Loving Brother Wrong (short - Fic) escrita por Regina Litz


Capítulo 7
Capítulo 7°: Um Pequeno Acidente


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar pra terminar logo, apesar de não ter nenhum comentario no ultimo capitulo, se alguem gostar por favor comente ok, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110698/chapter/7

Capitulo 7°: Um Pequeno Acidente

 Já estava quase no final do primeiro período da Faculdade, e eu estava indo muito bem, o episodio do beijo já tinha sido esquecido, a não ser pela Bonnie que sempre soltava indiretas quando me via.

 Estava morrendo de saudade da minha mãe, do meu pai, dos meus irmãozinhos, eu falava com eles todos os finais de semana, mas não era a mesma coisa.

 - Elena, eu já estou indo, se liga hein, é a ultima semana de aula, não vai perder – a Lorena disse saindo do dormitório.

 Fiquei sozinha terminando de arrumar as minhas coisas e sai logo atrás dela, a aula da manhã passou bem rápida, eu e o Matt estávamos planejamos nossa ida para a fazenda, a Caroline que não estava gostando muito, tudo bem que não tinha rolado nada entre eles ainda, e eu sabia que tinha um dedo do Damon e do Stefan naquilo, mas fazer o que.

 - Então nos viajamos no sábado? – o Matt perguntou, estávamos no restaurante da Universidade.

 - Vocês não podem viajar no sábado – a Lorena disse de repente, ela tinha ido almoçar com a gente hoje.

 - E porque não?

 - Porque no sábado tem a inauguração da nova boate, vocês precisam que ir.

 - Ah, não to muito a fim de ir Lorena, to com saudade da minha família, a gente pode ir la quando voltarmos – eu disse e o Matt concordou comigo.

 - Quando vocês voltarem? Não mesmo, não vai ter a mesma graça, vai ser a inauguração – ela disse super animada, aquela ali adorava uma balada.

 - Oi gente – Caroline disse sentando-se à mesa da gente junto do Stefan – do que vocês estavam falando? – ela perguntou parecia bastante animada.

 - Sobre a nova boate, vocês vão né? – a Lorena disse e olhou pro Stefan.

 - Eu vou, vai ser legal – o Stefan disse – vocês vão? – ele perguntou pra gente.

 - Bem, na verdade eu e a Elena estamos pensando em viajar no sábado pela manhã.

 - Pois é, estou morrendo de saudade da fazenda, e to fugindo do barulho por uns tempos.

 - Qual é Elena, vai ser legal, vocês podem viajar no domingo – a Caroline disse.

 - É Elena, Matt, vocês podem viajar no domingo – o Stefan disse, olhei pro Matt, eu sabia que ele ia se render, ele não resiste aos pedidos da Caroline.

 - Eu não sei, ainda tenho alguns dias ta, não to com muito animo pra balada não gente – eu disse e eles encerraram aquele assunto.

(...)

 - Vamos Elena, eu sei que você não vai se arrepender – a Lorena disse, estava eu, ela e a Caroline dando uma volta pelo shopping, a Caroline amava aquilo e acompanhada da Lorena era que eu não tinha como fugir.

 - Ah é claro, e perder de ver a Bonnie pendurada no pescoço do Damon a noite inteira, com certeza, não posso perder isso por nada – eu disse com sarcasmo e a Lorena riu.

 - Você devia superar isso, o bofe tem namorada, e você já percebeu que o lance dos dois é serio e... Ei aquele ali não é o Stefan? – ela parou olhando para o lado da praça de alimentação, era o Stefan e estava acompanhado.

 - É sim, e aquela é Monica, da aula de musica dele – a Caroline disse, eu fiquei olhando bem, não me lembrava de ver ele com aquela garota – ela estava com ele ontem a tardezinha quando cheguei a casa, acho que os dois estão juntos, porque eles ficaram super envergonhados quando cheguei – a Caroline disse querendo rir.

