Days Of Darkness escrita por lizzy_16


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Lá embaixo converso com vocês.

No capitulo anterior...

[... Levanto meu rosto e lhe dou um beijo, que no início era calmo, sem pressa mas depois se tornou apressado e cheio de desejo, eu tinha muito medo de perde-lo que todo e qualquer tempo que tínhamos para nos, não o desperdiçávamos, sempre procurávamos ficar juntos. Eu faria de tudo para não perde-lo...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111133/chapter/2

     Acordei com o som irritante do despertador, não estava com vontade nenhuma de me levantar, mas já eram oito horas estava muito tarde, mesmo não tendo que ir a universidade hoje queria ir visitar meus pais já que fazia algum tempo que não os via, alem do que tinha arrumar algumas coisas no meu quarto que estava muito bagunçado.

     Shane ainda não havia acordado nem mesmo com o barulho do despertados, estávamos deitados juntos e seu braço estava posessivamente em minha cintura eu adorava o modo como ele era comigo, eu o amava tanto que as vezes era surreal para mim. Viro meu corpo ficando totalmente de frente para ele lhe dando beijos pela sua boca, seu rosto e pescoço.

       - Queria poder acordar todos os dias assim. – Shane disse ainda grogue pelo sono com aquele sorriso lindo dele que eu amo.

     - Quem disse que você não pode?

     - Hum...isso é um convite senhorita Claire?

     - É isso ai! Mas não o estou obrigando a nada esta bem Senhor Collins...

     - Hum... Eu acho que você vai precisar me convencer mais um pouco se quiser que eu venha mas vezes para aqui. – Ele disse com um sorriso malicioso no rosto que era tão lindo, mas um pouco engraçado.

     - Eu posso muito bem te convencer dos benefícios que você teria com isso. – Falei engatinhando em sua direção, comecei que dando um beijo devagar como se querendo torturar ele um pouquinho, depois arranhei ele de leve pelo peito desnudo, sentindo ele se retesar com isso, dei pequenos beijos ao longo do seu peito e com isso ele prendeu a respiração.

     - Você não era assim Claire. – Ouvi ele dizer com um esforço evidente.

     - Não gosta? – Disse mordendo agora o seu pescoço. – Quer que eu pare? – Disse sentando no seu corpo.

     - Não... – Sua voz já estava rouca.

     - Tenho que ir, querido espero que isso o tenha convencido. – Disse me saindo de cima do corpo dele pegando algumas roupas para ir ao banheiro tomar um banho para me arrumar.

     - Você vai mesmo me deixar aqui sozinho... – Shane fazia uma cara de coitadinho parecia uma criança agora.

     - Sim. Tenho que me arrumar pra ir na casa dos meus pais.

     Disse abrindo a porta e saindo para o corredor, pensando agora só em tomar um banho bem gostoso e demorado.

         Quando voltei para o meu quarto, encontrei Shane do mesmo jeito que o tinha visto quando fui tomar banho.

     - Ainda não saiu daí?

     - Não tenho nada pra fazer agora então vou curtir mais essa cama...

     - Você tem uma lá no seu quarto se esqueceu?

      - Não, mas a sua é muito melhor... – Disse ele se sentando na minha cama com o lençol sobre a parte de baixo do corpo.

     - Senhor Shane Collins vá agora para o seu quarto vestir uma roupa. Quero arrumar o meu quarto e com você aqui não vou conseguir fazê-lo.

     - Ok. Eu vou mais eu volto. – Falou saindo da cama e colocando sua calça e pegando sua blusa que estava jogada numa cadeira a lado da cama e então seguindo para a porta antes me dando um beijo que por um minuto me fez pedir que ele ficasse.

      - Te espero. – Eu disse com um sorriso e vi ele sair e fechar a porta, me virei novamente para o meu quarto pensando onde iria começar, estava tudo uma confusão.

 

    - Hum...onde começo...

     Pequei umas blusas que estavam jogadas numa outra cadeira vendo se precisavam ser lavadas, e fui fazendo isso com o resto das roupas espalhas pelo quarto nem parecia ser o meu próprio quarto e sim o da Eve ou do Shane.

     - Pode entrar! – Respondi para a pessoa que estava batendo na porta, continuando a arrumar as roupas.

     - Foi tão ruim assim a noite? – Perguntou Eve entrando no meu quarto no seu estado mais gótica possível.

     - Como assim? – Falei sem parar de fazer as coisas.

     - As vezes você é tão ingênua pequena Claire...

     Revirei os olhos com isso.

