Loving Brother Wrong (short - Fic) escrita por Regina Litz


Capítulo 8
Capítulo 8°: Continuação Feliz na Fazenda


Notas iniciais do capítulo

Pra quem estava acompanhando minha Shor-t fic, aqui esta o ultimo capitulo, demorei uma eternidade pra terminar porque não sabia como fazê-lo, mas para quem leu e gostou ta ai, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110698/chapter/8

Capitulo 8°: Continuação Feliz na Fazenda

 Eu saí de casa decido a falar com Caroline, ela poderia me explicar essa história eu tenho certeza, peguei o carro na garagem e fui direto pra casa dela, a Caroline estava no quarto e a mãe da Caroline disse pra mim ir lá.

 - Já sentindo minha falta priminho? – ela perguntou rindo quando eu entrei.

 - Nem tanto, o AP esta um silencio ótimo – eu brinquei com ela, e ela me mostrou a língua.

 - Então, o que você quer Stefan?

 - Saber o que ouve entre a Monica e a Elena – eu fui direto, a Caroline fez careta – por favor, Caroline sem enrolação.

 - Por que não pergunta a própria Monica? – ela me perguntou, eu continuei calado – acho que não confia nela o suficiente, caso contrario você iria ate ela, você já sabe o que ela fez.

 - Da pra você falar?

 - Ela chamou a Elena de sonsa, e disse que ela queria roubar você dela – passei a mão no cabelo, esperava que ela desmentisse, mas eu sabia muito bem que era verdade – vai fazer o que agora? – ela perguntou, levantei a cabeça olhando pra ela.

 - Falar com a Elena – eu disse e saiu do quarto, ainda ouvi a Caroline me chamando, mas ignorei.

 Eu ia sim falar com a Elena, mas resolvi que antes eu precisaria falar com a Monica, o que ela tinha na cabeça pra ir falar aquilo pra Elena? Sonsa? Ela não conhecia a Elena, e querer me roubar, é do Damon que a Elena gosta. Foi por ele que ela chamou no dia do acidente, foi o Damon, não tem porque ela falar isso, mas pra mim já chega à história com a Monica já deu.

  - Não faz muito tempo que você saiu daqui, o que houve? – ela perguntou quando me viu parado na porta dela.

 - Quero saber de uma coisa e espero que você seja honesta – ela ficou calada esperando – o que você disse pra Elena? – ela mudou de expressão e eu sabia que a Caroline estava certa.

  - Eu não falei nada Stefan, o que inventaram para você? Foi àquela sonsa não foi? – ela me perguntou irritada.

 - Não Monica, a Elena não disse nada, mas eu quero saber o que você falou a ela – eu insisti.

 - Eu não falei nada demais Stefan, só coloquei aquela garota no lugar dela – olhei para a Monica já começando a perder a paciência.

 - Vai, fala logo Monica – exigi.

 - Eu disse que não deixaria roubar você de mim como ela tentou com o seu irmão, acha que eu não notei como ela olha pra você? – a Monica disse brava.

 - Você só pode estar confundindo as coisas, a Elena é apaixonada pelo Damon – eu falei com raiva também.

 - Você é cego Stefan, eu vejo muito bem como ela olha para você, ainda bem que ela foi embora espero que não volte mais – ela gritou.

 - Cala a boca – eu gritei também, eu saí dali logo depois, escutei a Monica gritar por mim, mas eu não dei atenção e fui embora.

 Precisava falar com a Elena logo, e era o que eu ia fazer, eu estava com tanta raiva que nem notei quando parei o carro na entrada do condomínio do meu pai novamente, eu fui com pressa ate ele.

 - Pai, quando você vai pra fazenda? – eu perguntei nervoso, ele percebeu.

 - Só na próxima semana filho, tenho trabalho pra fazer – eu não podia esperar ate a outra semana, precisava falar com a Elena.