 - Vamos lá – eu disse – vamos conhecer a nova amiguinha do Stefan – eu disse e as garotas me olharam de uma forma estranha eu não tinha entendido muito bem aquele olhar, mas não gostei nadinha.

 Eu queria ir direto, mas elas não tinham que fazer um teatrinho, então fomos pra praça fingindo não ver nada, sentamos-nos à mesa atrás dele, só que de costas pra garota e nos “não tínhamos visto” eles é claro, o Stefan quem nos viu e falou com a gente um pouco envergonhado.

 - Oi garotas – ele disse sem nem olhar pra mim.

 - Oi Stefan – nos dissemos juntas, a garota estava com o corpo virado pra gente pra poder nos olhar.

 - Não apresenta a sua amiga Stef? – eu perguntei usando o apelido que só eu chamava ele, Caroline olhou para mim com uma sobrancelha erguida que eu ignorei.

 - Hã, vou sim, essa é Monica, Monica essas são Elena e Lorena, a Caroline você já conhece é minha prima, a Elena é minha amiga nos conhecemos desde pequenos, e a Lorena divide dormitório com ela.

 - Um prazer conhecer vocês – ela disse com um sorriso largo, e foi largo demais em minha opinião, o Stefan estava ficando vermelho, e eu não estava gostando daquilo, ele tava evitando olhar pra mim, e eu estava de frente pra ele.

 - É bem, nos já terminamos e estamos indo, vem Monica – ele disse e se levantou ajudando ela – tchau garotas – a talzinha acenou pra gente e eles deram às costas, eu sabia que tinha alguma coisa rolando porque o Stefan colocou a mão nas costas dela quando saíram, e ele é assim quando ta de rolo com alguém.

 - Elena acorda – a Lorena chamou a minha atenção, olhei para elas, a Caroline estava rindo – para de babar ta.

 - Para.

(...)

 A inauguração da tal boate é amanhã, e as garotas ainda estavam insistindo pra gente ir, e eu já vi que não tinha jeito, o Matt ate já tinha vindo conversar sobre isso, o jeito ia ser ir pra tal boate.

 - Ta depois eu vejo – eu disse pra Lorena, a gente tava no quarto, eu tava arrumando as minhas coisas, tinha voltado da ultima aula.

 - Olha, eu vou com esse o que você acha? – a Lorena pegou um vestido e me mostrou.

 - É lindo – eu disse sem muita animação.

 - Você acha que engana alguém né Elena? – a Lorena falou, olhei pra ela sem entender – percebi que você ta estranha, desde aquele dia no shopping quando a gente conheceu a “amiga” do Stefan – ela disse, eu fiz careta.

 - Eu não to nada Lorena.

 - Ah é, não ta nada, ta escrito na sua testa.

 - Não tem nada escrito na minha testa ta, para de encher – eu disse e fui ate o guarda roupa pegar mais algumas coisas que eu ia levar pra fazenda.

 - Não acredito que você não vai a boate, vamos Elena, vai ser como uma despedida, por favor – ela me pediu de novo, olhei pra ela bem seria.

 - Ah, ta bem Lorena, eu vou pra essa festa.

 - Ótimo, eu já sei com o que você vai, olha esse vestido vai ficar perfeito...

(...)

 - A Lorena insistiu tanto, não deu pra recusar – eu disse na hora do jantar, eu e o Matt tínhamos ido jantar na casa do tio John.

 - Aquela garota é impossível – o Damon disse, estávamos eu Matt, Stefan e o tio John.

 - Você diz isso pra mim? – eu perguntei e todos riram.

 - Vai se divertir Elena, porque quando você começar a trabalhar você não vai ter tempo para isso.

  - Por que você não me diz isso pai? – o Damon perguntou.

 - Porque você já se diverte demais Damon.

 - Eu? Haha. É o Stefan que passa a noite toda se divertindo – ele disse, o Stefan ficou vermelho e olhou para o irmão com uma cara não muito contente.

