E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 15
Capítulo 14: Captura


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO DEDICADO A JujyKat. obrigada pela recomendaçao. amei. tava sentindo falta de uma...

agora, vamos ao que interessa:

esse cap vai dar raiva em vcs por 2 motivos:
1º: o final nao é mt llegal nao. mas tem jeito.

2º: CADE A LUTA ULTRA MEGA PHODASTICA???? E QUAL ERA O PLANO DO NARUTO/MINATO??

explicaçao: nao quis colocar agora pq alem de ficar uma luta enorme eu quero deixar a açao pro final. calminha gente! a hora do pau ta chegando. daqui a 2 caps começa.

quanto ao plano, lembram da expressao que o kakashi usa: "um ninja nunca é pego 2 vezes pelo mesmo jutsu?", entao? eu quero usa-lo no final, pq é uma boa estrategia. por isso nao coloquei aqui agora.

tempo recorde. ontem bateu a inspiraçao e eu escrevi. ficou show. eu xorei nesse cap.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/15

-Você! Uchiha Madara. Ora, seu...

-Que recepção é essa? Fugaku não te deu educação? Depois de tanto tempo, falar assim com o líder do seu clã?

-O líder do meu clã é o meu pai. Você quase nos levou ao extermínio. Se meu pai e Yondaime não se aliassem, o clã Uchiha poderia ser destruído graças as suas ações do passado!

-Vocês vivem muito no passado. Nem reconhecem meus esforços para tornar este mundo melhor.

-Melhor? Essa é boa. Matando gente você vai tornar este mundo melhor?

-É um pequeno sacrifício que tem que ser feito. Assim como Uzumaki Mito sacrificou sua liberdade selando a raposa em si mesma, Uzumaki Kushina e seus filhos morrerão pela paz.

-Você vai ressuscitar o Juubi.

-Sim. E selá-lo em mim mesmo. –Itachi arregala os olhos.

-Então, isso de bem maior é pura fachada para sua sede de poder. Eu deveria imaginar. Eu não deixarei que isso aconteça. –Prepara-se para lutar.

-Você vai lutar contra mim? Hahahahahahahaha –Madara vira a cabeça para trás e ri gostosamente, debochando de Itachi. –Você não conseguiu me capturar no passado, Itachi. Não será agora que vai conseguir. –Coloca-se em posição de batalha.

--------------------------------[flashback]--------------------------------

Era um quarto escuro, iluminado somente pela luz do luar. Madara estava na janela, prestes a saltar, quando ouve uma voz as suas costas.

-Pare! Madara-sensei, pare agora mesmo, ou eu... –Ele se vira e encara um garoto de 14 anos, armado com uma ninjato, trajando o uniforme da ANBU ne. Estava sem mascara e dava para ver, mesmo mal, seu rosto. Tinha pele alva, cabelos longos presos em um rabo-de-cavalo frouxo, negros como a noite e nos olhos havia ativado o sharingan.

-Você o que, Itachi? Vai me matar? –Zomba Madara. O ANBU mirim arregala os olhos, mas depois sua expressão muda para raiva.

-Isso mesmo. Se não se entregar ao corpo ANBU da Aldeia da Folha, eu o matarei aqui mesmo.

Madara suspira e anda até o garoto. Itachi arregala os olhos quando o homem toca seu ombro.

-Mate, então. Que nem você fez com seu amigo.

Itachi se espanta mais ainda e oscila. Madara sorri do espanto do garoto.

-Você pode ser um gênio, Itachi, mas é apenas uma criança tola. Mangekyou Sharingan. –Madara começa a torturar o menino.

Quando o reforço chega, Itachi está estirado no chão. Fugaku corre até o filho.

-Itachi!! Você está bem? –O ANBU simplesmente olha de canto para o pai, que o encarava, preocupado. Não podia acreditar que perdera a chance de cortar o mal pela raiz. Ele olhou nervosamente para a janela aberta, cujas cortinas brancas ondulavam ao vento.

-------------------------------[flashback off]----------------------------------

-“Não posso falhar agora.”

