Dilema Moral. escrita por 04364422-8


Capítulo 1
Intervenção Do Ecklie


Notas iniciais do capítulo

É uma Fanfic pequena.
Já está escrita.
Então vou postar toda logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111010/chapter/1

CE: Griss, tem um minuto?

GG: Ah, Ecklie. Claro, entra.

CE: Então... você vai na premiação?

GG: Sabe que não gosto dessas festas políticas.

CE: Sim, mas você sabe que não pode negar isso. O turno foi dividido, os casos mais leves foram para a Cath e você tem a Sara que não está 100%... Sophia que ainda não está adaptada e um csi nível 1.

GG: Aonde você quer chegar?

CE: Olha conheço seu estilo. Vamos ser cientistas sem consequências... Podemos se isolar do mundo porque somos inteligentes e intocáveis... mas nós dois sabemos que não é bem assim ultimamente.

CE: Grissom tentou controlar a respiração, sabia muito bem onde aquela conversa ia dar.

GG: Porque está tão interessante em me ver nessa festa?

CE:Porque...

Disse já se levantando da cadeira.

CE: Seu sucesso é o sucesso do laboratório, meu laboratório.

Grissom virou os olhos em sinal de desprezo.

Odiava quando ouvia os chefes do alto escalão ou até mesmo Ecklie falando que o laboratório era uma espécie de pose.

Mas ele estava certo, Greg, Sara e Sophie eram ótimos para ele...

Apesar de Sophie e Sara só conversarem a respeito dos casos e Greg ainda tinha falhas no processamento das evidências que deixavam os casos não tão bem confiáveis.

Coisa normal para um nível 1...

Eram três csis incríveis, mas não pareciam funcionar juntos. O que tinha feito com Sara a um mês atrás não ajudou.

Um momento de desatenção e quando se deu conta estava deitando em sua cama com ela do lado.

Prometeram não falar sobre isso, mas o assunto parecia transparecer, mesmo que nenhum dos dois não falasse sobre.

________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dilema Moral." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.