Cant Have You escrita por pauleeth_jonas, Gavusca, ImAJonastica


Capítulo 8
Declarations




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111165/chapter/8

p { margin-bottom: 0.21cm; }

Paulinha PoV

Eu estava conversando com os meninos quando eu ouço a contagiante risada da Mari, então, lógico, comeceei a rir extericamente! Recuperei-me rapidamente(porque ela parou de rir) e fui ver a Mari e por um acaso, se o Nick estiver lá, matar ele, porque ele não me chamou. Voltei para o quarto na ponta dos pés. Teria que ter um motivo muito bom pra ele não ter me chamado. Quando eu abri a porta lentamente...

_Sério.-Ela disse abaixando a cabeça.Ele levantou a cabeça da Mari lentamente e a direcionou pra sua boca. Ele a beijou lentamente, e vou te contar,que beijooo!Der repente,ele parou.-O que foi?

_”AS”-Ele respondeu abaixando a cabeça.

_Verdade.

Depois disso eu saí! Não é bonito espionar os outros! Muito menos num momento como esse... Hahahaha, eu não acredito que ele se declarou pra Mari! Ti Lindinhuuuuu!!! Quando eu cheguei lá em baixo, Joe disse:

_Brigou com ele?

_Não – Eu disse de cabeça baixa

_Porque? - Ele perguntou

_Aí JOE!! Porque ela não quis!! Dexa de ser chhatoo!

Joe Olhou com uma cara de :@ pro Kevin que disse:

_Voou na cozinha beber água e ligar pra Dani, ok?

_Aleluia! - Joe disse!

Pronto! Agora vou ter que aguentar os olhos tentadosres de Joe.... SOZINHAA!!!!!!!!!

_Anh.... - Eu disse tentando quebrar o silêncio
_Porque você não brigou com o Nick? - Ele me perguntou olhando fixamente nos meus olhos e fazendo aquele sorriso perfeito.

_Foi que... Anh.... Quando eu entrei lá o Nick tava meio que... se declarando pra... pra Mariana.....- Eu Disse.

_Sério? - Ele perguntou. Balancei a cabeça afirmandoe ele sussurou – Isso explica muita coisa!

_Como? - Eu não entendi o q ele quis dizer.

_Esquece!

_Me fala! Por favor! - Eu disse degurando as suas mãos. AI MEU DEUS! Porque eu fiz isso? ME SOCORRE!!!!!!

_Tudo bem...! - Ele começou se virando e olhando meus olhos. Ai.Meu.Deus! - É que o Nick, depois que viramos famosos, já nomorou 2 garotas. A Miley e a Selena. A Miley era INSUPORTÁVEL [n/a: Desculpa fans da Miley. Tinha q fazer sentido.] e fazia gato e sapato do Nick., mas ele não se importava, porque isso o mantinha ocupado o tempo todo. Mas um dia ele se irritou e finalmente terminou com a Miley, ele ainda não tinha esquecido da Mariana. Mas nesse mesmo dia ele resolveu ir em uma 'mini-balada' e conheceu a Selly. Ela era e ainda é suuuper gente fina!Ao contrario de Miley, Selly realmente gostva de Nick e dava o espaço que ele precisava. Mas ele estava tão acostumado com a chata da Miley que resolveu que seria melhor terminar com a Selly. Ele ainda amava a Mariana. Ela, graças a Deus entendeu e disse que se precisasse. Viraram grandes amigos! Voltou com a Miley... mas ontem, antes um pouco de sairmos, terminou com a Miley, porque ele estava decidido que iria ficar com a Marih!

_Que fofo!! - Eu disse

_É! Tô muito feliz por ele!

_Eu também! - Eu disse

_Eu sou um ídiota! - Hãn? A gente não tava falando do Nick?

_Porque? Não é não! Eu... - Eu percebi que eu quase disse 'Eu te amo' mas não fiz nada. Não puz a mão na boca nem nada. Apenas observei cada movimento de Joe!



Kevin PoV



_Sim...Aham...Tá Amor!... Também te Amo!... Siim! .. Beijo! Tchaal!

Peguei um copo de agua na geladeira e fui pra sala. Quando eu cheguei, a Paulinha e o Joe estavam no maior Clima!Não atrapalhei. Simplesmente fiquei olhando.



Joe PoV



_Porque eu também me escondo da paixão.! Quando eu amo alguém, eu não tenho coragem pra me declarar! Como o Nick! Mas ele já superou. Eu não! - Ai meu Deus! O que eu Disse!?

_Quer que eu te ajude? - Ela respondeu. Como? - Quero dizer... Anh... Você pode me dizer quem é. Eu Chego nela pra você! Hahahahah'

_Você não conhece!

_Mesmo? Você pode me apresenta-la! Ou é um homem? - ela disse – Ai Meu Deus!!!! Você é Gay!!!! HAUHHUSAHUAHSUASHUAAHSUASHUSHAUHSAU' – Ela ria Estericamente! Sua boca era linda... Eu não aguentei mais....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liinduuus!!!!!! meus Joninhaaas!!!!! sz'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Have You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.