- Eu vou hoje mesmo, acho que a noite eu chego lá – eu falei decidido.

 - O que houve Stefan? O que é tão urgente? – meu pai perguntou preocupado.

 - Não é nada.

 - Espere, eu irei com você, mas não agora, você esta alterado pode provocar um acidente – o que meu pai diria se eu falasse que é porque eu amo a Elena e preciso dizer isso a ela?

POV Elena

 - Mãe eu vou cavalgar um pouco – eu disse saindo da casa, eu já estava recuperada, pelo menos eu acreditava estar, e também louca pra montar no meu cavalo, eu me sentia enlouquecer na cidade sem poder andar a cavalo, é tão mais divertido que sair de carro, e seguro também.

 - Chame o Matt Elena, faz uma semana que você sofreu aquele acidente, por favor eu vou ficar mais tranqüila – ela pediu na porta de casa e eu assenti, fui ate a casa do meu primo, ele não recusou ele também amava correr comigo.

 - Mas você já ta bem pra cavalgar? – ele perguntou, eu já estava montando no foguinho.

 - Ta com medo de ficar pra trás é? – eu falei e disparei com o cavalo na frente o Matt logo atrás de mim rindo.

 Era uma sensação maravilhosa aquela, meu cabelo voava com o vento forte, aquele ar gostoso e fresco da fazenda fazia muito bem, eu sentia a velocidade, era tudo muito bom, o foguinho embaixo de mim parecia elétrico.

 - Elena – eu escutei o Matt gritar, parei e olhei pra trás, ele me mostrou o telefone no alto e voltou, eu continuei cavalgando sozinha só um pouco mais devagar, parei perto do pomar e fiquei admirando as arvores altas, ainda não tinha vindo aqui.

 Eu desci do meu cavalo e fiquei me sentei embaixo de uma das arvores, sentia tanta saudade daqui, se não fosse a minha intenção me formar veterinária pra cuidar da fazenda eu não voltaria pra universidade, foram os meses mais difíceis que eu já tinha tido.

 Escutei o barulho de um cavalo um bom tempo depois, era o Matt que tinha voltado, continuei como eu estava, começava a sentir sono estando ali já, ate ouvi o Stefan me chamando.

 - Stefan? – eu perguntei e olhei pra cima, era o Stefan quem estava ali em cima do cavalo me olhando.

 - Oi Elena – ele falou com um sorriso sem graça, mas eu não tinha notado como o deixava mais bonito, era difícil acreditar que era ele ali, eu levantei devagar encarando ele, quando eu tinha saído de Recife o Stefan nem estava falando comigo direito.

 - O que faz aqui? – eu perguntei curiosa pela presença dele, onde estaria a namorada dele agora?

 - Eu vim te ver – percebi que ele estava com vergonha, a voz dele estava falhando o que quase não acontece.

 - Você nem queria falar comigo, por que veio me ver agora? – eu perguntei desconfiada, o que teria acontecido? Claro que por dentro eu estava muito feliz com isso, estava me controlando pra não abraçar o Stefan.

 - Eu sei Elena, queria te pedir desculpas por isso.

 - Tudo bem, ta desculpado, cadê a sua namorada? – eu não a queria me acusando de alguma coisa outra vez, ate porque o Stefan quem veio aqui estava mesmo receosa, não queria mais nenhuma confusão.

 - Eu não estou mais com a Monica – levei um susto com o que ele me disse, por que ele não estava mais com ela?

 - O que aconteceu?

 - Eu sei o que ela fez Elena, as coisas que ela te disse, olha me desculpa eu não queria que aquilo tivesse acontecido.

 - Ela só tava se prevenindo Stefan, eu não posso culpar ela – eu disse e resolvi sair dali, eu não sabia o porquê, mas ficar perto do Stefan estava me deixando nervosa.

