Cant Have You escrita por pauleeth_jonas, Gavusca, ImAJonastica


Capítulo 7
The Kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111165/chapter/7

_Gente,se precisarem de mim eu vou pro Afeganistão e cavar um buraco lá pra me enterrar viva.-A Marih disse até que caiu no chão.-Ai!

_Mariana-cara-de-banana caiu de madura.-O Joe disse.

_Cê tá bem?-O Kevin perguntou sentando ao lado dela já que geral tava em volta dela.

_Acho que s...-Ela disse antes de desmaiar.De novo não...!

_MARIANA!MARIANA!.-Eu estava berrando.

_Eu a levo pro seu quarto.-O Nick disse a levando nos braços pro andar de cima.

_Eu vou junto.-Eu disse indo atrás dele.

Quando eu cheguei no andar de cima,ele já a tinha colocado na cama.

_Ela tá com febre.Onde tem uma coberta?-O Nick perguntou um pouco(lê-se bastante ou ao extemo) preocupado.

_Procura dentro do armário...O short que ela tá usando também não ajuda.-Eu respondi me sentando ao lado dela.(N/a:Gavusca diz:Não posso fazer nada se eu amo usar short até no frio.)Ele a cobriu e ficou do lado dela.

_Eu vou descer e ficar com os garotos.Vai ficar aqui?-Perguntei indo em direção a porta.Não sei por que perguntei se a resposta será “Vou.Se ela acordar eu aviso.”

_Vou.Se ela acordar eu aviso.-Não falei?!

Nicholas PoV

Ela estava desmaiada naquela cama,mais branca que uma folha de papel e gelada que nem um vampiro.Só falta o Jacob pra ela virar a Renesme.Como eu queria ser o “Jacob” na vida dela...!Passaram mais ou menos 15 minutos e ela ainda estava desmaiada.Resolvi ir ao banheiro lavar meu rosto.

Mariana PoV

Escutei um barulho de porta batendo e abri os olhos.Minha visão tava meio embaçada mas logo melhorou.Olhei em volta e pude perceber que estava no quarto da Paulinha e tinha uma coberta em cima de mim.Escutei o barulho da maçaneta e não sei porque,fingi que ainda estava desmaiada.

_Ainda dormindo,raio de sol?!-O Nick disse.Eu sabia que era ele por causa dos apelidos.Joe me chamava de Mariana-cara-de-banana porque rima,Kevin me chama de flor do meu jardim por causa de uma peça de teatro que eu era uma flor e Nick me chamava de raio de sol porque...Isso eu já não sei!-O que aconteceu pra você ficar assim?-Eu senti uma...uma...lágrima?-Vê se não me deixa,tá?!-Ele continuou com uma voz falha.-Eu te amo acima de tudo.

_Nick?!-Eu disse abrindo meus olhos de novo

_Oi!-Ele respondeu secando as lagrimas.

_O que você disse?-Eu perguntei.Queria saber se é verdade mesmo.

_”Oi”.-Ele respondeu meio nervoso

_Antes.

_”Joe,larga de ser chato”?

_Bem depois.

_”Eu te amo acima de tudo”!-Ele disse fazendo meu coração acelerar e minhas mãos começarem a suar.

_É verdade?-Eu disse.Posso jurar que eu tava vermelha.

_Er... er...-Ele disse corando

_Desembucha,Nick.-Eu tava mais nervosa ainda.

_Sim,é verdade!-Ele respondeu rapidamente e se sentou ao meu lado.-E você?

_Eu o que?-Paizinho!

_Me ama acima de tudo?-Como ele tem coragem de me perguntar issoo?

_Sim.-Eu sussurrei!

_Não ouvi.-Ele disse abrindo um largo sorriso.

_E nem vai!-Eu disse mostrando a língua.

_Ah é?!-Ele disse me fazendo cócegas.

_Pa..para...ni...nick!-Eu disse entre risos.

_Não até você me responder.-Ele disse ainda me fazendo cócegas.

_S...sim!...e...eu te...a...amo...aci...ma...de...tu...tu...tudo.-Eu respondi quase sem ar fazendo ele parar.

_Sério?-Ele disse se aproximando.Deus,me ajuda.

_Sério.-Eu disse abaixando a cabeça.Ele levantou minha cabeça lentamente e a direcionou pra sua boca.Ai,papai,é agora.Ele me beijou lentamente, e vou te contar,que beijooo!Der repente,ele parou.-O que foi?

_”AS”-Ele respondeu abaixando a cabeça.

_Verdade.

_Quantos namorados você teve dês de que eu parti?-Ele perguntou olhando fixamente pra mim.

_Dois.Matheus e Henrique -Retribui o olhar.

_Com qual você ficou mais tempo?

_Matheus.Mas não deve ser ele.

_Porque?

_As mensagens são idênticas e o Math nunca sentiu nada pela Paulinha.Muito pelo contrário,os dois se odiava.Foi por isso que terminamos.-Respondi indo em direção a janela.

_Então quem?-Ele perguntou me abraçando por trás me fazendo arrepiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Have You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.