 - Você esta saindo tanto assim Stefan? – o pai dele o perguntou, Stefan olhou para o irmão.

 - Não pai, na verdade o Stefan ta com um rolo e ela dormi quase todas as noites lá – o Damon disse, tio John ficou serio, Stefan passou a mão no rosto.

 - Pai é que...

 - Caroline mora com vocês, você não tem respeito pela sua prima? – ele perguntou bravo, o clima ia pesar.

 - Pai não é assim.

 - Você não vai mais levar essa garota para o apartamento fui claro Stefan? – tio John disse bravo, Stefan só balançou a cabeça, me senti vibrando por dentro com aquilo.

 O resto do jantar foi mais silencioso, o Damon tinha vontade de rir, e o olhar do Stefan era matador para o irmão, o Matt não tinha nenhuma expressão, e o tio John, bem eu nem sei o que falar do tio John.

 - Você não sabe calar sua boca grande né Damon? – o Stefan disse bravo quando o jantar terminou e fomo para o antigo quarto dele, antes de voltarmos para casa.

 - Foi mal Stefan, não sabia que o pai ia ficar bravo.

 - Claro que você sabia – ele disse encarando o irmão.

- Mas sabe, eu concordo com ele, tem que respeitar a Caroline, lá do meu quarto eu escuto vocês e...

 - Escuta? – eu perguntei sem entender, Damon olhou para mim franzindo a testa.

 - É escuto, quando os dois estão lá no – o Damon não aguentou e começou a rir, o Stefan estava vermelho – cara se eu escuto a Caroline também deve escutar, imagina se a Elena estivesse morando lá também, ela nem sabe exatamente do que a gente ta falando.

 - Vocês podem me explicar? – os três me olharam.

 - Elena prefiro você assim inocente – o Damon disse e deu um beijo na minha testa, fiquei olhando o Damon sair do quarto e quando voltei a olhar para o Stefan ele tava me olhando bem serio.

 - Você ainda gosta dele né? – ele disse serio, Matt olhou pra mim e saiu do quarto também.

 - Não Stefan, eu nem ligo muito pra isso.

 - Sei, eu vejo como você olha pra ele.

 - E como eu olho? – eu perguntei encarando ele – como você olha pra aquela Monica? – eu cheguei perto dele com raiva, eu só não sabia do que eu estava com raiva.

 - Eu – ele começou e parou, ficou olhando nos meus olhos – você não vai perceber nunca Elena.

 - E por que você não me fala? – eu perguntei, ele tocou meu rosto e eu fechei os olhos com o toque me lembrando de um tempo distante, ele tirou a mão, mas eu continuei de olhos fechados, só abri quando ouvi a porta se abrir, quando olhei foi o Stefan que tinha saído.

(...)

 - E o que você fez? – a Caroline e a Lorena perguntaram juntas quando eu contei o que aconteceu com o Stefan, estávamos no apartamento e os garotos estavam assistindo.

 - Nada, nos viemos embora, ele nem ta olhando pra mim.

 - Elena ta na cara que você ta afim do Stefan – a Lorena disse, eu abaixei a cabeça, não queria escutar aquilo.

 - Não Lorena, não é isso.

 - É isso sim Elena, e se você não percebeu que ele é apaixonado por você – levantei a cabeça olhando para a Caroline, de onde ela tinha tirado aquilo?

 - Você ta louca né?

 - Não, só você não percebe Elena, e eu percebi isso há muitos anos, e eu tive certeza disso quando você me contou sobre o beijo de vocês.

 - O que? Você o beijou e não me contou? – a Lorena perguntou de repente.

 - Isso foi há anos Lorena, quando eu descobri que o Damon estava namorando, o Stefan fez um acordo comigo e nos selamos com um beijo.

 - Não foi um simples beijo Lorena, foi o primeiro beijo dos dois, e foi ele quem pediu – a Carolina disse.

