sou. Mas deixe-me explicar. Quando uma jinchuuriki fêmea tem um filho, parte do chakra do bijuu é passado pra criança, fragmentando assim o poder do demônio.

-Quer dizer que vocês também estão atrás de mim? –Pergunta diretamente a Pain e Konan, que assentem com a cabeça.

-Viemos atrás da jinchuuriki e do outro filhote. Um já foi capturado, só falta o mais velho.

-Então. Peraí!!! Quer dizer que vocês... Estão com a...

-Uzumaki Touya. Sim. Ela está na sede da Akatsuki agora, esperando vocês para o selamento. –Diz Pain friamente. Minato cerra o punho.

-Devolvam-na. Agora!

-Ela é só uma criança!! –Grita Kushina. –Vocês não têm coração?? Vão mesmo matar uma menininha pra pegar PARTE do chakra da Kyuubi?? Que tipo de pessoas são vocês???

-Do tipo que faz o que é necessário, não importa quantos sacrifícios teremos que fazer. É pelo bem maior.

-Conversa! –Grita Naruto. –Eu sei que você tem uma idéia de paz, mas esse NÃO É O CAMINHO! Matar a mim e minha família só gerará mais ódio! Jiraya não faria isso!!!

-Jiraya é um sonhador! Ele não sabe a resposta! EU SEI!!

-NÃO SABE!! ISSO NÃO LEVARÁ A LUGAR NENHUM, SÓ TRARÁ MAIS MEDO E DOR. É ISSO O QUE VOCÊ QUER?? QUER NOS MATAR SÓ PARA QUE O HOKAGE SAIBA A DOR QUE VOCÊ SENTIU QUANDO OS NINJAS DE KONOHA MATARAM SUA FAMÍLIA?? É ISSO?? PURA VINGANÇA??? VINGANÇA SÓ GERA MAIS DOR E SANGUE!! VINGANÇA NÃO NOS LEVARÁ À PAZ!!! –Naruto quase chorava. Pain fica com raiva.

-“Naruto...” –Pensa Minato. Ele coloca a mão no ombro do filho. –Ele está certo, Nagato. Jiraya-sensei me falou de você. Não é o ódio que nos levará à paz.

-Você é um tolo sonhador como Jiraya, Yondaime. Seu filho também.

-Eles dizem a verdade. Se é cego o bastante pra acreditar, vai cometer o maior erro da sua vida. –Kushina coloca a mão no outro ombro de Naruto, que encara a mãe.

-Se tem uma opinião suspeita aqui, é a sua, Kyuubi no jinchuuriki.

-Dane-se. Só sei que você ameaçou meu marido, meu filho e aprisionou minha filha. Não vou te perdoar por isso!!

-Então é assim, não é? Estamos provando que a concórdia não existe. Sempre haverá discordância de pensamentos. Meu jeito é o melhor, mais eficaz de se chegar á paz. Farei as pessoas verem o verdadeiro sofrimento. Começando com você, Yondaime... Tirando-lhe o que tem de mais precioso. Sinra Tensei!!!

No momento que ele lançou o jutsu, Minato transportou a família pro outro lado do campo. Levanta-se e fala.

-Se quiser me destruir, não espere que eu fique quieto esperando, não é? Você defende o que é precioso pra você. Suas idéias. Eu defenderei minha família!

Ele saca a kunai de três pontas e corre ao encontro do Deus da Akatsuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenso. o que será que vai acontecer com naruto, kushina e minato? e os outros? como se sairao contra kisame, tobi e orochimaru?

para descobrir nao percam o proximo cap de...

E Se Fosse Real?

espero que gostem do cap. kissus e ate a proxima.