Uma Noite para Dançar escrita por Dark_Hina


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou!
Deixando bem claro: Eu gosto muito da Fuyuka e do Edgar, gosto tanto que dou a oportunidades deles fazerem a fic esquentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111082/chapter/4

Eu segurei seus ombros com força para que olhasse para mim.

Com uma visão séria para os olhos dele falei sussurrando.

-Vamos deixar eles terminarem de falar. - Demos um giro e continuamos escutando. Foi quando percebi que não era a única a ter me aproximado deles. Aki estava ao lado de Endou e ele parecia não estar gostando de nada que escutava.

Quando a música estava parando de tocar eu rezei para que não tocassem uma música agitada em seguida, foi quando vi Goenji lá em cima do palanque todo sem jeito e tentando falar.

-Eu... Que-queria, de-dedicar a música “More Than Word”, Extreme.

-Para quem?

-Natsumi. Reimon Nastumi. - Eu olhei para Natsumi que balançou a cabeça como forma de fazer prestar atenção em Edgar e Fuyuka.

Ela eram extremamente inteligente, eu deveria admitir.

Quando o Dj falou a dedicatória eu vi os rosto dela corar e o de Goenji pinicar.

Aquele homem tinha alguma coisa contra falar simplesmente “De Fulano para sicrano”.

-Essa próxima música vai ser em homenagem a gatinha de Goenji, Raimon Natsumi.

E quando a música começou os dois nem se quer se mexiam. Eu ri com a cabeça contra o ombro de Tsunami, esse que não havia entendido nada, como sempre.

Eu continuaria rindo caso não tivesse aberto os olhos e visto os olhos de Fuyuka se arregalarem.

Fiz com que Tsunami andasse comigo entre giros para mais perto dos dois.

-...é Fuyuka, você não faz idéia de como esse time é precário, não tem técnicas descentes e a única coisa que se salva é a administração e o técnico. Seu pai como treinador vem demonstrando ser extremamente e eficiente.

-O que isso quer dizer? - Eu não estou acreditando, ela está caindo na conversa do cara!?

-Você é uma garota inteligente, pode mostrar a seu pai que o time dele é uma ilusão que até agora prosseguiu sem problemas, mas quando encarar a realidade despedaçará muita gente.

-Do que você está falando, Edgar?

-Que a primeira partida do Inazuma Japan será contra os Cavaleiros da Rainha e que não estamos dispostos a deixar que vocês saiam bem dessa competição.

Por um momento eu vi Endou correr para cima dele lhe enchendo de pancada só que eu percebi que esse era o meu desejo. Como Fuyuka ainda dançava abraçada com aquele cara?

-Fuyuka, eu vejo futuro em alguns desses jogadores do seu time, por mais que a maioria sejam os piores pernas-de-pau que eu já tive o desgosto de ver, outros ainda têm chances. Eu estou aqui com as chaves desse futuro para que...

Ele não terminou, na verdade foi duramente interrompido, dessa vez não havia sido minha imaginação motivada pelo meu desejo, era a mais pura verdade e realidade, Endou estava em cima dele pronto para lidar o soco.

-REPITA! - Endou gritou. Aki estava dão desesperada que havia entrado em choque, ficou parada, estática, vendo a cena... Os dois um pronto para matar o outro.

-O que? - Edgar falou entre solavancos do seu tórax em razão das balançadas na gola do seu terno provocadas por Endou.

-O que você disse do meu time. - Ele falou baixo, frio, ríspido e cortante. -Repita e eu acabo com você.

Edgar exalou com um sorriso no canto da boca como pose de prepotência.

Eu vi todos da nossa mesa ao redor da briga deles, igualmente os dos Cavaleiros da Rainha, nessa hora me toquei que Tsunami não estava mais por perto.

O vi quase em cima da confusão e senti meu sangue gelar, a onde eles estavam com a cabeça?

-Endou sai de cima dele! - Fuyuka gritou, o Dj estava tão desorientado que nem se ligou em desligar a música de Heave Metal que havia sido colocada depois da pedida por Goenji.

-Vocês são de um nível bem mais baixo que o meu, não irei me trocar com um capitãozinho tolo que nem a própria administração do time tem coragem de defender.

-Como é? -Endou não se controlou, levantou seu punho fechado e deixou cair em direção ao rosto de Egdar, houve apenas uma gota de sangue.

Egdar em um movimento brusco para frente o tirou de cima do seu corpo e com um lenço que tinha em seu bolso limpou o sangue que continha em sua bochecha.

-Você é inferior a mim, e seu time é inferior ao meu.

Endou se levantou.

-Você não passar de um burguês barato sem classe que só sabe se aproveitar de sua aparência e enganar garotas que acreditam em amizades entre os times. Seu covarde! O futebol é não para demarcar quem é melhor ou pior é para se divertir jogando.

-Como é?

Agora era Edgar quem avançava em direção a Endou, dei alguns passos em falso para frente, era inevitável ter o desejo de saber quem ganharia.

Edgar caiu em cima de Endou e os dois se golpeavam mutuamente.

-VÃO PARAR ELES! -Natsumi gritou para Goenji, Kido e Tsunami.

-VOCÊS TAMBÉM! - Fuyuka falou para alguns membros dos Cavaleiros da Rainha.

Tsunami entrou do meio dos dois, um soco de Edgar foi direto para sua bochecha, ela quase se deixa nocautear.

Quando o cavaleiro percebe que atingiu outro alvo pára por um segundo, a brecha que Endou esperava e que não teria, Goenji e Kido o seguravam por trás e prendiam sua mão. E quando Edgar pensou que se aproveitaria dessa chance alguns membros do seu time caíram em cima dele.

-Capitão não vale apena, eles são inferiores. - Um baixote lhe falou gritando.

-SOMOS O QUE? - Endou se contorcia segurado pelos meninos. Quando Tsunami levantou do chão Endou ainda tentava se soltar, e em um solavanco atingiu um chute no mesmo lado que Edgar havia batido.

-Endou pára com isso, não está vendo que isso não vai levar em canto algum? - Goenji falou puxando-o por trás.

-É Endou, o Goenji tem razão, só que desse jeito vamos levar o Tsunami para UTI.

Quando os dois pararam de tentar se voltar eu corri em direção a Tsunami que estava no meio deles. Sentei e deitei sua cabeça em meu colo, todos olhavam para mim e para a bochecha inchada e sangrando dele.

-Por que estão aí parados? Vão pegar gelo para os três! – Quando falei quem atendeu a minhas palavras foram às meninas.

Fuyuka, Aki e Natsumi saíram em disparada a qualquer lugar que fosse para encontrar gelo.

Eu até aquele momento não tinha me tocado do papel ridículo que paguei ao fazer aquela demonstração clara de preocupação com aquele cabeça-de-vento que era Tsunami. Só que eu não me importei com isso, eu estava com ele nos meus braços cuidando dele... Pela primeira vez pensei em contos de fadas e que eu estava vivendo um aquela noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que não fiz algo muito picante...
Ainda não esquentou o máximo, vai ter outras conversas para pegar fogo.
Infelizmente nossa fic está entrando na etapa final.