 - Eu não acredito que você me escondeu isso.

 - Ai – eu disse, a Lorena tinha me beliscado, escutamos alguém batendo na porta e o Matt apareceu.

 - Elena o Stefan vai levar a gente, vamos – ele disse e sumiu, Caroline bufou de raiva quando ele saiu, ele estava meio que fugindo dela.

 - Logo vocês se acertam – eu disse e levantei da cama a Lorena junto, fomos pra sala e encontramo-los falando animados, mas isso mudou, pelo menos no Stefan, ele ficou serio quando me viu.

 O carro estava silencioso, e eu fui a ultima a descer quando chegamos ao dormitório, pedi pro Stefan esperar que eu queria falar com ele, mas ele nem quis me ouvir.

 - Não esquenta, você fala com ele outra hora, ele vai esquecer isso.

(...)

 - Vai se arrumar Elena, daqui a pouco a gente vai sair – a Lorena disse me apressando, e foi o que eu fiz, fui me arrumar, não estava nem um pouco animada para essa festa, mas não tinha outro jeito.

 Fomos de táxi e encontramos com a Caroline na entrada, a fila estava enorme, O Damon e a Bonnie estavam guardando lugar pra gente, e ela nem me deu bola quando me viu, o Damon deu um beijo no meu rosto, nem parecia que tinha acontecido tudo aquilo.

 - Onde esta o Stefan? – eu perguntei.

 - Foi buscar a Monica – Caroline disse.

 Quando finalmente entramos estava cheio lá dentro, o som alto, as poucas luzes vinham da pista de dança.

 - Como é mesmo o nome desse lugar? – eu perguntei pra Lorena do meu lado.

 - Zon’s – ela disse, em pouco tempo ela já tava dançando.

 O Damon guiou a gente ate o bar, e pediu algumas bebidas, logo ele e a Bonnie já estavam dançando, e olhando eles de longe deu pra perceber como eles ficavam bem juntos.

 Peguei a minha bebida, a Lorena tinha sumido, e o Matt estava parado ao lado da Caroline que parecia brava, eu resolvi ir ao banheiro, e quando sai encontrei o Stefan, eu abri um sorriso quando o vi.

  - Achei que você não vinha – eu disse, ele colocou a mão nas minhas costas e saiu me guiando não sei pra onde.

 - Eu fui buscar a Monica.

 - Ah – eu disse sem muito entusiasmo.

 - Vem – ele disse e me puxou pela cintura para o outro lado, estava do outro lado da boate, eu não tinha entendido porque o Stefan tinha me levado ali.

 - O que a gente ta fazendo aqui? – eu perguntei sem entender.

 - Preciso te falar uma coisa – ele disse serio.

 - Então fala – ele se aproximou mais de mim, senti meu coração disparar.

 - Eu não sei como falar isso Elena – ele estava serio e eu não conseguia entender – eu vou para a fazenda essa semana e a gente conversa lá – ele disse e me arrastou de novo sem me dar tempo de falar nada, e eu fiquei chamando ele, quando vi chegamos onde os outros estavam.

 - Onde vocês estavam? – o Damon perguntou parecendo desconfiado.

 - Eu fui ao banheiro e quando sai encontrei com o Stefan.

 - Eu já volto, vou buscar a Monica – ele disse e saiu, ficou todo mundo me olhando.

 - O que foi?

(...)

Eu já estava cansada de ficar na Zon’s, a boate estava muito cheia tava indo bem para a estréia, mas eu queria ir embora estava sozinha lá. Damon e Bonnie se agarravam o tempo todo, o Stefan estava com a talzinha dele, e o Matt estava em algum canto com a Caroline, parecia que eles tinham se entendido.

(...)

 Uma hora depois eu ainda estava naquela bendita boate, eu jurava pra mim mesmo que não entrava mais ali. Ate que o Damon e a Bonnie chegaram perto de mim dizendo que ia embora, o ruim é que eles pareciam estar bêbados e eu fiquei com medo e disse que era perigoso.