Enquanto isso...

Nagato encara seus inimigos. O vento ondulava seu manto negro, não acreditava que Yondaime conseguira tocá-lo. Parecia que não poderia brincar com aqueles dois. Eles o matariam, principalmente o Hokage, em cujos olhos a fúria era evidente.

-Muito bem.

-Ele ta vindo. Ao meu sinal. –Cochicha Naruto para o pai.

-Tem certeza absoluta, filho? –Responde Minato, não tirando os olhos do oponente.

-Hai. Vamos... Woaaaa!!! –Eles avançam, mas algo pesado cai em sua frente, abrindo um buraco no chão. Algo sai do buraco e acerta Pain no rosto, fazendo-o voar a metros de distancia. A poeira baixa, Naruto e Minato podem ter a visibilidade de Kushina com o pé na garganta de Pain. Naruto berra.

-ISSAÊ, MÃE!!

-Kushina...

Ela olha para eles com uma certa tristeza, mas sorri.

-“Me desculpem.”

-“Não faça isso. É suicídio!”

-“Eu sei que posso perder você, Kyuubi. Mas é um risco ao qual eu preciso correr. Me desculpe.”

-“Tudo bem, eu entendo. Diga ao loiro para manter o garoto longe. Odiei seu plano, mas é o único que temos. Assim, poderemos pegar a Akatsuki inteira com a boca na botija e salvar a pirralha... Opa, Touya.”

-“Não precisa passar a importância, eu já sei. Minato, Naruto... Me desculpem.”

-“Lá vem. Boa sorte, Kushina. Cuidado.”

-“Kyuubi... Obrigada.” –Ela fecha os olhos e sente uma explosão as suas costas, é arremessada metros e bate com violência contra uma árvore. Antes de cair, diz para seu bijuu.

-“Kyuubi... Siga o plano.”

-“Sim, Kushina. Fique tranqüila. Eu não vou falhar.”

Ela sorri para os dois homens que mais amava, que a olham muito preocupados. Seu sorriso era um pedido de desculpas. Tudo some e a Uzumaki desmaia. Naruto e Minato correm em direção a ela, mas Konan joga papel-bomba na frente, bloqueando seu caminho com a explosão. Pain levanta-se e caminha até a ruiva inconsciente.

-Kyuubi no jinchuuriki... Foi capturada.

Os dois loiros arregalam os olhos. Pain pega Kushina nos braços...

-NÃO!!! –Gritam os dois, mas já era tarde demais. Minato não pega Pain por pouco antes dele e sua parceira sumirem em uma nuvem de fumaça com sua esposa desacordada. O loiro cai no chão. Naruto estava em uma mistura de choque, medo e terror. Sua mãe havia sido capturada pela Akatsuki. Agora, era só questão de tempo até que a matassem.

Perto dali...

Todos os Akatsuki recebem a mensagem de seu líder. Sasuke e Kakashi combinavam um raikiri contra Orochimaru, que na hora some. Kisame também se vai, deixando Sakura e Yuuki confusas.

-Por que eles sumiram? –Pergunta a rosada, não entendendo nada.

Kakashi arregala os olhos.

-Só haveria um motivo para eles fugirem no meio da luta.

-Qual, Kakashi-sensei? –Pergunta o Uchiha. Kakashi corre em direção ao lugar onde Minato e Naruto estavam. Os outros os seguem.

-------------------------------------------------------------------------------------

Itachi ativa seu Sharingan e ataca Madara com toda a força. No momento em que o moreno avançava, o Akatsuki recebe a mensagem de que a jinchuuriki fora pega.

-Sinto muito, Itachi. Parece que nossa brincadeirinha vai ter que ficar pra próxima.

Itachi tenta agarrá-lo, mas seu corpo atravessa o de Madara, que dá-lhe uma ultima olhada e some. Itachi não entendeu aquilo.

-O que está acontecendo? O que houve, sensei?? –Sakura berrava, preocupada pela reação de Kakashi, que corria sem parar.

-Pensem. O único motivo pra Akatsuki parar é porque já completaram seu objetivo.

