Dilema Moral. escrita por 04364422-8


Capítulo 2
Uma Surpresa Na Cena Do Crime.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111010/chapter/2

Grissom estava preenchendo alguns papéis quando Catherine bateu em sua porta.

CW: Hoje o time vai ficar junto. Ordem do Prefeito.

GG: Quem morreu de importante que eu ainda não ouvi falar?

CW: Ellie Torres. Uma ginecologista.

Grissom tirou os óculos.

Vendo a confusão em seus olhos ela continuou.

CW: É uma médica da ONU premiada... Ela tinha muita influência política.

GG: Okay... Ela ainda clinicava?

Perguntou quando Cathetire falou sobre os detalhes do caso.

CW: Sim, ela estava tentando sair da vida de celebridade médica... 

GG: Era muito cara a consulta?

CW: Digamos que três podiam pagar meu salário mensal.

GG:Cadê o resto do seu time?

CW: Bem eles devem chegar aqui em breve.

GG: Sara e Greg estão no tribunal. Sophie pediu transferência. Parece que ela realmente foi destinada a ser uma policial.

CW:Sinto muito.

GG: Porque?

CW: Porquê sei como o seu turno está devassado... Espera um minuto! Se Sophie desistiu de ser CSI isso significa?

GG: Que terei Nick ou Warrick de volta.

Disse tentando contentar o sorriso.

Catherine percebeu, mas não falou nada.

CW: A porta da gaveta tá trancada, vou falar com a secretária, ver se ela tem as chaves.

Grissom concordou com a cabeça enquanto começou a vascular o escritório, estava muito bagunçado, tirou uns papeis da mesa e viu que tinha um telefone ali.

Deixou tocar as mensagens.

Eram de clientes... Marcando consultas, tirando dúvidas... Aparentemente, apesar do alto preço da consulta, era uma clínica requisitada.

Grissom começou a prestar mais atenção nas mensagens quando escutou uma voz tão familiar que o fez virar para encarar a secretária eletrônica atônico.

"...Oi Ellie... É a Sara Sidle, bem... Sei que faz tempo desde da minha última consulta, mas o negócio é que... Estou grávida... ah... e Preciso não estar."

Ele não podia acreditar... Sara... Ela estava grávida e pelos seus calculos tinha uma alta possibilidade de ser dele a criança... Aquilo ainda não descia, pensou em tantas coisas, não conseguia organizar isso tudo.

A forma como ela disse era tinha falado era tão vazia, tão segura do que estava fazendo que não sabia de onde, mas vinha um medo nele.

Catherine chegou com um oficial para arrombar a gaveta, aparentemente Ellie Hudson não confiava na secretária a ponto de deixar uma cópia das chaves.

CW: Você está bem?

Grissom parecia congelado, tinha ouvido Catherine perguntar como ele estava, mas ele não conseguia formar palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dilema Moral." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.