 - Você não pode dirigir assim Damon – eu disse, mas ele me ignorou.

 - Deixa de besteira Elena eu to ótimo – ele disse rindo e eu senti o mau cheiro da bebida.

 - É Elena, ou você vai com a gente ou espera o Stefan – Bonnie disse e olhou para o lado rindo – mas acho que ele ta um pouco ocupado.

 Eu olhei na mesma direção que ela e vi o Stefan na pista de dança, ele estava com a Monica, dançavam tão juntinhos que mais um pouco e viravam um só, ele sorria e falava algo no ouvido dela, eu bufei e levantei do banco dizendo que ia embora com eles.

 Entrei no estacionamento na frente procurando pelo carro e no caminho vi vários casais se pegando, aquilo me deixou com muito mais raiva, eu só não sabia do que, mas ultimamente eu vivia com raiva.

 - Andem logo – eu gritei quando achei o carro, de longe o Damon destravou o alarme eu entrei no banco de trás e coloquei o sinto, os dois levaram quase cinco minutos para poder entrar, e foi mais uma luta para o Damon ligar o carro.

 Ele estava indo muito rápido, e por um caminho que eu não conhecia, a estrada era deserta, o casal no banco da frente conversava animado e eu não entendia do que eles tanto riam.

 - Ah não meu amor, a Elena ta apaixonada sim, mas dessa vez não é por você – a Bonnie disse e olhou pra trás – não é Eleninha – ela disse e começou a rir – é o seu irmão dessa vez Damon – ela disse.

 - Eu já percebi só que o meu irmão é um burro, e não fala logo que gosta dela – ele disse e olhou para trás rindo também – né Elena? – ele disse olhando pra trás, senti o carro indo para o outro lado da pista – e vi uma luz forte na nossa frente senti o meu grito sair desesperado e a luz forte me cegou, e depois tudo ficou escuro.

(...)

 Eu sentia tudo doendo, e meus olhos estavam pesados, eu não queria abrir, minha garganta estava seca, senti alguém mexendo em mim e comecei a lembrar do que aconteceu, também foi nessa hora que ouvi alguém chamar meu nome, parecia bem longe e tava perto, eu precisava avisar o Damon ele ia bater.

 - Damon – eu consegui sussurrar, não ouvi mais o meu nome ser chamado – cuidado – eu disse de novo, senti alguém segurar minha mão e soltar ela, comecei a abrir os olhos – o caminhão – vi tudo embaçado, mas aquilo durou pouco porque tudo ficou escuro de novo.

(...)

Quando consegui abrir meus olhos de novo vi o lugar que eu estava, um quarto branco, não muito grande, varias outras camas, não vi ninguém, tentei me sentar e me senti tonta, coloquei a mão na cabeça, e foi quando senti a dor, tinha um curativo na minha cabeça, lembrei do acidente.

 - Estou no hospital – eu disse então a porta se abriu uma mulher vestida de branco sorriu.

 - Finalmente acordou, seus amigos estavam preocupados – ela disse e veio ate mim, viu o soro que estava preso no meu pulso, eu nem tinha percebido.

 - Vou chamar o medico – ela disse e saiu. Ela não demorou a voltar e veio acompanhada de um medico e do tio John.

 - Elena, ainda bem que você acordou, estava tão preocupado – ele disse nervoso e segurou a minha mão que não estava com a agulha – então posso levá-la para casa? – ele perguntou para o medico.

 - Ainda não, ela demorou a acordar, é melhor que ela passe essa noite em observação.

 - Esta bem – o medico saiu – esta se sentindo bem Elena? – ele perguntou me olhando.

 - Sim tio John, desculpe.

 - Pelo que? Não era você que estava dirigindo aquele carro querida – eu sorri fraco e lembrei-me do Damon e da Bonnie.

 - O Damon e a Bonnie como estão?

