Loving Brother Wrong (short - Fic) escrita por Regina Litz


Capítulo 6
Capítulo 6: Não briga comigo você também quis !


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, lá embaixo explico.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110698/chapter/6

Capitulo 6°: Não briga comigo você também quis !

  Acordei naquele domingo bem tarde, também tinha chegado tarde em casa e tinha bebido algumas coisas, nada muito forte ate porque não tenho costume com bebida e não queria passar vergonha nem fazer nenhuma besteira.

 Quando entrei no banheiro e parei em frente ao espelho da farmacinha me lembrei do beijo, toquei meus lábios e fechei os olhos, sorri com a lembrança, eu podia sim sentir o gosto, e podia também sentir os lábios dele contra os meus.

 Tomei um banho relaxante, demorei muito lá precisava descansar o corpo, quando terminei liguei para os meus pais, eles estavam ansiosos para saber como tinha sido minha primeira semana e eu não os decepcionei, contei tudo que tinha pra contar, e eles me contaram as novidades da fazenda, de como os gêmeos sentiam minha falta.

 Ouvir aquilo me deixava com saudade de casa, mas a noite passada ajudaria, só de pensar que vou ficar perto do Damon eu já me recuperava. A Lorena ainda estava dormindo e eu não pretendia acordar ela agora, saí do dormitório e fui dar uma volta pelo campus, aproveitei e liguei para a Caroline.

 - Oi Elena – ela disse animada.

 - Oi Caroline – eu disse mais contente do que nunca.

 - Hum, da pra perceber o quanto você esta animada – ela disse e eu escutei ela rir.

 - Você sabe que estou, mas também não poderia ser diferente – eu disse me sentando num banco.

 - Vai me contar o que exatamente aconteceu ontem? – ela me perguntou curiosa.

 - Conto, mas não por telefone, será que você poderia me encontrar aqui? Estou em frente ao meu alojamento.

 - Certo, em meia hora eu chego ai – ela disse e desligou.

 Naquele meio tempo fui para o dormitório e comi algumas coisas, já estava ficando com fome, não demorou muito ate que a Caroline chegou, o Stefan veio com ela, mas não ficou com a gente, foi falar com o Matt, ele estava muito estranho, mas nem me importei muito. Contei tudo o que havia acontecido para Caroline, ela nem parecia acreditar, ela ficou apreensiva na hora que contei que a Bonnie viu e ficou dizendo para que eu não tivesse expectativas.

 - Deixa de bobagem Caroline, ele me beijou porque quis, eu não obriguei o Damon a nada – eu disse sorrindo – você não sabe como foi bom, os lábios dele são tão macios, ele é muito carinhoso e...

 - E te vê como uma irmã – ela me interrompeu, olhei para ela com raiva.

 - Não me vê não, se me visse assim não teria me beijado daquele jeito.

 - Elena, por favor, ele foi atrás da Bonnie, isso não te diz nada? – ela perguntou franzindo a testa, aquilo me irritava.

 - Eu sei o que estou fazendo Caroline.

 - Ok, você deve ser saber mesmo, é bem grandinha não é? – ela disse se dando por vencida, e não importava o que ela falasse nada ia estragar a minha felicidade naquele momento.

 - Sou sim, mas e o Damon você viu ele hoje?

 - Bem ele chegou logo depois da gente, não parecia muito contente, fiquei pensando nisso ontem, acho que ele e a Bonnie se não terminaram brigaram, escutei ele bater a porta do quarto bem forte.

 - Damon e eu ficamos bem juntos Caroline, você vai ver como vamos ser um casal perfeito não se preocupe.

 Passamos o resto da tarde falando da festa, a Caroline contou como ela e o Matt quase se beijaram varias vezes, e que todas às vezes alguém aparecia e o que irritava mais ela é que a Lorena era uma das que atrapalhavam.

 Não vi o Damon nem o Stefan naquela noite, o Stefan disse que não tava a fim de sair, e o Damon não deu as caras, Matt também tinha sumido e a Caroline foi para casa tinha algumas anotações para estudar e eu resolvi fazer o mesmo.

