Cant Have You escrita por pauleeth_jonas, Gavusca, ImAJonastica


Capítulo 9
One kiss "Poe"


Notas iniciais do capítulo

Oiiee!
Eu volteiiii!
Agora vamos tentar adiantar os capitulos!
Wee!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111165/chapter/9

Flash back (N/a:*Fazendo a dancinha do flash back q é igual a do cupcake*)

“_Porque eu também me escondo da paixão.! Quando eu amo alguém, eu não tenho coragem pra me declarar! Como o Nick! Mas ele já superou. Eu não! - Ai meu Deus! O que eu Disse!?

_Quer que eu te ajude? - Ela respondeu. Como? - Quero dizer... Anh... Você pode me dizer quem é. Eu Chego nela pra você! Hahahahah'

_Você não conhece!

_Mesmo? Você pode me apresenta-la! Ou é um homem? - ela disse – Ai Meu Deus!!!! Você é Gay!!!! HAUHHUSAHUAHSUASHUAAHSUASHUSHAUHSAU' – Ela ria Estericamente! Sua boca era linda... Eu não aguentei mais....”

Me aproximei do rosto dela e dei um selinho longo nela fazendo ela parar de rir.

_Eu...-Eu tentei dizer mas ela me interrompeu com um beijo meio desesperado como se ela estivesse esperando por esse dia tanto quanto eu.E nos beijamos.E beijamos.E continuávamos com vários beijos.

_Aaaaaleluia!Aaaaaaleluia!Aleluia!Aleluia!Aleeeeeeluuiaaaa!-A Mariana cantou descendo as escadas de mãos dadas com Nick

_Mariana!Interrompeu o momento “Poe”-O Kevin disse.

_Que nome de casal mais...estranho.-Ela disse fazendo uma careta.

_Não é!-A Paulinha respondeu.

_É sim!

_Não é!

_É sim!

_Não é!

_É sim e acabou o assunto.-A Mariana berrou batendo o pé e cruzando os braços.

_Ai meu Deus!A bicha tá louca.-Eu disse me fazendo de assustado.

_Bicha é você,seu gay!-Ela respondeu me tacando um travesseiro.-*Cof cof*

Mariana Pov.

_Bicha é você,seu gay!-respondi tacando um travesseiro nele.-*Cof cof*-  Porcaria de tosse.

_Cê tá bem?-O Nick perguntou preocupado.Ele fica super fofo preocupado.-Nem era pra você estar aqui.

_Eu to legal.-Respondi.Porque tá tudo girando.-Ui!

_Que foi?-A Paulinha perguntou.Meus joelhos tão parecendo gelatina.

_Nada.-Respondi me sentando e fechando os olhos antes que eu desmaiasse.Quando abri os olhos ainda não estava bem.-Paulinha?

_Oi!-Ela respondeu.Ai minha cabeça. _Er...Você tem...-AAAAAAAAAAAh!Dói!-Remédio pra dor de cabeça?

_Tenho.-Ela respondeu.-Eu vou lá pegar.Tem certeza que você tá bem?

_Sim!-Respondi.-Talvez.Mais ou menos.

_Como uma pessoa tem “Mais ou menos certeza” de que esta bem?!-O Joe disse. _Galera,relaxa.É só um mal estar passageiro.-Respondi.

_Tem certeza?-O Kevin perguntou.

_Aah!Tenho.-Cara***.Porque eu dei esse gritinho.

_Então porque gritou?-O Kevin voltou a perguntar.

_Olha,eu vou pra minha casa comer alguma coisa,tomar banho e dormir.-Eu disse mudando de assunto e levantando do sofá até que eu meio que dou uma cambaleada . Po##@.- Eu to bem!

_Tem certeza?-Dessa vez foi o Nick que perguntou.Me virei pra eles e respondi.

_Eu não sou mais criança pra precisar que os outros cuidem de mim.Eu já falei que eu to bem e pronto.-Respondi e saí batendo a porta com força.

Nicholas PoV.

_Eu não sou mais criança pra precisar que os outros cuidem de mim.Eu já falei que eu to bem e pronto.-Respondeu e saiu batendo a porta com força.