 - Espera – ele disse segurando meu braço – eu quero perguntar uma coisa – eu olhei pra ele esperando que ele continuasse – você ainda gosta do meu irmão? – aquela pergunta me surpreendeu, acho que o Stefan me conhecia bem o suficiente pra saber que eu não sinto mais tudo aquilo que eu sentia.

 - Não como antes – eu respondi depois de um tempo, ele deu um sorriso discreto e se aproximou mais de mim.

 - E isso é uma coisa ruim pra você?

 - Não exatamente, eu estou aprendendo a ver ele como, como meu irmão – eu sorri, era assim que ele se referia a mim, como a irmãzinha dele, então eu iria vê-lo como meu irmão.

 - Isso é bom.

 - É? – eu perguntei confusa, ele sorriu de novo.

 - Você nunca vai perceber Elena? Todos percebem, todos sabem menos você – ele falou firme – eu te amo Elena.

 Eu fiquei parada e calada olhando pra ele, o Stefan estava falando mesmo serio? Eu não estava querendo acreditar naquilo. Serio bom porque eu tenho quase certeza de que eu também o amo, eu só não tinha a coragem de falar.

 - Stefan eu...

 - Ora, vamos pular a parte do eu também – ele disse e me puxou pra perto pra logo em seguida me beijar, os lábios dele estavam pressionados nos meus, eu não estava esperando por aquilo por isso demorei mais para reagir, mas quando eu senti que ele me soltaria eu passei os braços pelo pescoço dele e abri um pouco os lábios, o Stefan então arrodeou minha cintura colando os nossos corpos, sua língua quente invadiu a minha boca, aquela era a mesma sensação de anos atrás quando nos dois compartilhamos o primeiro beijo, a boca quente e doce dele me fez flutuar outra vez, mas dessa vez ele não parou logo, continuou ate que nos não agüentamos mais e precisamos respirar.

  Ficamos nos olhando por um bom tempo sem falar nada ate que começamos a rir, Stefan sentou e encostou-se a arvore, eu sentei de frente pra ele esperando o que ele ia falar.

 - Eu fui muito burro – ele começou – talvez se eu tivesse dito antes...

 - Não foi você Stefan, fui eu, todos esses anos e eu não percebi – abaixei minha cabeça pensando em como eu tinha sido cega – mas sabe acho que aconteceu no momento certo – e realmente acreditava naquilo – talvez se você tivesse dito antes eu não estaria preparada e não pudesse corresponder – Stefan sorriu concordando comigo e segurou minha mão.

 - Você tem razão, aconteceu na hora certa – ele puxou minha mão e eu fui mais pra frente, o Stefan me beijou de novo.

 Nós passamos um bom tempo daquele jeito, mas então eu ouvi um barulho, eu sabia que tinha gente se aproximando, me afastei rápido do Stefan que ficou fazendo bico e me sentei de novo de frente pra ele. A minha surpresa foi ver o Matt com a Caroline no cavalo, claro que ela não estava cavalgando, só tava sentada de lado.

 - Carol – eu disse quando eles desceram do cavalo e pararam ao nosso lado – eu não esperava ver você por aqui ainda, pensei que demoraria um pouco.

 - Foi que o Stefan estava querendo vir falar com você, então se acertaram? – ela perguntou assim sem arrodeios, eu claro devo ter ficado muito vermelha, o Stefan só sabia rir.

 - Eu diria que sim – Stefan me puxou pra perto dele me abraçando, encostou os lábios dele nos meus rapidamente.

 - Então vamos voltar, o tio John quer te ver, saber se você esta bem – Caroline disse, mas como eu ia olhar para o tio John? O que o Stefan ia dizer?

 Fomos em silencio, eu não tinha coragem de falar nada, em cima do meu cavalo eu olhava para a grama da fazenda, e quando eu vi a casa de longe fui mais devagar, Stefan percebeu e me olhou curioso.

 - Algum problema? Você esta se sentindo bem? – perguntou ficando preocupado.