 - Como vai ser quando encontrar seu gatinho hoje? – a Lorena perguntou curiosa, eu tinha contado o que tinha acontecido e ela ficou eufórica.

 - Não sei, estou pensando na reação dele – na verdade eu tinha pensado muito naquilo, ate sonhei para ser sincera, ele chegava ao meu prédio descia do lindo carro dele e me beijava apaixonadamente.

 - Acorda Elena – ela disse passando a mão na frente do meu rosto chamando minha atenção, eu ri e chamei-a para ir embora.

 Estávamos quase chegando ao prédio onde teríamos a primeira aula quando ouvi alguém chamando meu nome, me virei pra ver o Pablo se aproximando com um sorriso enorme.

 - Oi Elena – ele disse e deu um beijo no meu rosto, olhou para a Lorena – oi é Lorena não é?

 - Exato – ela disse não muito animada – Elena eu vou andando – ela disse e saiu antes que eu pudesse protestar.

 - Então – eu disse olhando pra ele e sorrindo sem graça.

 - Bom eu nem tive oportunidade de me despedir de você na festa, então eu...

 - Ah claro, o Stefan ele estava querendo ir, e eu tinha ido com ele sabe como é...

 - Se você tivesse falado eu teria te levado para casa depois.

 - Quem sabe na próxima, mas hã Pablo eu tenho aula agora e...

 - Sim, eu sei e eu só queria falar uma coisa, bem na verdade convidar, te chamar pra sair, ir para o cinema quem sabe – ele estava com um sorriso convencido e eu não gostei muito daquilo, e ainda estava esperando o que o Damon ia fazer e não podia sair com o amigo dele.

 - Pablo eu...

 - Não responde agora, pensa bem, depois você me fala ta? – ele piscou deu um beijo rápido no meu rosto e foi embora sem me deixar responder.

Agora eu ia ter o amiguinho do Damon no meu pé, ótimo. Fui para a aula e sentei perto da Lorena e do Matt como já estava virando costume, e ate que não era tão ruim, o pior mesmo foi quando saí da sala e encontrei o Pablo parado encostado em um carro.

 - Ah eu não acredito – eu disse olhando para o lado, o Matt olhou para mim sem entender.

 - O que foi?

 - O Pablo, ele me chamou pra sair – olhei pra ele e o meu primo fez uma careta.

 - O que ele ta querendo? – ele olhou para o Pablo que se aproximava, a Lorena bufou e foi embora.

 - Com certeza o que você, o Stefan e o Damon não vão gostar – eu disse não muito animada.

 - Oi Elena, Matt – ele disse parando na nossa frente.

 - Oi – o Matt apenas balançou a cabeça.

 - Tava pensando a gente podia almoçar junto.

 - Ela não pode – o Matt respondeu por mim, me deu uma vontade de rir, mas fiquei seria e vi a Caroline se aproximar.

 - Desculpa Pablo, mas já tinha combinado o almoço com a Caroline – eu disse quando ela parou quase do meu lado.

 - Ok eu deixo passar essa Elena, mas estou esperando o nosso cinema – ele disse, piscou e foi embora, soltei um suspiro aliviado fazendo a Caroline rir.

 - O que foi isso?

 - Nem queira saber – disse o Matt.

 A Caroline nos acompanhou ate onde teríamos a próxima aula, e os lugares eram pertos, percebi o quanto os dois estavam entrosados conversando, sabia que não demoraria muito pra rolar alguma coisa.

 Na hora do almoço encontramos com Stefan no Restaurante Universitário, e ele não parecia nada animado, não tinha o sorriso de sempre, e fiquei pensando o que tinha acontecido, sentei do lado dele querendo saber o que tinha acontecido, afinal ele era o meu melhor amigo.

 - Esta tudo bem? – perguntei intrigada, ele nem tinha me cumprimentado quando me sentei, ele apenas assentiu com a cabeça – não esta parecendo Stefan, sei que houve alguma coisa – eu insisti.

