Days Of Darkness escrita por lizzy_16


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora enorme em postar, mas só para explicar estou fazendo cursinho então não estou com tempo para escrever, com isso vou demorar a postar em todas as minhas histórias peço que compreendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111133/chapter/4

      Passar o dia com meus pais havia sido ótimo, era bom ver eles e saber que estavam bem, meu pai não estava mais deprimido como antes e isso era uma maravilha, mamãe continuava animada a sua maneira como sempre.

     Já era de noite e eu começava a ficar apreensiva mesmo que estivesse dentro de casa e tudo estivesse fechado; coisas de Morganville. Estava pronta para ir embora e voltar para minha casa, quando minha mãe mais uma vez me chamou.

      - Nem pense em ir agora, está me ouvindo mocinha.

     - Mãe, já está na hora. Eu fiquei o dia todo aqui agora tenho que ir para casa.

     - Aqui também é a sua casa, mas não vou falar sobre isso – falou no momento em que eu ia interrompe-la. Por mais que eles dissessem ou fizessem para eu me sentir em casa, aquela não era mais minha casa.

     - Obrigado mãe. Vou me despedir do papai. – Sai sem esperar que ela respondesse, não queria ter que discutir com minha mãe por isso.

     Sempre depois do jantar, ele sempre ia para a sana e ficava vendo qualquer coisa que estivesse passando na televisão naquele momento de preferência, basebol que sempre foi sua paixão, sentado numa poltrona velha que minha mãe sempre reclamava querendo jogar fora, e dizendo que ela era mais velha do que eu. O que era uma coisa bem estranha.

          - Pai, já estou indo. – falei em pé do lado dele, só assim para poder chamar a sua atenção.

     - Você não acha melhor dormir aqui hoje e amanhã vai para lá? – me perguntou olhando por entre a janela. Eu queria ficar com os meus pais, um pouco mais, porem estava morrendo de saudade do povo da Glass House, e principalmente do Shane.

     - Não pai, eu vou pra casa. Eu só queria saber se você podia me levar? Mas se não puder eu posso ligar para a Eve e pedir para ela me buscar.

     - Mas que besteira. É claro que eu te levo, se é isso que você quer. Deixa eu só pegar minhas chaves, e liga para lá avisando que você está indo. – disse se levantando da poltrona TV, peguei meu celular que tinha ganhado de Amelie, no meu bolso e digitei o numero da Glass House, nos favoritos, esperei alguns segundos até que atendessem .

     - Alô? – falou Mike do outro lado da linha

     - Michael,gostaria de avisar que eu já estou indo OK.?

     - Está, aconteceu alguma coisa? – senti a preocupação na voz dele, e quase ri com isso, todos se preocupavam tanto uns com os outros, não era culpa de ninguém isso mas...

      - Está tudo bem Michael, só queria avisar mesmo, meu pai mandou fazer isso então...

     - Claire, vamos.

      - Tenho que ir, daqui a pouco nos vemos. Beijos.- Desliguei o celular, sem mesmo esperar por ele se despedir, sabia que não ficaria chateado comigo, então nem me preocupei.

     Peguei minha bolsa do lado da porta e me despedi da minha mãe, que ainda estava um pouco chateada comigo. Mas sabia que não seria por muito tempo, já que ela não conseguia ficar brigada com ninguem por muito tempo.

      - Eu volto logo. – disse saindo para a porta e correndo em direção ao carro, nunca se sabia se tinha um vampiro a espreita na noite ou não. Fechei a porta e percebi meu pai fazendo o mesmo, ligou o carro e ficou esperando minha mãe fechar a porta, depois começou a dirigir para a Glass House.

***

     Fechei a porta atrás de mim, e fui até a janela ver meu pai ir embora, acenei para ele e o fiquei vendo partir, senti a saudade dele crescendo.

     - Que bom que você chegou. – me virei e dei de cara com Shane, com um sorriso enorme no rosto. – Senti saudades...

       - Eu também – disse lhe abraçando, senti falta dos seus braços a minha volta, e só agora tinha percebido isso. – E então, o que fez hoje, em garotão? – disse saindo do meio dos seus braços. Olhei em volta querendo ver o tamanho do estrago que tinham feito na casa, por mais que eu tenha ficado apenas algumas horas fora, eu tinha medo do que eles pudessem ter feito.

       - O que você está olhando tanto?

      - Vendo o nível do estrago. – respondi a ele, ainda continuando a ver a casa, até que a maioria das coisas estava no lugar, o que era meio estranho contando que dois homens moravam aqui sendo os dois Michael e Shane.

        - Falando assim você até me ofende. – Shane falou fazendo cara e gesto de quem estava ofendido.

      - Oh que peninha dele!

       - Sério, que você tem pena de mim meu amor? Em?Em? – falou me agarrando e me agarrando e fazendo cócegas.

      - Me larga, para com isso Shane – tentei dizer em meio as cócegas

     - Ei! O casal ai vai ficar de agarração no meio da sala?

      Me separei o máximo que pude com o Shane me abraçando, Eve estava no alto da escada, vestida como uma rainha gótica noturna, Michael apareceu atrás dela, imaginei se teríamos interrompido algo lá em cima.

       - Que bom que chegou bem Claire, isso me deixa muito mais tranquilo.

     - Pode deixar Michael estou sã e salva, e sem nenhuma mordida.

     - Nem faça esse tipo de brincadeira, não quero que isso aconteça novamente, já foi horrível ver você num hospital uma vez, não quero repetir isso. – senti os braços a minha volta se apertarem, e por extinto me aconcheguei mais a eles.

       - Vamos dormir logo antes que isso aqui fique muito meloso. – Eve falou naquele jeito que finge nojo, e voltou em direção ao quarto dela puxando o Mike pela mão.

      - Não façam muito barulho!! – Shane gritou tão alto que meu ouvido doeu.

      - Idiota! – depois ouvi uma porta batendo, e nem quero imaginar o que veio em seguida...

      - Então...o que vamos fazer? – me virei para o cara que eu apaixonada, e me sentia mais feliz ainda por estar com ele era simplesmente perfeito.

        - O que acha de irmos dormir?

      - Literalmente ou não?

        - O que acha de não? – olhei para ele com a cara mais inocente que eu podia

        - Você sabe muito bem o que eu acho Claire. Eu te amo. – ele me disse me abraçando ao mesmo tempo em que me beijava, não sei dizer ao certo quando fomos para o meu quarto, só senti o colchão nas minhas costas, eu o amava muito e sabia que era correspondida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam realmente o que gostaram, e se todos que lerem comentarem quando eu entrar vou ter muito mais animação para escrever mais rapido e melhor.
Bjus e obrigado por lerem, até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Days Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.