Days Of Darkness escrita por lizzy_16


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior...

- Você estava com uma cara estranha. Aconteceu alguma coisa? – Michael falou já olhando para todo o cômodo.

- Nada não, vamos logo ou a Eve vai começar a fazer uma confusão. – Disse o empurrando em direção a cozinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111133/chapter/3

      Eve dirigia feito uma louca pela cidade, tudo bem que o transito em Morganville não é como Dallas, mas ainda sim tinha um certo movimento.

     - Cara eu amo dirigir no meu bebezinho, né destino.

      - Eu ainda não acredito que você colocou esse nome no carro, um carro fúnebre só pra lembrar. – Digo vendo ela dirigir e mimar o carro, o que era muito estranho mesmo para nos.

      Em poucos minutos estávamos no centro em frente a uma pequena loja de roupas, não acreditava que pudesse ter o tipo de roupas que a Eve usava, mas se ela queria tanto ir...eu não podia fazer nada.

     - Vamos logo, quero ver as roupas que eles tem.

     - Você acredita mesmo que aqui vai ter alguma coisa do seu gosto?

       - Claro que sim, eu li no site deles que eles vendem de tudo até mesmo roupas góticas isso não é ótimo! Final,mente vou ter alguma loja que venda as minhas roupinhas, é muito chato e cansativo ter que ficar comprando pela internet e depois ter que ficar esperando ela chegar. – Disse Eve me puxando quase que correndo para dentro da loja.

         O lugar era realmente muito lindo, não era como um grande loja em uma cidade nomo por exemplo New York, mas mesmo assim era muito bonita com muitos espelhos, tinha dois andares pelo que eu podia ver, era toda em cores bem claras no seu todo, pôsters de modelos com as roupas das principais marcas, caixas de som tocavam as musicas atuais mais conhecidas, e algumas telas espalhadas em algumas paredes mostravam o que eu achava os clips das musicas tocadas, assim como também a noticias e propagandas.

     - Claire, aqui! Vem logo, olha só! – Procurei por ela mas não conseguia a enxergar em lugar nenhum, onde será que ela tinha se metido? – Aqui, Claire! – Finalmente avistei uma mão por sobre os estandes de roupas, bem longe de onde eu estava. Fui ao seu encontro e tive uma grande surpresa.

      - Eu não disse pra você que eles tinhas o meu estilo! Eu sabia, eu sabia!!

      - Tudo bem Eve deu pra perceber agora para de ficar pulando no meio da loja.

      - Ok, Ok. Claire quando você tem?

      - Como assim? – Estava com medo do que ela queria dizer com isso, ia acabar sobrando pra mim, eu tinha certeza disso.

       - Ah você sabe...será que você pode me emprestar um pouquinho de dinheiro eu te pago depois eu juro...

        - Mas você não trouxe dinheiro?

       - Sim, é claro, mas eu...tem tanta roupas lindas...por favor..você é minha amiga...vai deixa

       Era muito estranho, e quando digo estranho era estranho mesmo estranho, acho só a vi assim tão feliz quando comprou o seu novo carro, e quando ela começou a namorar com o Michael.

      - Tudo bem, mas eu não tenho muito. – Digo pensando que não poderia mais comprar os Cds que eu estava querendo.

     - Ah Claire você sabe que eu te amo né!

     - Tá eu sei... – digo rindo – agora vamos logo que ainda quero visitar os meus pais lembra?

     - Claro que sim. Só vou provar essas roupas aqui que eu pequei e nos vamos embora.

       - Você vai provar tudo isso?! – Perguntei incrédula olhando para a montanha de roupas que estavam em cima de um banco do lado de um espelho.

      - Vou ser rápida pode deixar. – Falou correndo em direção aos provadores.

      Uma hora depois estávamos finalmente saindo da loja e nos dirigíamos para a casa dos meus pais na Lot Street, o sol estava a pino o que significava que fará do carro com ar condicionado deveria estar uns 40° graus, todos os vampiros deveriam estar bem escondidos, a uma hora dessas e com isso os humanos aproveitava para sair e viver o mais normal possível, quando se mora em Morganville.

