Prólogo do Universo escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 18
Devemos Proteger O Planeta


Notas iniciais do capítulo

Olá,

Espero que gostem deste penúltimo capítulo.

Aguardo seus reviews.

Bom fim de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111050/chapter/18

Prólogo do Universo

Por Eternal Sailor Cosmos

Capitulo 18: Devemos Proteger o Planeta

–Não, infelizmente não.

–Mas a ajuda delas...

–Desculpe Saturno, mas em caso de nossos poderes não destruírem totalmente a energia, com a união dos poderes das inners, e o Cristal de Prata, a Terra estará salva.

–Concordo com Cosmos, é nosso dever proteger o planeta de tudo que vem do Sistema Solar Exterior. Disse Urano.

–Então, vamos protegê-lo custe o que custar!

–E agora o que faremos?

–O treinamento acabou, vamos voltar para casa, e ficar a espreita de qualquer energia que surgir, nós estaremos prontas.

Desta maneira, todas voltaram para a casa de Robertha, e por lá ficaram por duas semanas, até que de repente...

–Vejam, a energia do alinhamento está chegam próxima a órbita da Terra. Disse Robertha, olhando para a tela de seu computador.

–Está na hora.

–Vamos chamar as inners.

–Deixa comigo, falou Hotaru.

Após dez minutos, as sailors estavam reunidas na casa de Robertha, muito ansiosas e aflitas, pois acreditavam que a Terra não estaria mais correndo perigo.

–Então o que vamos fazer agora? Pediu Mina.

–Eu e as sailors do sistema solar exterior, vamos lançar a maior quantidade de energia, destruindo-a por completo, basta logo depois, Serena que você utilize o Cristal de Prata, para que assim, fique em nosso corpo o mínimo de energia para nossa sobrevivência.

–Mas é altamente perigoso o que vocês irão fazer. Disse Rey.

–Sim, mas sabemos que desta vez dará certo. Falou Michiru em um tom um tanto preocupante.

–Nós podemos ajudar com nossos poderes.

–Lita gostaríamos que ajudasse Serena, apenas Serena, você Amy, Rey, Mina.

–Mas Hotaru....

–Serena...não se preocupe nós sabemos o quanto você quer nos ajudar, e sabemos também que está de certa forma ansiosa.

–Ah, Setsuna, você sabe quanto Rini espera por você, e também por Hotaru no futuro.

–Não se preocupem com o que vai acontecer conosco, mas sim estejam em alertas.

–Meninas vamos nos transformar.

–Sim!!!

Agora com todas as sailors transformadas e Serena como Princesa da Lua, ficaram cerca de 25 metros das Outers Senhis. Saturno estava pelo menos a 3km das demais sailors.

–Pronta Saturno?

–Sim, Cosmos, quando quiser.

A energia do alinhamento estava começando a entrar na atmosfera da Terra, como uma velocidade imensa.

–Agora!!!!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!