Days Of Darkness escrita por lizzy_16


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente querida.
Essa fic é sobre um livro f*** que eu amo, e que tinha que escrever sobre, não tinha nenhum somente sobre Morganville então tive que fazer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111133/chapter/1

       A Glass House estava quieta o que era um milagre quando se estava referindo a nos. Estávamos assistindo a um filme que Shane tinha alugado quando saiu do trabalho. Ele ainda trabalhava na loja de carnes cortando e socando as pobres carnes, mas o bom disso é que ele sempre voltava com algumas delas para nos comermos. Apesar de ele não gostar da idéia de ter que trabalhar ele já estava acostumado com a idéia. Era a única opção mais aceitável pra ele já que não admitiria ser o banco de sangue para os vampiros.

   - Até que esse filme não é tão assustador quanto eu imaginava que fosse, na verdade, não é nem um pouco. – Eu disse tentando entender por que a atriz do filme pulou sobre uma cama enquanto corria do assassino.

    - Cara isso é horrível!! – Shane dizia me abraçando pela cintura.

   - É a ultima vez que você escolhe um filme pra gente assistir seu idiota. – Eve disse toda estressada e com isso mais uma discussão ia começar nessa casa.

    - Como se você sempre escolhesse os melhores filmes!

    - Escolho muito melhor que você! Isso é fato!

    - Vamos parar logo com essa discussão sem sentido? – Michael se pronunciou pela primeira vez desde algum tempo. Ele era um dos mais calados da casa, não gostava muito de chamar a nossa atenção já que era como se fosse o nosso líder e também o único vampiro da casa.

   - Só por que você pediu meu amor. – Disse Eve se virando para dar um beijo noMichael

    - Ta ficando muito obediente hein?

    - Cala a boca seu retardado.

   Sério, como eles ainda não se cansaram de tanto ficarem discutindo inutilmente? Eu se fosse eles já teria feito alguma coisa pra parar com isso. Quero dizer não ficaria assim discutindo por nada como eles faziam praticamente todos os dias por nada.

    O filme estava um saco, os personagens eram ridículos e a historia era horrível sem duvida o pior de todos que eu já tinha visto até agora, realmente tinha que concordar em parte com a Eve, sobre o Shane escolher os próximos filmes.

    - Sério, algum de vocês ainda quer ver esse filme? – Michael falou depois de um bom tempo quebrando o silencio que estava na sala.

    - Não. – Todos disseram um atrás do outro, foi uma cena bem engraçada de ver.

    - Vamos jogar vídeo game cara, tem um novo jogo de zumbis que comprei semana passada... hum...  deixa eu ver onde coloquei... – Shane disse me soltando e se levantando para procurar pelo jogo que ele tinha colocado em algum lugar da casa.

    Eu nem prestava mais atenção neles, estava cansada o dia havia sido muito lindo e cansativo, tendo que estudar de manhã e trabalhar, ainda mais com um chefe que era completamente maluco e ainda por cima vampiro. E isso sempre me deixava muito cansada no final do dia, decidi que não ia ficar mais naquela sala sem fazer nada, então resolvi subir e ir pro meu quarto.

    - Boa noite gente, vou subir. – Disse pros outros e dei um beijo em Shane e subi.

    Resolvi tomar um banho para relaxar um pouco do dia, peguei uma roupa de dormir limpa e fui para o banheiro, não sei quanto tempo fiquei debaixo do

chuveiro talvez uma hora não sei ao certo, mas quando sai ainda ouvi o barulhos dos meninos jogando lá embaixo e da Eve brigando com o Shane, era muito engraçado ver como eles brigavam, pareciam dois irmãos discutindo um com o outro.

    Voltei para o meu quarto e depois de meia hora a porta do meu quarto foi aberta, uns dois segundos depois sinto um peso na cama e em seguida braços a minha volta.

   - Pensei que ia encontrar você dormindo... – Ele disse ao meu ouvido

    - Não conseguia dormir, apesar de eu estar com sono.

    - Hum...

    Me virei para ficar de frente para ele e me aconchego mais em seus braços, era tão bom estar com ele daquela forma, e pensando em tudo que passamos desde que eu cheguei aqui, desde que ficamos juntos e mesmo assim, mesmo com os meus pais, com o pai deles ou os vampiros dessa cidade, continuamos juntos...

    - Eu te amo...

   - Eu também te amo Claire e nunca esqueça isso. – Ela disse de uma forma tão carinhosa e ao mesmo tempo tão certa, cheia de convicção, no começo eu tinha medo de que ele não gostasse realmente de mim, mas agora depois de tudo, eu tinha certeza do seu amor por mim, e eu o amava tanto, com todas as minhas forças.

   Levanto meu rosto e lhe dou um beijo, que no início era calmo, sem pressa mas depois se tornou apressado e cheio de desejo, eu tinha muito medo de perde-lo que todo e qualquer tempo que tínhamos para nos, não o desperdiçávamos, sempre procurávamos ficar juntos. Eu faria de tudo para não perde-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Nos proximos capítulos vai começar as novas aventuras desse grupo, espero que tenham gostado.
Deixem reviews sobre o que acharam.
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Days Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.