      - Estou tão animada para estreitar as minhas roupas novas, será que o meu vampirão vai gostar? Comprei também uma surpresinha para ele, talvez eu o mostre mais tarde, ah e a você também quero uma opinião feminina.

      - Eu vi você escolhendo na loja lembra?

       - Ah sim, tinha até me esquecido disso...

      - Não vai trabalhar hoje não?

     - Sim, mas só depois do almoço, por algum motivo o Oliver mandou que eu e o novo cara que trabalha lá agora, chegássemos só mais tarde,nem me pergunte o motivo, ninguém entende o Oliver então...

      - Ok...

     Nesse momento ela para em frente a casa, ela era igual a Glass House e todas as outras casas do fundador, era como se eu estivesse em casa, não na dos mês pais e sim na casa onde eu morava com meus amigos.

       - Não vai descer?

     - Ah sim...

     - Te vejo em casa a noite ou você vai dormir com seus pais?

     - Vou para casa sim, me esperem para o jantar.

     - Pode deixar.

     Sai para o sol escaldante do Texas, corri para a porta da casa com as minhas chaves na mão, em Morganville não se podia ficar nas ruas por tempo nenhum e mesmo sendo de manhã eu já adquirira esse hábito de sempre correr, e ficar atenta a tudo a minha volta, era uma coisa cansativa de ter que se fazer sempre, mas se você quisesse permanecer vivo aqui, essa era a única opção.

      - Mãe, pai cheguei. – Disse jogando a minha bolsa num canto perto da porta, sinto o cheiro de torta de maçã e sigo direto para a cozinha que era o local mais provável onde minha mãe estaria.

      - Bom dia mãe, tudo bem com você?

      - Oh minha criança, que bom que você veio, estou tão feliz! – Minha mãe disse me abraçando com força, parecia até que não me via a séculos, claro que eu não vinha aqui há algumas semanas mas não era para tanto.

     - Oi, mãe eu to bem, agora pode me soltar eu não vou fugir ok?

      - Espero que não, estou muito chateada com você sabe Claire? Faz muito tempo que você não vem mais ver seus pais.

     - Desculpe mas estou sem muito tempo livre, com o laboratório e a universidade, mas pode deixar que eu vou aparecer mais vezes a partir de hoje.

     - Você sempre diz isso e nunca cumpre.

     - Que isso mãe assim você me magoa. Mas dessa vez vou cumprir pode deixar, eu juro. – digo dando cruzando os dedos e dando dois beijinhos como promessa. – Onde está o pai?

     - Está no escritório, está todo animado desde que recebeu um novo trabalho.

     - Serio? Que ótimo, vou lá dar um “oi” pra ele, já volto...

     Subo as escadas e sigo direto para o escritório, a porta estava entre aberta, e dava para ver o pai no computador, ele parecia feliz e isso me deixava muito mais tranqüila, já que algum tempo atrás ele tinha estado muito deprimido.

      - Olá pai, tudo bem?

      - Oh Claire, que bom que você apareceu!

        - Também estou feliz de ter vindo pai.

      - Sua mãe e eu estávamos com muitas saudades de você minha filha, pensávamos até de ir lá na sua casa de visitar. – meu pai falou a palavra sua como se fosse uma coisa que ele não gostasse de pensar, e provavelmente não gostava mesmo.

      - Vocês podiam ter ido se quisessem.

       - Gente vamos o almoço está pronto, venham comer.

     - Ouviu sua mãe vamos logo antes que ela venha nos arrastar até a mesa.

       - É melhor mesmo. – Disse para o meu pai e então descemos para almoçar a comida estava cheirando tanto que estava me dando água na boca, fazia tanto tempo que não comia com os meus pais que me faz lembrar o tempo em que vivíamos fora daqui e vivíamos na mesma casa como uma família feliz, era bom estar com meus pais como uma família de verdade de vez enquando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, desculpem o meu sumiço, mas estou aqui novamente para postar esse capitulo para vocês, espero que tenham gostado, o próximo vai ter mais novidades e a partir daqui a vida desse grupo vai ficar como sempre bem complicada.

Cadê o povo que sumiu???

Espero que apareçam novamente.

Se gostaram deixem um review se gostaram muito deixe uma recomendação, se não gostou comente dizendo no que não gostou.

Bjus e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Days Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.