 - Não houve nada – ele disse serio e nessa hora a nossa comida tinha chegado, então achei melhor não discutir àquela hora, mas ele não me escaparia quando terminássemos.

(...)

 - Stefan espera – eu disse indo atrás dele, o Stefan era um cavalheiro por isso esperou todos terminarem pra poder sair, mas acabou indo depressa demais me deixando pra trás, eu queria falar com ele e ele corria de mim.

 - Elena deixa ele – a Caroline dizia – é melhor você...

 - Não Caroline, eu vou saber agora o que esta acontecendo – eu corri vendo ele chegar perto do carro e segurei a mão dele quando ele foi abrir a porta do carro.

 - Pode me soltar, por favor, Elena? – ele pediu calmamente.

 - Só quando você me contar o que esta acontecendo – eu disse seria, e eu sabia que alguma coisa tinha acontecido.

 - Não esta acontecendo nada – ele disse e soltou a minha mão.

 - Stefan, eu sou sua melhor amiga me conta o que houve – eu pedi, ele fechou a porta do carro que tinha aberto e me encarou, nunca tinha visto ele daquele jeito, podia sentir nos olhos dele que o Stefan não estava nada bem.

 - Você quer saber o que aconteceu? Eu conto Elena, você aconteceu, você beijou o Damon – ele disse quase gritando, fiquei morrendo de vergonha quando ele disse só escutei os gritos do Matt atrás de mim.

 - Você beijou quem Elena? – ele perguntou irritado, me virei para ele rápido e voltei a atenção para o Stefan.

 - Quem te contou? – eu perguntei baixo.

 - Ele mesmo – senti um nó na garganta, o Damon tinha contado do beijo.

 - E o que ele te disse? – perguntei apreensiva.

 - Não importa o que ele disse, e sim o que você fez, acha que não percebi? Você provocando o meu irmão? Deixando o Pablo à vontade pra deixar o Damon louco? Parabéns deu certo, você conseguiu o que tanto queria, a Bonnie terminou com ele, agora você o tem todo para você – ele cuspiu tudo na minha cara e entrou no carro furioso, deu partida e saiu correndo feito um louco pelo campus.

 Fiquei parada um tempo só pensando nas palavras do Stefan, ele tinha sido muito duro, e ele não sabe o que eu sinto ao ver o Damon com a Bonnie sempre, ele não sabe o que um coração apaixonado como o meu era capaz de fazer pela pessoa que ama.

 Senti uma lagrima cair pelo meu rosto, e aquilo me despertou, olhei para o lado, algumas pessoas me olhavam, poucas sim, mas acredito que tenham visto o que o Stefan falou e como ele saiu, virei e encontrei Caroline com uma cara apavorada, e o Matt com uma reprovadora, não sabia qual era a pior.

Não falei nada, apenas fui embora dali, não queria saber de nada, sai e nem liguei quando escutei a Caroline me chamar, fui direto para o lago, fiquei lá o resto do dia, alguns momentos apareciam casais que ficavam namorando, e aquilo me invejava.

 Chorei um pouco ainda lembrando-se do que o Stefan tinha me dito, e pensei em como o Damon estaria. Eu não estava morando na cidade nem há quinze dias e já tinha arrumado confusão que não tive a minha vida inteira.

 Peguei o meu telefone e liguei para o Damon, demorou bastante ate ele atender.

 - Oi Elena – ele disse com a voz arrastada.

 - Oi Damon, hã, tudo bem? – eu perguntei sem saber nem o que falar.

 - Nem esta.

 - Acho que precisamos conversar – resolvi ser direta, a voz dele estava triste e aquilo me matava por dentro.

 - Com certeza precisamos – ele disse – onde você esta? Eu te pego e a gente vai pra algum lugar sossegado – estranhamente não consegui ficar feliz com aquilo, alguma coisa dizia que aquela conversa não seria nada boa.

 Meia hora depois o Damon apareceu no lago, e achou que seria bom que conversássemos ali mesmo e não teria nenhum problema.

 - Por onde começamos? – eu perguntei, estava de frente para ele.

