Uma Noite para Dançar escrita por Dark_Hina


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111082/chapter/3

Naqueles momentos eu percebia que era complexada, tudo estava perfeito e tive quase certeza que minha taxa de adrenalina estava muito alta, por isso aquelas pontadas de mau pressentimento.

Quem dera estar certa...

Na pista todos pulavam ao som de Linkin Park, “New Divide”, todos dançavam e conversavam... Não esperava pensar assim, porém, infelizmente todos conversavam, caso fosse o contrário as pessoas dariam mais credibilidade aos meus pensamentos desvairados, ou eu mesmo me daria mais credibilidade.... Ver Edgar e Fuyuka tão perto e com conversas são sussurradas e animadas me deixa preocupada. No fundo eu sabia que meu principal medo era que ela contasse algo importante sobre o time.

Quem não conheça aquela pessoa que compre, e algo me dizia que Edgar era do tipo que quanto mais propaganda, mais enganoso eram o anunciado... Fiquei aliviada ao ver que Natsumi tinha um olho em Goenji e outro naqueles dois, isso me dava a falsa impressão de não estar ficando doida, pensando que tudo era um esquema da teoria da conspiração.


Já fazia um bom tempo que eu e Tsunami dançávamos, já que estávamos de mãos dadas assim que eu parei de pular ele acompanhou minha calmaria.


-O que foi? Pisei de novo no seu pé? - Eu sorri acanhada e balancei a cabeça de forma negativa, eu tinha medo que se o deixasse e quando voltasse ele não quisesse mais dançar comigo ou até fosse dançar com outra pessoa.

-Nã.. - Quando esses pensamentos me cobriram a cabeça eu tive vontade de desistir sobre o que terminaria de falar. Só que eu estava realmente estava cansada e era do meu costume pular de salto alto com um vestido tão desconfortável, aliais não era do meu costume usar aquelas coisas. -Não, eu apenas estou um pouco cansada.

-Você também? Nossa, é muito ruim ficar com essa roupa... Esse casaco e essa gravata incomodam bastante. - Eu ri. Aquela era a minha noite. De forma calma e cuidadosa, ainda segurando sua mão saí junto a ele da pista e fomos nos sentar nas nossas cadeiras.

Ele retirou o blazer preto e amarrotou a gravata borboleta na tentativa frustrada de tirá-la. Me aproximei dele, sim eu havia perdido o juízo naquela hora, e com toda a delicadeza e suavidade que poderia ter, soltei o laço da gravata e já prevendo o desastre que seria para ele conseguir, desabotoei o primeiro botão do colarinho.

Ele me olhou com uma feição normal, depois mostrou um largo sorriso, o sorriso mais encantador que eu já pude ter a felicidade de ver.

-Obrigado, pensava que iria ter que terminar a noite com esse troço me apertando o juízo.

-Você já tem o juízo apertado, Tsunami!

-É mesmo? Acho que você está certa. - Ele sorriu, depois como um menino que tinha ficado feliz com uma notícia e percebe que não entendeu o conto de fadas, ele me olha. - O que significa ter o juízo apertado?

-Significa que você tem que ficar calado de vez enquanto. - Eu sorri de forma desajeitada enquanto tirava meus sapatos. O que eles possivelmente tinham de bonitos se assemelhavam ao que tinham de desconfortáveis.

Na pista de dança a música estava tão alta que escutávamos de perto do palco que ficava do outro lado do longo salão.

-Toko você já está com vontade de volta?

-Por quê?

-Eu quero pedir para tocar uma música. Não sei por que de repente senti vontade de escutá-la.

-Está certo. - Deixei meu sapatos em cima da cadeira e segui. Vi naquele momento, Goenji e Natsumi virem descansar, já estava da hora deles pararem.

É melhor eu parar de pensar tanto, Natsumi foi deixar os sapato e Goenji beber alguma coisa. Depois dele desabotoar os primeiros botões da blusa social e levantar um pouco as mangas os dois voltaram mais rápido que eu e Tsunami.

Quando entramos de novo na pista vi Tsunami desaparecer do meu lado. Corri meus olhos pelo lugar eo vi falando com o Dj da boate.


-Eu queria 'My Love'. - O homem fez um cara bem estranha.

-Paul McCartney? Essa música é lenta, o pessoal aqui quer se animar. A não ser que seja para dedicar a alguém eu não posso mudar a batida da galera.

-Vamos cara, ninguém vai se importar.

-Desculpa mesmo, sem dedicatória sem música. - Ele olhou por todos os lugares do salão ainda de cima do palanque de música. Por que eu não tinha comprado a capa de invisibilidade na última vez que fui assistir Harry Potter? Ele me olhou e seguidamente um sorriso enorme lhe cobriu o rosto. Eu balancei a cabeça de forma negativa, ele não viu ou fingiu que não viu.

-Então Dedica para Toko, Zaizen Toko.

-Falou 'meu irmão'. Como é seu nome?

-Tsunami.

-Ok Tsunami, vai lá com sua mina que eu toco agora. - Tsunami desceu do palanque em pulo. E correu para perto de mim.

De lá de cima, vi o homem colocar um fone em dos ouvidos, puxar o microfone para perto de si, colocar um disco no playback e começar a desferir as palavras que me fizeram estremecer.

-Povo meu, essa música foi uma pedida do carinha Tsunami para sua mina Toko. 'My Love'.

O salão se lotou de suspiros. Quem diria que Tsunami sabia quem eram os Beatles.

Eu estava mudando meu conceito de agarrar, toda vez que ele se aproximava para começarmos a dançar ele me puxava com tudo para cima dele.

-Você não me disse que a música era lenta. - Falei segurando ela pelos altos e largos ombros.

-Fazia diferença?

-Não. Essa música tem uma letra forte.

-É ela é muito bonita. Ela me faz lembrar você. - Ele havia falado como se não tivesse dito nada de importante e eu tenho que me controlar para não ter um ataque.

Eu olhei em volta, vi Natsumi e Goenji, novamente, mais juntos impossível, ela deu uma piscadela para mim. Eu fiquei vermelha.

Eu voltei a olhar para Edgar e Fuyuka que estava se dando extremamente bem. Parecia que todo mundo tinha entrado na moda da 'dança agarrada'.

Eu conduzi Tsunami para mais perto.

Eu realmente queria saber o que eles estavam falando.

-Fuyuka, desculpa minha sinceridade, mas acho que você está se perdendo em um time como este.

-O que? - Ela falou uma inocência que eu sabia que ela não tinha.

Tsunami também havia escutado o que eles falavam e por um momento senti que era melhor acalmar a fera, precisávamos escutar um pouco mais dessa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tsc, é agora que as coisas esquentam.