 - Estão bem, só tiveram alguns arranhões leves, mas como você passou um tempo desacordada.

 - Entendi, o que aconteceu tio John?

 - É melhor que o Damon conte a você, afinal ele estava dirigindo, vou chamar os outros, eles estão preocupados com você.

 Ele não demorou a voltar, e todo mundo entrou no quarto, a Lorena, a Carolina, o Matt, Damon, Stefan, Bonnie e ate a Monica.

 - Como você esta Elena? – Damon perguntou preocupado, ele veio para o meu lado segurou minha mão e beijou.

 - Estou bem, e você? E você Bonnie? – perguntei me virando para ela.

 - Estou bem.

 - O que aconteceu? – eu perguntei, Damon abaixou a cabeça e colocou a mão no rosto.

 - Foi minha culpa Elena, por minha culpa você esta aqui – ele disse e percebi que ele estava mal com aquilo – eu não estava bem o suficiente para dirigir, e você me avisou, você tentou me avisar do caminhão na nossa frente e eu tentei desviar, mas o carro capotou, todos os vidros do carro quebraram, o seu sinto soltou e você ateu a cabeça em cima dos estilhaços.

 Fiquei imaginando a cena, lembrei de algumas coisas quando o carro virou, e do momento em que bate a cabeça, coloquei a mão na cabeça e senti a dor, todos me olhavam pareciam um pouco preocupados.

  - Você desmaiou, eu e a Bonnie não, ela pegou o telefone e ligou para o Stefan, e o dono do caminhão ligou para a emergência, o Stefan chegou junto com o socorro, e não tiveram trabalho para nos tirar, mas você não acordava, o Stefan ficou nervoso, ficou chamando você o tempo todo, foi quando você falou, a sua cabeça estava cheia de vidros e...

 - Calma Damon – eu parei ele, estava falando tão rápido que eu quase não entendia – ta tudo bem, eu to bem – ele beijou minha mão de novo e vi que ele ainda pareça assustado.

 - Quando você vai poder sair? – a Caroline perguntou.

 - O medico quer que eu fique essa noite aqui, mas acho que pela manha eu já vou embora.

 - Não falta muito pra chegar de manhã, já vai dar cinco – o Matt disse olhando no relógio.

 O Stefan ainda não tinha dito nada, e eu estranhei aquilo, se o Damon disse que ele ficou chamando tanto o meu nome por que agora ele não falava comigo? Mas eu tive que falar ele estava saindo com aquela garota.

 - Pra onde você vai Stef? – ele parou e olhou pra mim.

 - Vou levar a Monica em casa – ela segurou a mão dele e o arrastou pra fora do quarto antes que eu pudesse falar alguma coisa.

(...)

 O tio John não me deixou viajar no domingo, e só na segunda, eu estava no apartamento dos meninos esperando o tio John, ele ia levar eu e o Matt pra irmos, ele não deixou a gente ir de ônibus, e um motorista estava vindo buscar a gente.

  - Stefan – eu chamei ele quando passou pela sala e não falou comigo – ele chegou e ficou calado me olhando – ta tudo bem?

 - Por que não estaria? – ele perguntou seco.

 - Por nada, é eu queria falar com você, o que você ia me falar aquele dia na boate? – ele olhou para trás e de volta pra mim.

 - Não era nada.

 - Era sim – eu rebati, ele não podia estar fazendo isso.

 - Eu não quero falar Elena – ele disse serio, eu nunca tinha visto ele assim, serio, parecia magoado.

 - Stef aconteceu alguma coisa?

 - Para de me chamar assim – ele disse bravo, olhei pra ele assustada, eu ia falar, mas a Monica apareceu saindo do quarto dele.

 - Vamos Stefan? – ela perguntou.

 - Espera que eu vou pegar a chave – ele disse e voltou pro quarto, fiquei olhando pra ele ate que a porta se fechou, quando vi a Monica já estava bem perto de mim, me encarando com um sorriso que eu não estava gostando.

