Dilema Moral. escrita por 04364422-8


Capítulo 3
Passando Pela Lanchonete.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111010/chapter/3

 No caminho de volta ao laboratório.

Dirigindo passou pela lanchonete que o pessoal do laboratório costumava comer.

Olhou de passagem.

E lá estava ela... Rindo de alguma piada de Greg, mas parecia mais estar mais fingindo interesse....

GS: Sara, você tá bem?

SS: Ah sim... é que eu tive uma semana péssima.

GS: ah... Nossa!

Disse checando suas mensagens.

SS: O que houve, alguma garota te ligou enquanto estávamos no tribunal?

GS: Na verdade, nosso chefe... Um 419 junto com o o pessoal.

SS: Sério? De novo por ordem do Prefeito?

GS: A única parte boa é saber que a ideia de dividir o time foi do Ecklie, então é ele quem tá levando a bronca.

Dessa vez Sara riu moderadamente, mas de verdade.

Não que Greg não fosse engraçado, mas não estava muito em clima para bom humor.

Não tinha ouvido de sua médica há dias...

E ela sempre fora o tipo de mulher que respondia a qualquer dúvida no mesmo dia. Estava ficando preocupada.

SS: Vai na frente.

GS: Você não vem?

SS: Eu estou meio enjoada agora.

GS: O que tá havendo com você?

SS: Nada, só uns dias ruins...

GS: Qualquer coisa, eu tô aqui.

SS: Eu sei.

Grissom ficou atrás de uma pilastra do restaurante, esperando Greg ir embora e tomando coragem para falar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dilema Moral." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.