_Eu vou atrás dela.-Eu disse mas alguem segurou meu braço.

_Deixa ela.-A Paulinha disse.-Ela precisa esfriar a cabeça.

_Não sem mim.-Eu respondi soltando meu braço e indo atrás da Mariana.Toquei a campainha e foi a mãe dela que atendeu.

_Nicholas.Quanto tempo.-A mãe da Marih disse.-Nossa,você tá enorme.

_Cadê a Marih?-Perguntei sorrindo.

_No quarto.Pode ir lá.-Ela respondeu me dando espaço pra entrar.Subi as escadas pulando de dois em dois degraus.

_Mariana?-Pergunte batendo na porta.

_Vai embora.Não preciso de pessoas cuidando da minha vida.-Ela respondeu.

_Abre a porta.-Eu pedi ainda batendo na porta.

_Não.-Ela respondeu.Encostei na porta e deslizei até o chão.

_Escuta,a Paulinha falou que você tava mal esses dias e a gente ficou preocupado,só isso.-Eu disse encostando minha cabeça na porta.-A gente só fez aquilo porque te ama.Eu te amo e você sabe disso. No momento que eu disse isso ela abriu a porta e eu cai a fazendo rir.Ela se abaixou do meu lado e me deu um beijo na testa.E depois na bochecha e depois um longo selinho.Nos separamos e ela sussurrou um “Eu te amo”

_Eu quero me desculpar de algum modo!-Ela disse se levantando e me ajudando a levantar.

_Já tentou a frase “Me desculpa”?!-Eu respondi rindo.

_Idiota.-Ela respondeu dando um soco no meu braço.

_Ai!Você ficou forte. -Eu disse massageando a área socada.

_Que tal eu, você,a Paulinha,o Kevin e o chato do Joe darmos uma festa do pijama na minha sala?-Ela perguntou dando pulinhos.

_Pode ser!-Eu respondi.

_Que animação.-Ela disse sarcasticamente.

_É que eu queria você só pra mim.-Eu disse a segurando pela cintura.

_Ai,seu possessivo!-Ela disse rindo e entrelaçando seus braços no meu pescoço.

_Eu fiquei quatro anos sem te ver.-Eu disse rindo.

_É!Eu fiquei aqui morrendo de saudades de vocês.-Ela disse com uma voz falha me abraçando forte.

_Não chora.-Eu disse a acariciando e ela continuava me abraçando cada vez mais forte.

_Eu to com medo.-Ela disse chorando.

_De que?

_De que isso só seja um sonho e que,quando eu acordar,você não se lembre de mim.-Ela respondeu chorando ainda mais.

_Ei!Eu to aqui não to?!-Eu disse acariciando o rosto dela com as costas da mão.Ela assentiu.-Então?!Não precisa ter medo.

_Brigada.-Ela disse partindo o abraço e limpando as lágrimas com as costas da mão.-Lembra de como a gente se conheceu?

_Lembro.Você tava batendo no Joe porque ele te chamou de baixinha.-Eu disse rindo.

_E você saiu gritando “Acaba com ele,loirinha”.-Ela continuou.

_E a Paulinha separou vocês e você ficou gritando “Deixa eu acabar com a raça dele,Paulinha.Ele merece.”

_Daí você chegou todo autoritário dizendo “Joe,peça desculpas pra dama”.-Ela disse fazendo uma careta fofa.-Aí ele falou “Tá bom!Desculpa”.

_Aí a gente ficou brincando juntos e nos tornamos melhores amigos.-Eu terminei rindo.Olhei a parede de fotos e a maioria eram de nós cinco fazendo caretas,poses divertidas ou brincando.

_Lembra da guerra de pipoca em pleno cinema no dia do meu aniversário?!-Ela disse rindo.-Agora eu e a Paulinha não podemos ir no cinema daquele shopping.

_Foi mau.-Eu disse com a mão na nuca.-Vamos chamar o pessoal pra “festa do pijama”?

_Wee.E antes que você se preocupe eu já tomei remédio e vou ao médico de manhã cedo.-Ela respondeu pulando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Have You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.