 - Acha que não percebi? – ela perguntou e eu franzi a testa – o seu joguinho com o Stefan, tentando conquistar o meu namorado não é?

 - Do que você ta falando?

 - É muito sonsa, eu sei muito bem que você esta tentando fazer isso, eu soube o que você fez com o Damon, escuta aqui caipira, eu não vou deixar você me roubar o Stefan ta entendendo? – ela estava falando bem grossa, eu senti o meu coração batendo forte, também estava com vontade de chorar.

 - Eu não estou fazendo nada – eu disse minha voz saiu cortada por causa da vontade de chorar.

 - Claro que não, se faz de sonsa, mas eu conheço seu tipinho, sei bem como lidar com você e...

 - Vamos Monica – o Stefan apareceu na sala e ela parou de falar.

 - Boa viagem Elena – ela disse e deu um sorriso falso, o Stefan saiu com ela sem nem olhar pra trás, senti as minhas lagrimas caindo e fechei os olhos com força.

 - Elena, o que foi você ta bem? – eu abri os olhos e vi a Bonnie do meu lado me segurando como se tivesse medo que eu fosse cair, eu assenti com a cabeça – então o que ouve? Porque esta chorando? Esta sentindo alguma dor? – assenti novamente – onde? – ela parecia tão preocupada, mas eu não podia evitar, levantei a mão e coloquei sobre o coração, ela me abraçou, eu não sabia por que ela estava sendo tão legal comigo.

 - Eu sinto muito Bonnie, me desculpe – ela me olhou.

 - Pelo que?

 - O que aconteceu com a história do Damon – eu disse e sela sorriu fraco.

 - Esta tudo bem, eu to vendo que não era dele mesmo que você gosta – ela disse – você só estava amando o irmão errado – continuei chorando e ela me abraçou de novo.

 Era horrível vê o Stefan me ignorar daquele jeito, não só porque eu estava vendo que era dele que eu gostava, mas sim porque ele sempre foi meu amigo, mesmo de longe eu sempre pude contar com ele, e agora ele simplesmente me deixou de lado.

 - Ele esta me ignorando, não quer falar comigo, e aquela garota falou umas coisas pra mim que, mas o Damon disse que ele...

 - Ele ficou te chamando enquanto estava desmaiada foi, mas então foi o nome do Damon que você disse – ela parou e respirou fundo, as lagrimas não paravam de correr – e ele foi embora, não escutou tudo o que você disse, era sobre o acidente que você tava falando quando ainda estava inconsciente, e ele não ouviu, ele ainda acha que você gosta do Damon, não fica assim, as coisas vão se resolver.

  Fiquei pensando naquilo, ela estava certa, eu passei anos falando sobre o Damon, chamando por ele, e agora o Stefan estava cansado disso e resolveu desistir, ouvi a porta ser aberta e enxuguei o rosto, a Bonnie me ajudou, era o tio John com o Damon.

 - Vamos Elena, o carro esta pronto – ele disse – onde esta o Matt? – ele perguntou e foi nessa hora que a Caroline saiu do quarto com o Matt, os dois estavam rindo e ele estava abraçando ela por trás, foi engraçado quando eles prestaram atenção em nos, o Matt ficou muito branco, e a Caroline estava com uma cara de medo, eu a Bonnie e o Damon começamos a rir, o tio John é que não pareceu gostar muito.

 - Vamos Matt – eu disse ainda rindo, ele soltou a Caroline e saiu, ela logo atrás dele.

(...)

 A viagem pra casa foi longa e cansativa, pelo menos pra mim que ainda estava me recuperando do acidente, quando minha mãe viu o curativo na minha cabeça surtou, fez mil perguntas, deu mil broncas, nem falo o meu pai, mas ficaram felizes ao saber que estava tudo bem, pelo menos fisicamente eu estava ótima, mas por dentro não.

