Prólogo do Universo escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 17
Nasce UM Novo Poder


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, queridos leitores de Prólogo do Universo.

Este é o 17º capítulo, e creio que chegarei ao 20º para finalizar, este prólogo que está cada vez mais emocionante.

Espero que vocês gostem, e aguardo seus reviews.

Boa leitura.

E bom fim de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111050/chapter/17

Prólogo do Universo

Por Eternal Sailor Cosmos

Capitulo 17: Nasce um novo poder

Após dois dias de intensos treinamentos para criar o “espaço de poder”, suficientemente poderoso, Urano e Netuno, juntamente com Hotaru, foram para o nível 3.

–Agora que vocês já têm um poder maior, quero que se concentrem o máximo que puderem, e usando seus talismãs, com exceção de Saturno, vão lançar toda a energia para o fim da floresta.

–E eu o que farei?

–Como já treinaste bastante comigo, dois meses antes delas, crie seu campo de energia, para que assim, saberemos se todo esse treinamento dará resultado.

–Mas isso é perigoso.

–Não Netuno, pois Saturno fortaleceu seu “campo de energia”, até o nível 5, isso quer dizer que, se a energia do alinhamento chegar até 100km da Terra, ela usará seu campo, para proteger-nos pelo menos até 12 horas.

–Então devemos usar a bola de energia juntamente com nossos talismãs e assim...

–Nascerá um novo poder.

–Logo após, lançado o poder de seus talismãs, eu também lançarei o poder do meu cristal.

–Estou pronta. Disse Saturno.

–Vamos!!

Desta forma Urano e Netuno se concentraram, juntamente com Sailor Cosmos, e uma imensa bola de energia azul, verde e branca, foi crescendo, e crescendo, até que elas disseram juntas:

–“Energia do Universo, ação!”

As três bolas de energia se fundiram, e se tornaram em uma única cor: dourada, e foram lançadas para o fim da floresta com uma rapidez enorme. Saturno vendo que se aproximava, a energia disse: Campo de energia.

A energia continuou vindo com uma rapidez, e quando chegou perto de Saturno, ela ficou ali, se misturou com a energia dela, e assim subiu para o céu, em uma fusão de quatro cores.

As sailors Urano e Netuno estavam impressionadas com o que aconteceu.

–Não entendi Sailor Cosmos. Disse Urano, fascinada com tudo o que havia acontecido.

–Eu explico.

Nisso chegou Saturno, espantada com o que havia ocorrido também.

–Com a fusão de nossos poderes, a energia se tornou mais rápida e se fortaleceu a cada segundo que ela ia em direção ao campo de energia criada por Saturno. Quando ela tocou o campo de energia se desfez, e ao mesmo tempo, se difundiram, subindo ao céu, em aproximadamente 3 segundos e a uma altitude de 150 km.

–Isso quer dizer, que quando a energia chegar próxima a Terra, com nossos poderes poderemos destruí-la.

–Exatamente Netuno, quanto mais concentrada a energia de Saturno e a nossa, mais poder, velocidade, e altitude ela irá alcançar.

–Poderíamos, pedir a Serena e as outras para fazer a mesma coisa?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!