Days Of Darkness escrita por lizzy_16


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu demorei né, mas tenho meus motivos e espero que vocês me perdoem.
Quero reviews Ok? Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111133/chapter/6

      Acordei com meu celular tocando incessantemente em cima da minha cabeceira.

   - Desliga logo isso Claire – Ouvi Shane reclamando ao meu lado, peguei rapidamente o celular nem me preocupando em olhar o visor.

   - Alô. – perguntei com a minha voz rouca ainda pelo sono.

  - Olá minha criança, espero que não esqueça de que tem que vir ao laboratório hoje, quero te mostrar algumas pesquisas. – Quando eu ia responder percebo a ligação muda.

   - Vampiro idiota.

   Me levanto da cama, colocando o celular de volta na mesinha e escolhendo uma roupa pra vestir e logo indo pro banheiro tomar banho antes que Eve acordasse e não saísse nunca mais.

   Abri o chuveiro e tomei meu calmamente, por algum motivo meus pais vieram na minha mente, e mais uma vez a necessidade que eu tinha de os tirar definitivamente de Morganville. Não via possibilidade de Amelie deixar que eles fossem embora tão facilmente, até por que eles podiam não ter voltado depois que o meu pai melhorou do problema do coração e até agora me sinto culpada por eles terem voltado pra esse inferno.

   - Não vai sair dai de dentro não? – Ouvi Eve falando do outro lado da porta, provavelmente armada das sua roupas e inúmeros acessórios, que eu ainda me pergunto como ela não perde nenhum.

   - Cala a boca – Falei saindo do banheiro e recebendo dela um “dar de língua” não liguei e fui pro meu quarto e não foi surpresa nenhuma encontrar Shane ainda deitado na minha cama, só que dessa vez não dormindo e sim apoiado nos travesseiros com braços atrás da cabeça me observando.

   - Vai fazer o que hoje? Por que não sei se você sabe mas hoje é meu dia de folga, então...

   - Desculpa estragar seus planos, mas tenho que ir ao laboratório Mirnyn já me ligou, talvez eu fique lá o dia todo.

   - Vampiro idiota!

   Ri do seu comentário e andei até a cama engatinhando até ele e lhe dei um selinho que como deveria e já imaginava não ficou assim por muito tempo, eu logo fui puxada por Shane e cai em cima dele, uma de suas mãos estavam em minha cintura enquanto a outra apertava delicadamente minha nuca, queria poder  ficar assim com ele o dia todos mais infelizmente eu não podia, então fui forçada a parar o beijo.

   - Eu tenho mesmo que ir Shane, vou tentar voltar mais cedo OK? – Dou-lhe mais um selinho e saio do quarto, Eve ainda estava no banheiro e Michael devia estar dormindo ainda.

   O dia estava lindo, o sol brilhava forte no céu e ainda não estava tão quente graças a primavera e a hora já que ainda era cedo. Decidi ir caminhando para aproveitar o dia. Encontrei vovô Day sentada em frente ao jardim em sua cadeira de balanço.

   - Claire minha criança, há quanto tempo não a vejo...

   - Verdade vovô, como tem passado?

   - Na medida do possível bem minha querida e você, vejo que parece feliz.

   Sorri do seu comentário realmente eu estava feliz, a cidade estava “calma” o que era muito estranho, mas bom.

   - Estou sim, desculpa vovô mas tenho que ir, estão me esperando – Falei me referindo ao meu chefe psicótico, vovô percebeu e deu uma risada.

   - Tome cuidado.

   - Sempre – Me despedi com um aceno e fui para beco ao lado da Day House, abri o portão e desci as escada, como de costume todos os ambientes estavam iluminados, Mirnyn não tinha nenhum senso de economia nem nada.

   Cheguei ao laboratório e o encontrei sentado em sua cadeira antiga com os pés pra cima e usando sua pantufa de coelhinhos.

   - Finalmente, me perguntava onde você estaria. – Disse se levantando e colocando o livro novamente na estante, que a maioria dos livros tem no máximo um século. – Vamos logo temos muito o que fazer ainda e temos pouco tempo.

   - Tudo bem, mas o que era que você queria me mostrar?

  - Ah sim – Falou andando em direção a sal onde ficava a sua mesa com as anotações, segui atrás dele que depois foi para uma outra sala onde ficava os equipamentos e um computador de ultima geração que havíamos comprado depois de eu quase implorar para que o trocássemos.

   - Mas então o que era mesmo que você ia me mostrar? – Já estava morrendo de curiosidade essa hora...

   - É isso aqui – Disse me entregando os papeis que tinha pegado em cima da sua mesa. – Acredito que encontrei uma forma de reconstruir o portal, mas dessa vez sem atingir a memória dos humanos e vampiros.

   Folheei os papeis mas não conseguia entender muita coisa do que estava escrito ali, tudo estava bagunçado e os cálculos sem ordem, o que significava que só Mirnyn entendia.

   - E como seria isso? – Tinha medo do que seria necessário dessa vez.

   - É simples, mudaríamos uma única coisa em relação ao nosso projeto anterior...

   Ele estava me enrolando eu sabia e ter essa certeza me fez ter muito medo do que ele ia dizer e eu tinha a “leve” sensação que eu ia me dar muito mal.

   - O que nos faremos será simplesmente usar o seu querido e humano cérebro em vez do meu.

      Fiquei muda, como assim ele usaria o meu cérebro? Não! Ele só podia estar brincando ou talvez a doença estivesse se manifestando novamente...

   - Mas Mirnyn, nós havíamos combinado lembra, de não usarmos um cérebro humano novamente...você havia me prometido que não faria isso... – Eu estava desesperada, eu sabia muito bem isso, mas eu não conseguia acreditar que ele tinha pensado em me matar.

   - Sua cara está impagável Clare – Ele falou rindo – Mas ao contrário do que imagina eu não irei fazer contigo o mesmo que fiz com minha Ada, já foi muito doloroso da primeira vez... – Essa ultima parte foi quase sussurrada, tive que forçar meus ouvidos para conseguir entender e não acredito que ele tinha a intenção de que eu o ouvisse...

   - Então como será?

  - Sincronizaremos o computador com o seu cérebro da mesma forma que eu tinha feito com o meu cérebro.

   - Mas vai dar certo? Amelie já está mais que impaciente, além do que Oliver está a um passo de fazer uma revolta em Morganville...

   - Eu sei, eu sei, mas confie em mim Claire dessa vez eu sei completamente o que eu estou fazendo...

   Olhei pra Mirnyn que tinha uma expressão de segurança e quando me olhou algo mais estava ali, então me veio na cabeça o que Michael tinha me dito um tempo atrás sobre o jeito como Mirnyn me olhava, afastei isso da minha cabeça isso só atrapalharia agora.

   - Então vamos logo com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor, por favorzinho não esqueçam de comentar, não me deixem triste....vai não custa nada comentar..
Bjs a adoro vocês!