     - Tá bom Eve, o que você queria? – Finalmente paro de arrumar as minhas roupas e me viro para finalmente para ela.

     - Você quer ir fazer umas comprinhas comigo?

     Fiquei estática como que tinha acabado de ouvir, Eve querendo fazer compras? Isso era uma coisa bem esquisita, eu ainda não acreditava, ainda mais aqui nessa cidade onde não se vendia nada gótico, por isso que ela sempre comprava suas roupas e acessórios pela internet.

     - Você está bem? – Disse tocando em sua testa. – Foi mordida? –Procurei por alguma marca, tinha que ter alguma explicação para aquela atitude extremamente bizarra.

    - Para com isso. – Ela disse batendo na minha mão e se afastando.- Eu só queria perguntar mais se você não quer não vou falar nada, estou indo.

     - Espere Eve eu vou com você, só não me assusta assim. – Disse rindo

     - Você que está muito neurótica.

     - Não estou nada, mas não acabar ficando é um pouco difícil quando se mora aqui não é?

     - Verdade, falando nisso ficou sabendo algo do Morley? – Já tinha me esquecido do vampiro maluco que havia nos sequestrado e quase nos matado a quatro meses atrás na nossa viajem a Dallas.

     - Até onde eu sei ele continua em Blake, cuidado da sua versão de Morganville, até agora está tudo bem os vampiros de lá estão normais e a doença sumiu, e os humanos estão sabendo conviver bem com os vampiros.

    - Quero só ver até quando vai ser isso.

      - Não quero nem pensar se não continuar como está as coisas por lá, seria desastroso...não quero pensar nisso. – Disse voltando a fazer as minhas coisas, coloquei todos as roupas sujas dentro de uma cesta e fui em direção ao porão para botar nas maquinas de lavar. Tudo isso com a Eve me seguindo.

       - E ai vai comigo ou não?

     - Eu tenho que botar isso aqui para lavar, ai depois nos vamos.

     - Ok. Mas você não acha melhor eu fazer isso pra você? Você não é muito boa nisso se lembra, se não fosse por mim as roupas teriam todas ficado rosas. Seria uma enorme tragédia.

      Só olhei para a cara dela e coloquei as roupas em cima da maquina, colocando as mãos na cintura.

      - Faz então.

     - Eu não. As roupas são suas.

     - Então fica quieta Eve.

     - Ok. Vou ficar um pouco com o meu namorado enquanto você não termina ai.

     - Vai lá agarrar o seu vampiro.

     - Com o maior prazer. – Disse saindo e rebolando subindo as escadas, parece que não iria visitas meus pais pelo menos agora.

     Meia hora depois já tinha terminado de colocar e tirar as roupas, e diferentemente da outra vez elas estavam perfeitinhas e perfumadas. O que era um alivio, pelo menos eram as suas roupas e não as dos outros que estava lavando.

      No momento que estava se preparando para ir embora sentiu um frio e uma espécie de ondulação no local, pensou nos portais, que alguém poderia estar usando eles novamente.

     Será que Myrnin havia reativado-os? Não eu coloquei uma senha que somente eu conhecia e não o havia contado , não tem como ele ter feito isso, além de que ele havia me prometido que não mexeria neles, e ela tinha que acreditar na palavra dele mesmo ele sendo um vampiro e que até a pouco tempo estava louco por causa da doença, mas finalmente haviam encontrado a cura e antes que todos os vampiros da cidade ficassem completamente doidos.

          - Claire? Ta tudo bem ai?

      Sai finalmente do meu transe e olhei para Michael que estava parado no meio da escada e me olhando com uma cara de preocupação no rosto.

     - Oi, tá tudo bem. Por que a pergunta? – Disse indo em sua direção, as ondulações haviam parado e não estava mais frio como antes, mas isso ainda estava me intrigado, o que teria sido aquilo? Mas tarde eu pensaria nisso.

       - Você estava com uma cara estranha. Aconteceu alguma coisa? – Michael falou já olhando para todo o cômodo.

     - Nada não, vamos logo ou a Eve vai começar a fazer uma confusão. – Disse o empurrando em direção a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi queridas pessoas do meu coração você me deixaram muito felizes obrigado por comentarem.
Gostaria de agradecer a Nessie_Redbird, ThaisOsti, ThaiFullbuster, Bellice, B_05, Lala_Mama, Adrinit, ditte_glabes.
Obrigada a todas vocês por deixarem um review, e espero mais uma vez vocês aqui nesse capitulo.
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Days Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.