 - Não Stefan, na verdade eu estou com medo.

 - De que?

 - O que falaremos? Sobre nós? – o Stefan só fez rir, claro que ele ia achar engraçado, para os homens tudo era mais fácil – do que você esta rindo?

 - Não se preocupe Elena, já esta tudo resolvido.

 - Resolvido como? – ele deu mais um dos seus lindos sorrisos me olhando.

 - Eu contei para os seus pais que eu amo você, e disse que faria de tudo para te conquistar.

 - Você esta falando serio?

 - Estou, eles devem estar torcendo para aceitar o meu pedido.

 - Que pedido? – eu perguntei para o Stefan confusa.

 - O meu pedido de namoro, você aceita? – ele falou, percebi que ele estava nervoso apesar de seu sorriso parecer tranqüilo.

 - Você está falando serio?

 - Mas é claro Elena – eu abri um sorriso enorme.

 - Mas é claro que eu aceito – ele sorriu mais ainda, e foi ai que eu notei que estávamos na frente de casa, tio John estava na varanda com minha mãe, meu pai e os gêmeos.

 - Ela aceitou – ele gritou, todos que estavam na varanda sorriram pra gente gritando parabéns pelo namoro, acho que fiquei vermelha, vi sair de dentro de casa o Damon junto com a Bonnie, eles sorriam pra gente, descemos do cavalo e fomos ate eles, Stefan segurando minha mão.

 - Eu estava pensando em fazer algo – Damon disse, estávamos na sala, eu e Stefan, Damon e Bonnie e Matt com Caroline.

 - Em fazer o que? – eu perguntei curiosa como eu era.

 - Aquele rio ainda da pra tomar banho? – ele perguntou, eu sorri já imaginando o que ele queria fazer.

 - Esta ótimo, meu pai sempre cuida bem de tudo que tem aqui sabia? – ele sorriu.

 - Então vamos pra lá, estou louco pra tomar banho como nós fazíamos quando éramos crianças lembra Stefan? – ele me abraçou concordando e nós fomos pra lá.

 Quando Damon e Stefan viram o rio de longe começaram a correr o mais rápido que podiam e isso me fez lembrar de quando viemos aqui a ultima vez, ainda éramos pequenos e eles começaram a brigar pra ver quem entrava primeiro na água.

 - Não Damon, eu vou entrar primeiro – eu nem acreditei quando eu ouvi o Stefan falar aquilo.

 - Não vai não, quem vai sou eu – o Damon falou parado na frente do irmão.

 - Eu não acredito isso de novo? – eu falei, os outros começaram a rir enquanto eles discutiam – nenhum dos dois vai entrar primeiro – eu disse, eles olharam para mim confusos.

 - Não? – os dois perguntaram juntos.

 - Não quem vai sou eu – então corri e pulei dentro da água, os outros começaram a rir enquanto os dois me olhavam feio.

 - Entrem logo – o Matt disse e empurrou os dois na água.

 Aquela foi uma tarde maravilhosa, relembrando da nossa infância, contamos sobre o meu primeiro beijo com o Stefan, e o conto do ano novo, como tinha sido tenso o vestibular, e provocadora a festa dos calouros, de como o Damon brigou comigo, mas ele também quis,  do meu pequeno acidente.

 Eu nem queria pensar que logo eu teria que voltar para a faculdade, e enfrentar a Monica, porque eu tenho certeza que ela vai me perseguir, ela não vai aceitar ter perdido o Stefan para mim.

 Eu vou para por aqui, e não pense que isso é o fim, é só o começo, começo não a continuação, continuação feliz eu diria, continuação feliz na fazenda.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito quem é a favor de Delena porque eu não sou, ate acho fofo os dois juntos, mas não consigo, espero que tenham gostado e comentem ok, obeigado e acompanhem minhas outras fics, beijos e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Brother Wrong (short - Fic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.