Prólogo do Universo escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 16
UMA NOVA AMEAÇA


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora.
Prometo postar mais seguido.

Ah, o Prólogo está quase no fim.....(as vezes falta inspiração para escrever...risos...)

Bem, leiam, e coloquem reviews.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111050/chapter/16

Prólogo do Universo

Por Eternal Sailor Cosmos

Capitulo 16: Uma nova ameaça

Estamos em março, e tudo está tranqüilo em Tókio e no planeta. Amy fez mais uma busca no seu super computador e verificou que Náiade se moveu os exatos 5 graus necessário, e sendo assim, a energia não chegou perto da Terra.

O único estrago maior foi no planeta Saturno, onde a energia poderosa do alinhamento destruiu boa parte dele.

–Meninas que bom vê-las, pois já faz uma semana que não nos encontrávamos.

–É sim Serena.

–Então vamos aonde?

–Que tal tomar um sorvete de chocolate?

–Boa pedida, Serena.

–Vamos!

Enquanto as meninas iam tomar seu sorvete, Robertha, permaneceu na sua casa, sozinha, pois, para ela a energia daria a volta no universo e de qualquer modo, voltaria para a Terra.

–Com licença, Robertha tem duas jovens que gostariam de falar.

–Mande-as entrar e nos traga um suco.

–Olá, Robertha.

–Eu sabia que vocês não iam dizer não para meu convite.

–É sim, nos queremos treinar para fortalecer nossos poderes.

{Flash back: - Meninas, vamos, tudo acabou. Disse Mina.

–Está certo.

–Haruka, Michiru, Hotaru podem ficar mais um instante?

–Sem problemas.

–Eu tenho duas coisas para dizer a vocês: creio que a energia vai dar a volta na Via Láctea e em breve voltará para nosso planeta.

–Eu também sinto que não acabou, apenas retardamos o impacto para o planeta.

–Vamos ficar de olho em tudo o que acontecer.

–Bem, eu gostaria de convidá-las para ficar uma semana em minha casa, para treinarmos e fortalecer nossos poderes...

–Para a nova ameaça, não é?

–Sim.

–Nós temos que resolver alguns problemas antes, mas avisaremos quando formos.

–Eu quero ir agora.

–Hotaru!

–Sim, quero fortalecer meus poderes o mais breve possível.

–Está certo, então vamos.

–Nos avisaremos.} Fim do flash back.

–Bem então para começar, vamos ao nível 1, para ver em que media estão seus poderes.

Desta forma, Robertha, Haruka e Michiru, foram até o meio da floresta, e já transformadas, Urano e Netuno, tiveram que criar o “espaço do poder”.

–E como faremos isso?

–Saturno, mostre a elas.

Então Sailor Saturno se sentou sobre uma das pedras que havia ali, juntou as mãos, e em movimentos circulares, uma imensa bola de energia roxa brilhou.

–Incrível!!

–Bem é vez de vocês, quando mais energia conseguirem, mais poder vocês terão.

E assim, elas passaram o resto do dia até a noite, segurando a energia em suas mãos, para que os poderes de Urano e Netuno se elevassem e assim, ficariam mais preparadas para uma nova ameaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!