 - Boa pergunta, eu, hã a festa não...

 - Acho que já sei o que você quer dizer Damon, que o beijo foi um erro e que...

 - Não podia ter acontecido Elena, você não podia ter me beijado.

 - Mas eu...

 - Mas você o que? Elena no que estava pensando? – ele me olhou serio e eu não podia acreditar no que estava ouvindo.

 - Damon eu amo você – eu disse e ele ficou me encarando por um tempo – eu sempre amei você.

 - Elena você não pode me amar, fomos criados juntos, você é...

 - Como uma irmãzinha pra você, acho que já ouvi isso, mas sabe Damon, naquela festa no momento em que nos beijamos eu duvido que não tenha sentido nada – eu desafiei ele.

 - Não posso negar senti sim, desejo Elena, você esta se tornando uma mulher linda e isso eu nem ninguém pode negar, mas não podemos ficar juntos.

 - Por que não?

 Ele ficou um tempo calado acho que pensando na resposta, ele não tinha um real motivo para não ficarmos juntos, e ele sabia disso tanto quanto eu.

 - Você gostou do beijo? – eu perguntei, mas me arrependi, senti que fiquei vermelha, e o Damon levou um tempo para responder.

 - Bem, eu... É você não devia ter feito aquilo.

 - Não briga comigo Damon, você também quis – eu disse fazendo um bico, ele sorriu sem graça.

- Foi meio impossível de resistir – ele disse passando a mão nos cabelos deixando bagunçados.

 - E qual é o problema se nos dois gostamos? – eu perguntei me aproximando – se a gente tentasse Damon?

 - Tentar? Eu não sei – ele encostou-se a uma das arvores ao nosso lado, e não ficou mais de frente pra mim, sorri e fui novamente para sua frente, só que mais perto.

 - Nunca saberíamos o que poderia acontecer – eu disse e ele me olhou, viu que eu estava próximo dele e ficou em pé direito me encarando.

 - E você acho mesmo que daria certo?

 - E por que não daria? Eu amo você – eu disse e encostei meu braço no peito dele.

 Ficamos nos encarando ate que estávamos bem próximos de dar um novo beijo, e como eu estava ansiosa por isso, me lembrava perfeitamente da noite da festa, da respiração rápida dele como estava agora, podia sentir seus lábios próximos, eu estava com os olhos fechados quando senti eles se tocarem, Damon mordeu meu lábio inferior e aquilo foi muito bom e quando eu me preparava para beijá-lo com vontade ele me afastou.

 - Não Elena, eu não posso fazer isso – ele disse me dando as costas e eu não podia acreditar.

 - Por que não? – ele se virou para mim novamente e olhou bem nos meus olhos.

 - Por que eu amo a Bonnie – senti as lagrimas caírem pelo meu rosto, eu não podia acreditar nos meus ouvidos, dei as costas pra ele e fui andando ouvi quando ele me chamou, mas ignorei e o pior foi saber que ele não viria atrás de mim como foi atrás dela.

(...)

 Eu estava parada em frente ao centro de convenções da faculdade, achava aquela construção muito bonita, estava encolhida em frente à fonte, minhas lagrimas já tinhas todas secado não tinha mais nada pra cair, escutava de longe o som dos carros passando e do ônibus. Fiquei pensando o que ia fazer talvez o melhor fosse ir pra casa, fica longe do Damon e de tudo.

 - Ate que enfim te achei – eu levei um susto quando ouvi a voz do Stefan e parecia bastante aliviada.

 - O que esta fazendo aqui? – eu perguntei olhando para ele não muito contente.

 - Estava te procurando.

 - Me procurando? Era você quem estava fugindo de mim hoje esqueceu? – ele ignorou o que eu disse e sentou do meu lado.

 - Acho que fui rude demais com você – ele disse meio tímido.

 - Talvez tenha sido.

 - Me desculpa Elena, é que eu pirei quando o Damon me disse que vocês se beijaram e...

 - Acha que ele teria pirado se soubesse que você já me beijou? – eu perguntei lembrando do aniversario do Damon.