 Passei um bom tempo com meus irmãos, eles fizeram a maior festa quando me viram, aquela foi uma noite sossegada depois de tudo que aconteceu e eu achei ótimo. No outro dia eu fui com a minha mãe para a cidade, encontrei antigas colegas do colégio, elas me fizeram mil perguntas sobre a faculdade. Quando eu cheguei à casa a Caroline me ligou.

 - Como foi à viagem? – ela perguntou.

 - Tranquila, mas preciso saber de uma coisa, o que foi aquilo entre você e o Matt? – ela riu antes de me responder.

 - Não tive tempo de falar com você, nos estamos juntos.

 - Isso eu percebi né?

 - Lembra que na Zon’s eu e ele sumimos? A gente tava junto.

 - Eu imaginei isso.

 - Estou sentindo tanta falta dele – ela disse.

 - Você vai vir pra cá?

 - Vou, mas ainda vai demorar, e meus pais também, o tio John contou pra eles, eles querem conhecer o Matt acredita? – ela disse rindo – mas e você? Conversou com o Stefan?

 - Não, ele só me ignora, e aquela namorada dele me falou umas coisas horríveis.

 - Falou?

 - Sim, ela sabe da história toda com o Damon, me chamou de sonsa e disse que eu queria roubar o Stefan dela, mas eu nem tive oportunidade de falar com ele, estranho foi como a Bonnie me tratou, como se fossemos amigas.

 Contei tudo pra Caroline, eu precisava conversar com ela sobre aquilo. Depois da nossa conversa eu fui ver o foguinho, meu cavalo, ele estava muito lindo, o pelo marrom dele brilhava como nunca, e a crina dele estava muito grande, eu não poderia montar agora, não estava recuperada ainda, eu sentia, mas logo eu o montaria.

PDV Stefan

 Fazia dois dias que a Elena tinha ido embora para a fazenda, a Caroline tinha ido pra casa dos pais dela ficar com eles, eu tinha dormido na Monica e estava chegando no AP agora, quando entrei não escutei nenhum barulho, também não sabia se o Damon estava lá, fui direto pra cozinha procurar algo pra comer, e lá dei de cara com a Bonnie.

 - Oi cunhada – eu disse dando um beijo no rosto dela.

 - Oi Stefan, bom você ter chegado, eu estava mesmo querendo falar com você – Bonnie disse enquanto eu mexia na geladeira.

 - Pode falar.

 - É sobre essa sua – eu olhei pra ela – namorada – ela disse fazendo sinal de aspas com as mãos.

 - E o que você quer falar?

 - Sobre uma coisinha que ela fez – eu suspirei e me encostei no balcão olhando para a Bonnie – você sabia que ela tratou muito mal a Elena?

 - Como assim? Ela nem teve tempo de falar com a Elena – eu defendi.

 - Engano seu cunhado, antes da Elena ir embora, ela falou coisas horríveis para a Elena, e eu tenho certeza que há essa hora a Caroline já deve saber – a Bonnie disse, eu não tava entendendo porque ela tava falando aquilo.

 - E por que você ta me falando isso? Pensei que você não gostasse da Elena – eu disse e a Bonnie coçou a cabeça.

 - Bom, agora eu não tenho nada contra a Elena Stefan, eu sei que ela não gosta do Damon, acredito ate que ela nunca gostou de verdade, e eu sei também que você gosta dela – eu senti meu coração batendo forte.

 - Eu não gosto da Elena Bonnie, você ta enganada.

 - Claro que eu to enganada não é? Por isso que tivemos tantas confusões, seu medo te afastou da Elena, mas se eu estivesse no seu lugar, eu procurava por ela, tenho certeza que ela também gosta de você – a Bonnie disse e saiu da cozinha.

 - E agora? – eu me perguntei, estava sozinho e sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim, por favor comentem ok? beeijo e o proximo é o ultimoo beeeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Brother Wrong (short - Fic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.