Todos ficam em choque. Não podiam acreditar que seus amigos...

-Ni-chan! –Grita Sasuke ao ver que Itachi se juntara ao grupo.

-Kakashi, o que está acontecendo? –Pergunta o Uchiha mais velho.

-Parece que eles conseguiram o que queriam.

O líder da ANBU se assusta. “Por isso ele foi embora.”

Eles chegam perto, onde Naruto e Minato estavam. Sakura corre em direção a eles, chamando o nome do amigo.

-Naruto!! Naruto!! O que aconteceu?? –Ela para perto do loiro, que assim como o pai parecia estar em estado de choque. Minato se culpava. Yuuki berrou.

-Namikaze! Onde está Kushina? –Ele simplesmente olhou para a sogra, os olhos marejados. Balançou a cabeça.

-Eles a levaram? –Pergunta a velha. Eles não respondem. Ela começa a chorar, gritando o nome da filha.

-Baa-chan! Fique calma, nós vamos achá-la. –Dizia Naruto, chorando também. Agora que tinha conseguido encontrar o que mais queria, lhe haviam tirado. Cerra o punho. Mas isso não ia ficar assim. Não mesmo.

                                      [pov. Naruto]

Eu não entendi uma coisa. Kyuubi poderia tê-la protegido daquele ataque facilmente. E sem falar que aquele sorriso dela... Esperaí...

-ELA FEZ DE PROPÓSITO!!! –Gritei. Eles pulam de susto.

-Nani?? –Todos dizem em coro.

-Ela se deixou capturar! Otou-san, ela sorriu pra gente, lembra-se? –Ele precisava lembrar. O que ela estava pensando? Oka-san é maluca! Era suicídio! O que...

------------------------------[flashback]---------------------------------------

-Uzumaki Touya. Sim. Ela está na sede da Akatsuki agora, esperando vocês para o selamento. –Diz Pain friamente. Minato cerra o punho.

-Devolvam-na. Agora!

-Ela é só uma criança!! –Grita Kushina. –Vocês não têm coração?? Vão mesmo matar uma menininha pra pegar PARTE do chakra da Kyuubi?? Que tipo de pessoas são vocês???

--------------------------------[flashback off]-----------------------------------

A ficha caiu.

-TOUYA!!! ELA FEZ ISSO POR ELA!

-Touya? A sua irmã? –Pergunta Teme.

-É. A Akatsuki pegou ela, agora a oka-san foi lá pra salvá-la! –Todos me olhavam perplexos. Otou-san pareceu ver algo no chão, abaixou-se para pegar. Todos se aproximaram. Ele estava eufórico. O rosto dele se iluminou de compreensão ao segurar o sei lá o que que estava segurando.

-Você tem razão, filho. Ela vai nos levar direto ao esconderijo deles. –Ele se virou e mostrou o que tinha na mão. Era um longo fio de cabelo vermelho. Era dela! Ela estava fazendo uma trilha pra nos levar até ela e Touya!

-----------------------------[flashback]-------------------------------------------

-Ele foi o único que notou a trilha de fios vermelhos. Me segurou e disse que viu meu lindo cabelo logo de início. Subitamente ele me pareceu o mais magnífico shinobi de todos, o homem que poderia tornar meus sonhos realidade. A partir daquele dia, passei a amar meu cabelo, e o mais importante, amar Minato.

-------------------------------[flashback off]-----------------------------------

Eu entendi o plano era uma mensagem pro otou-san. Eles não deveriam saber que vamos atrás deles. Assim, teremos toda a Akatsuki nas mãos. Se tínhamos uma chance, era essa!

                                      [pov. Naruto ends]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora é oficial: kushina é maluca.

mas o plano dela pode salvar touya. no proximo cap, nossos loiros favoritos encontram um aliado no caminho. vai rola briga, lutas phodasticas e um certo romance nos proximos caps. sera que eles conseguem salvar as duas ruivas e a hyuuga?

descubram no proximo capitulo de... E Se Fosse Real?!!!