 - Não sei, mas se você quiser saber, ele esta doido querendo saber onde você esta, assim como Matt, Caroline e a Lorena.

 - Não quero falar com eles agora.

 - Por quê?

 - Acho que estou com um pouco de vergonha de mim.

 - Vergonha de você? – ele perguntou confuso e eu tive vontade de rir da cara dele.

 - É, estive pensando nas coisas que você me disse e no que eu fiz.

 - Esteve? E o que você concluiu?

 - Que agi da forma errada, aquele não era eu de verdade, mas eu estava, quer dizer estou apaixonada pelo Damon, sempre estive e você sabe, e você não sabe o que uma pessoa apaixonada é capaz de fazer pelo pessoa que ama Stefan – eu disse olhando para ele.

 - Pode ter certeza de que eu sei sim – ele disse com um sorriso fraco – mas eu concordo com você em uma coisa, aquela não era você, a Elena que eu conheço não seduziria o namorado de ninguém – ele disse rindo o que me fez rir também.

 - Ok, vou voltar a ser a Elena de antes esta bem?

 - Esta perfeito, tenho certeza que tudo pode voltar a ser como era antes Elena – ele disse e como eu gostaria de acreditar nas palavras dele.

 - Eu não acredito muito nisso Stefan.

 - Temos que pelo menos tentar – ele sorriu pra mim, eu sorri de volta.

 Ele me levou de volta para o meu dormitório, Lorena não estava e eu achei melhor, e o Stefan que não quis me deixar sozinha ficou lá a noite toda. A Lorena não dormiu lá aquela noite e o Stefan acabou dormindo lá comigo.

 Acordei com o despertador, e quando olhei para o lado me assustei ao ver o Stefan, eu estava de costas pra ele e fiquei vermelha quando senti ele me abraçando pela cintura, me mexi e acabei acordando ele, o Stefan deu um pulo quando me viu e acabou caindo da cama, eu não consegui me segurar e ri muito.

 - Não tem graça nenhuma Elena – ele disse resmungando levantando do chão.

 - Não acredito que você dormiu aqui – eu disse parando de rir, me levantei apressada, estava com a mesma roupa de ontem, fui para o outro cômodo do pequeno alojamento.

 - Nem eu – ele disse vindo atrás de mim, ele sentou no sofá – sua cama é muito pequena – ele disse na hora em que a porta abriu, e quem passou por ela? Sim a Lorena, nem falo a cara dela, ficou olhando de mim para o Stefan, sabia que eu estava super vermelha.

 - Você dormiu aqui? Aproveitou bem à noite Elena, mas eu pensava que você era a fim do irmão dele – ela como sempre falou demais.

 - Você já falou demais Lorena, não rolou nada ta? – ela revirou os olhos sem acreditar, o Stefan não disse nada, ficou só olhando.

 - Como não, to vendo a cara amassada de vocês não é?

 - Acabamos de acordar, ele dormiu aqui, mas não rolou nada!

 - Nadinha? – ela perguntou franzindo a testa tinha vontade de bater nela.

 - Não.

 - Ai como você é besta, fica querendo o que tem namorada quando esse ai lindo te da bola – eu fiquei calada quando ela disse aquilo, ela foi para o quarto e eu fiquei parada lá sem coragem de olhar para o Stefan.

 - Acho melhor eu ir embora – ele disse se levantando indo ate a porta.

 - É melhor, já passei muita vergonha para uma manhã, te vejo no almoço certo?

 - Claro Elena – ele deu um beijo no meu rosto e saiu.

 Fiquei olhando o Stefan ate que ele entrou no carro e foi embora, e de repente uma coisa que a Lorena falou veio na minha cabeça...

“Ai como você é besta, fica querendo o que tem namorada quando esse ai lindo te da bola”

O que ela quis dizer com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é porque não to sabendo como terminar, isso sim, estou terminando, faltam uns tres capitulos eu acho e terminarei a fic, espero que estejam gostando..Comentem e ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Brother Wrong (short - Fic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.